http://thoth3126.com.br/nova-lampada-dura-mais-de-cem-anos-inventor-ameacado-de-morte/
Que foda....
Que foda....
Alohawell escreveu:caralho..
to lendo aqui o site dos caras...
muito foda a ideia...
e sao 7 tipos de lampada diferentes...
Nachmanowicz escreveu:Complicado, pensa numa empresa européia, com lâmpadas destinadas ao uso doméstico onde o crescimento vegetativo e econômico é ínfimo.
Isso é condenar a falência a empresa.
Kaneda escreveu:Alohawell escreveu:caralho..
muito foda a ideia...
Vamos investir nisso?
Alohawell escreveu:Nachmanowicz escreveu:Complicado, pensa numa empresa européia, com lâmpadas destinadas ao uso doméstico onde o crescimento vegetativo e econômico é ínfimo.
JUSTAMENTE...
mais se vc pensar que o tipo de mentalidade europeia, tendo em vista a atual economia e a postura cultural dos mesmos, nao faz assim a ideia tao ruim...
Europeu ainda tem aquela cultura de idade media, mesmo nos dias de hj... pode ser que de certoKaneda escreveu:Alohawell escreveu:caralho..
muito foda a ideia...
Vamos investir nisso?
na espanha ameacam...
aqui no brasil matam
Kaneda escreveu:Alohawell escreveu:Nachmanowicz escreveu:Complicado, pensa numa empresa européia, com lâmpadas destinadas ao uso doméstico onde o crescimento vegetativo e econômico é ínfimo.
JUSTAMENTE...
mais se vc pensar que o tipo de mentalidade europeia, tendo em vista a atual economia e a postura cultural dos mesmos, nao faz assim a ideia tao ruim...
Europeu ainda tem aquela cultura de idade media, mesmo nos dias de hj... pode ser que de certoKaneda escreveu:Alohawell escreveu:caralho..
muito foda a ideia...
Vamos investir nisso?
na espanha ameacam...
aqui no brasil matam
Mas é só dar o anal cachoeira.
Melhor nick da historia!! escreveu:Que baguio foda. Eu tava conversando sobre isso com a faxineira, minha maquina de lavar antiga era bem mais velha que eu, ela quebrou e saia caro arrumar e eu peguei uma nova, eu duvido que essa nova dure 1/3 da nova. Mesma coisa TVs, sons, geladeiras....
Lenneth Valkyrie escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Que baguio foda. Eu tava conversando sobre isso com a faxineira, minha maquina de lavar antiga era bem mais velha que eu, ela quebrou e saia caro arrumar e eu peguei uma nova, eu duvido que essa nova dure 1/3 da nova. Mesma coisa TVs, sons, geladeiras....
A geladeira daqui de casa, a borracha que veda a porta deixou de vedar. Comprei uma numa loja que vende produtos originais (já que na autorizada não vende nem presta esse serviço). Não tem nem dois meses e a borracha já parou de vedar. Se a geladeira funciona normalmente, e uma peça da porta se desgastou naturalmente, porque a autorizada não pode trocar uma simples borracha? Pelo jeito a gente vai ter que comprar outra geladeira. Foda isso.
Melhor nick da historia!! escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Que baguio foda. Eu tava conversando sobre isso com a faxineira, minha maquina de lavar antiga era bem mais velha que eu, ela quebrou e saia caro arrumar e eu peguei uma nova, eu duvido que essa nova dure 1/3 da nova. Mesma coisa TVs, sons, geladeiras....
A geladeira daqui de casa, a borracha que veda a porta deixou de vedar. Comprei uma numa loja que vende produtos originais (já que na autorizada não vende nem presta esse serviço). Não tem nem dois meses e a borracha já parou de vedar. Se a geladeira funciona normalmente, e uma peça da porta se desgastou naturalmente, porque a autorizada não pode trocar uma simples borracha? Pelo jeito a gente vai ter que comprar outra geladeira. Foda isso.
Aqui tinha um cara muito bom que arrumava maquina e que não era careiro. Infelizmente o cara morreu e a gente teve que correr atrás da autorizada que ia meter a faca.... Nem teve como ficar com a antiga :foreveralone:
Lenneth Valkyrie escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Que baguio foda. Eu tava conversando sobre isso com a faxineira, minha maquina de lavar antiga era bem mais velha que eu, ela quebrou e saia caro arrumar e eu peguei uma nova, eu duvido que essa nova dure 1/3 da nova. Mesma coisa TVs, sons, geladeiras....
Aqui tinha um cara muito bom que arrumava maquina e que não era careiro. Infelizmente o cara morreu e a gente teve que correr atrás da autorizada que ia meter a faca.... Nem teve como ficar com a antiga :foreveralone:
A última saída é a gente chamar esses caras que trabalham concertando geladeiras, pra ver se o cara coloca uma borracha melhor (se bem que ele não vai achar borracha melhor), Vai ver ele tem algum truque, sei lá.