RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSylvester Stallone vai interpretar Rambo novamente aos 71 anos EmptySylvester Stallone vai interpretar Rambo novamente aos 71 anos

more_horiz
Sylvester Stallone vai interpretar Rambo novamente aos 71 anos Rambo_5

Nunca diga nunca em Hollywood. Alguns anos depois de dizer que não queria mais nada com a franquia 'Rambo' (pelo menos como ator), Sylvester Stallone retornará ao papel principal de 'Rambo V'.

Matt Cirulnick escreveu o roteiro para o filme, que irá acompanhar John Rambo vivendo como sempre no seu limite. Desta vez, ele está em uma fazenda no Arizona, lutando contra um transtorno de estresse pós-traumático e trabalhando em empregos casuais. Mas então sua amiga de longa data e gerente de propriedade, Maria, pede sua ajuda quando sua neta desaparece no México.

John, Maria e uma jornalista viajam para o país, descobrindo uma rede de tráfico sexual e precisando das habilidades do velho guerreiro para derrotar um senhor do crime. Nenhum diretor foi anunciado para o projeto ainda. Segundo a Empire Magazine, as filmagens devem começar em setembro em Londres, Bulgária e Ilhas Canárias.

Recentemente o ator posou com uma camiseta estampada com o famoso personagem nas redes sociais, causando o alvoroço dos fãs. Era uma dica?

Sylvester Stallone vai interpretar Rambo novamente aos 71 anos Sylvester_stallone_instagram

https://revistamonet.globo.com/Filmes/noticia/2018/05/sylvester-stallone-vai-interpretar-rambo-novamente-aos-71-anos.html

descriptionSylvester Stallone vai interpretar Rambo novamente aos 71 anos EmptyRe: Sylvester Stallone vai interpretar Rambo novamente aos 71 anos

more_horiz
Admiro muito o Stallone, sou fã mesmo. Mas ele é desenfreado com seus projetos. Tem coisa que já deu. Rambo 4 já foi uma bomba, tomara que nesse ele acerte.
Mas simplesmente certas coisas devem acabar em algum momento....

descriptionSylvester Stallone vai interpretar Rambo novamente aos 71 anos EmptyRe: Sylvester Stallone vai interpretar Rambo novamente aos 71 anos

more_horiz
Pra mim Rambo bom foi só o primeiro. Mas quem sabe não sai coisa boa.

descriptionSylvester Stallone vai interpretar Rambo novamente aos 71 anos EmptyRe: Sylvester Stallone vai interpretar Rambo novamente aos 71 anos

more_horiz
Vide "Rocky 5" que foi uma bosta, apesar de que "Rocky Balboa" até que é razoavel.
Pelo menos umas 2 vezes por ano eu faço a maratona de Rocky I a IV

descriptionSylvester Stallone vai interpretar Rambo novamente aos 71 anos EmptyRe: Sylvester Stallone vai interpretar Rambo novamente aos 71 anos

more_horiz
Ainda gosto de ver atores das antigas dos anos 80 e 90 ainda na ativa, algo nostálgico de ver isso, mas sei que as vezes já estão indo para o esquecimento e topam qualquer filme de segunda.

Temos o Harrison Ford voltando para Indiana Jones 5 e o Rick Moranis de querida Encolhi as crianças e caça fantasmas vai reprisar um personagem do filme SOS tem um louco perdido no espaço. Isso eu acho legal. :-)

descriptionSylvester Stallone vai interpretar Rambo novamente aos 71 anos EmptyRe: Sylvester Stallone vai interpretar Rambo novamente aos 71 anos

more_horiz
Monterazo escreveu:
Ainda gosto de ver atores das antigas dos anos 80 e 90 ainda na ativa, algo nostálgico de ver isso, mas sei que as vezes já estão indo para o esquecimento e topam qualquer filme de segunda.

Temos o Harrison Ford voltando para Indiana Jones 5 e o Rick Moranis de querida Encolhi as crianças e caça fantasmas vai reprisar um personagem do filme SOS tem um louco perdido no espaço. Isso eu acho legal. :-)


Também curto, pela nostalgia, cresci vendo esses caras, que foram bem melhores que os astros de ação de hoje.

E tem coisa que dá pra fazer uma sequência legal, dependendo do tipo de filme.

Mas em outros casos, não dá. Tipo o caso do Harrison Ford, que com mil anos está planejando um novo Indiana Jones, vai ficar ridículo. Ele tinha que passar o chapéu. A série Indiana Jones é muito boa para ficar presa a ele. Tem coisa que não dá mais....

descriptionSylvester Stallone vai interpretar Rambo novamente aos 71 anos EmptyRe: Sylvester Stallone vai interpretar Rambo novamente aos 71 anos

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Monterazo escreveu:
Ainda gosto de ver atores das antigas dos anos 80 e 90 ainda na ativa, algo nostálgico de ver isso, mas sei que as vezes já estão indo para o esquecimento e topam qualquer filme de segunda.

Temos o Harrison Ford voltando para Indiana Jones 5 e o Rick Moranis de querida Encolhi as crianças e caça fantasmas vai reprisar um personagem do filme SOS tem um louco perdido no espaço. Isso eu acho legal. :-)


Também curto, pela nostalgia, cresci vendo esses caras, que foram bem melhores que os astros de ação de hoje.

E tem coisa que dá pra fazer uma sequência legal, dependendo do tipo de filme.

Mas em outros casos, não dá. Tipo o caso do Harrison Ford, que com mil anos está planejando um novo Indiana Jones, vai ficar ridículo. Ele tinha que passar o chapéu. A série Indiana Jones é muito boa para ficar presa a ele. Tem coisa que não dá mais....


O ultimo Indiana mesmo se comparado a trilogia inicial não vale 10%.

descriptionSylvester Stallone vai interpretar Rambo novamente aos 71 anos EmptyRe: Sylvester Stallone vai interpretar Rambo novamente aos 71 anos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder