RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionOs Mercenários | Sylvester Stallone deixa a franquia EmptyOs Mercenários | Sylvester Stallone deixa a franquia

more_horiz
Ator não teria entrado em acordo com produtores sobre diretor

Os Mercenários | Sylvester Stallone deixa a franquia Capa10

Segundo o Deadline, Sylvester Stallone deixou a franquia Os Mercenários e não participará do quarto filme.

Fontes disseram que o principal motivo foi a falta de acordo entre o ator e Avi Lerner, chefe da produtora Nu Image/ Millennium, a respeito do novo diretor, roteiro e alguns “elementos qualitativos” do filme. Stallone teria ficado preocupado com um possível fracasso do longa, especialmente em relação aos efeitos visuais.

O site diz ainda que Lerner e o ator sempre tiveram uma relação conturbada, mas conseguiam colocar as diferenças de lado. Dessa vez, no entanto, parece que não terá acordo.

Por enquanto não há informações sobre os impactos disso em Os Mercenários 4, que tem estreia marcada para 2018.

Via Omelete

descriptionOs Mercenários | Sylvester Stallone deixa a franquia EmptyRe: Os Mercenários | Sylvester Stallone deixa a franquia

more_horiz
Ué...

descriptionOs Mercenários | Sylvester Stallone deixa a franquia EmptyRe: Os Mercenários | Sylvester Stallone deixa a franquia

more_horiz
elenco inchado num momento de baixa é facil

depois de 3 filmes fica dificil...

descriptionOs Mercenários | Sylvester Stallone deixa a franquia EmptyRe: Os Mercenários | Sylvester Stallone deixa a franquia

more_horiz
Com essa noticia, acabei de lembrar que não assisti o terceiro, então... bora assistir o terceiro.

descriptionOs Mercenários | Sylvester Stallone deixa a franquia EmptyRe: Os Mercenários | Sylvester Stallone deixa a franquia

more_horiz
Stallone mito. Mas essa série dele é fraquinha.

descriptionOs Mercenários | Sylvester Stallone deixa a franquia EmptyRe: Os Mercenários | Sylvester Stallone deixa a franquia

more_horiz
Achei o terceiro o pior de todos.
Nem sabia e imaginava que fariam um quarto filme.

descriptionOs Mercenários | Sylvester Stallone deixa a franquia EmptyRe: Os Mercenários | Sylvester Stallone deixa a franquia

more_horiz
Depois da merda que foi o terceiro, melhor deixar a franquia morrer mesmo.

Ela chegou com um apelo nostálgico e a diversão de ver essa galera junta.... já vimos 3 vezes, acabou a nostalgia, bora partir pra outra.

descriptionOs Mercenários | Sylvester Stallone deixa a franquia EmptyRe: Os Mercenários | Sylvester Stallone deixa a franquia

more_horiz
Galdius escreveu:
Achei o terceiro o pior de todos.
Nem sabia e imaginava que fariam um quarto filme.


É o pior mesmo...mas nenhum dos 3 é ótimo... é apenas nostalgia e uma boa ideia

descriptionOs Mercenários | Sylvester Stallone deixa a franquia EmptyRe: Os Mercenários | Sylvester Stallone deixa a franquia

more_horiz
Eu acho os 2 primeiros bons filmes de ação.
Ai vai da expectativa.... eu estava esperando filmes de ação puros e divertidos, me entregaram isso... pra mim são ótimos dentro dessa proposta.

descriptionOs Mercenários | Sylvester Stallone deixa a franquia EmptyRe: Os Mercenários | Sylvester Stallone deixa a franquia

more_horiz
Eu curto muito o 1 e o 2. Mas o 3 cagaram legal.

descriptionOs Mercenários | Sylvester Stallone deixa a franquia EmptyRe: Os Mercenários | Sylvester Stallone deixa a franquia

more_horiz
só vi aquele q tem o chuck norris, e pq fui arrastado pro cinema com os amigos

senao, nem isso

mas obviamente nao tenho nada contra o filme ou quem curte... é um genero q precisava de refresh msm

descriptionOs Mercenários | Sylvester Stallone deixa a franquia EmptyRe: Os Mercenários | Sylvester Stallone deixa a franquia

more_horiz
Acho que nem é aquela situação da mãe do Chris no "Todo Mundo Odeia Chris".

- Não tenho que aturar isso porque meu marido tem 2 empregos!

No caso, do Stallone foi:

- Não tenho que aturar mais isso, porque tenho emprego na Marvel!

hehe

descriptionOs Mercenários | Sylvester Stallone deixa a franquia EmptyRe: Os Mercenários | Sylvester Stallone deixa a franquia

more_horiz
E eu achando que era algo pra desmentirem após o 1º de abril(que lá tbm tem a data), mas nop, parece que saiu mesmo.

descriptionOs Mercenários | Sylvester Stallone deixa a franquia EmptyRe: Os Mercenários | Sylvester Stallone deixa a franquia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder