RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionThor Ragnarok - Trailer EmptyThor Ragnarok - Trailer

more_horiz

descriptionThor Ragnarok - Trailer EmptyRe: Thor Ragnarok - Trailer

more_horiz
Eu curti. Ficou um clima anos 70 bem legal.

Não sei se o trailer me anima pro filme. Talvez, só um pouco.

descriptionThor Ragnarok - Trailer EmptyRe: Thor Ragnarok - Trailer

more_horiz
"Eu conheço ele! É meu amigo do trabalho!"

hehehe

descriptionThor Ragnarok - Trailer EmptyRe: Thor Ragnarok - Trailer

more_horiz
Legendado:

descriptionThor Ragnarok - Trailer EmptyRe: Thor Ragnarok - Trailer

more_horiz
nao sei o q esperar

nao curto o hemsworf no papel

qual a trama? vai ser relevante no universo marvel?

descriptionThor Ragnarok - Trailer EmptyRe: Thor Ragnarok - Trailer

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
nao sei o q esperar

nao curto o hemsworf no papel

qual a trama? vai ser relevante no universo marvel?


A Blanchett vai destruir Asgard e prender o Thor. Ele cai nesse planeta onde tá o Hulk de Gladiador.

Sei que em determinado momento, o Thor e o Loki veem pra Terra procurar o pai Odin que tá mendigo em algum canto. O Dr. Estranho vai ajudar eles. (essa parte não incluíram no trailer).

Pra continuidade, tem o lance do Thanos ser apaixonado pela morte. A Blachett deve ficar nesse papel de musa do Thanos (creio).


Particularmente, não estou muito animado pro filme, precisaria um tom Civil War ali, mas não creio que vá ter. Só que curti bem esse trailer.

descriptionThor Ragnarok - Trailer EmptyRe: Thor Ragnarok - Trailer

more_horiz
Eu to botando fé. Eu curti bastante o segundo, que geral meio ignora.

Mas acho que o trailer começa bem, mas vai caindo. Sei la, acho que to meio saturado do humor da Marvel. A musica também não combinou nada.

Ainda assim, to animado com o filme.

descriptionThor Ragnarok - Trailer EmptyRe: Thor Ragnarok - Trailer

more_horiz
Bonatti escreveu:
Eu to botando fé. Eu curti bastante o segundo, que geral meio ignora.

Mas acho que o trailer começa bem, mas vai caindo. Sei la, acho que to meio saturado do humor da Marvel. A musica também não combinou nada.

Ainda assim, to animado com o filme.


acho q o segundo é melhor q o primeiro msm, e olha q filmes de origem costumam ser imbativeis pq tem bastante conteudo e tal.

da musica só a letra msm q tem sentido... poderiam ter feito uma versao dela, talvez ficasse melhor

o lance do humor eu acho q a marvel ta fazendo tudo errado com o thor. pra mim no cinema ele é um bobao super forte, na minha visao seria bem diferente.

descriptionThor Ragnarok - Trailer EmptyRe: Thor Ragnarok - Trailer

more_horiz
Também gosto mais do 2.

Acho que a série deveria ter adotado um tom "SDA espacial" mesmo. Não tão pesada assim, mas a coisa poderia ser mais séria e robusta. Mas ficou no normal da Marvel.

Esse deve ir pro mesmo caminho. Não que seja necessariamente ruim, mas de comédia espacial já vamos ter o Guardiões esse ano. Esse Thor poderia ter ido pra outro caminho, pra não parecer igual a ele.

descriptionThor Ragnarok - Trailer EmptyRe: Thor Ragnarok - Trailer

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder