bom era quando tinha que caçar mamute
bons tempos 10/10
bons tempos 10/10
Dopefish escreveu:bom era quando tinha que caçar mamute
bons tempos 10/10
Gordola da Station escreveu:Saudade do Ultima Online, do Diablo 2 toscão, com internet caindo toda hora.
yon escreveu:Gordola da Station escreveu:Saudade do Ultima Online, do Diablo 2 toscão, com internet caindo toda hora.
Nuss, lembrei de um amigo meu que gastava uma nota com ISDN pra jogar Diablo.. Super fucking 128kb/s
DJANGO escreveu:nao conhecia isdn, fui pesquisar e apareceu uma pag de 2005 do terra, bem essas que eu acessava qnd comecei a fuçar na internet discada
http://www.terra.com.br/informatica/especial/bandalarga/isdn.htm
yon escreveu:Nossa.. Quanto tempo que usei esse ICQ, achando a coisa mais linda do universo!
Mas época de ouro mesmo pra mim foi nos anos 2000, windows XP, banda larga, que mesmo sendo lenta já era uma conexão de qualidade... Vários MMOs, orkutão rolando.. Tudo rodava em torno do PC, tudo era mais roots. Queria ver filme? Vai lá baixar no kazaa ou torrent. Quer música? Baixa mp3. Quer vídeo curto de coisa variada? Baixa no Kazaa e torce pra n vir pedofilia no meio!
Sdds assistir anime baixando em rmvb, que tinha uns 30mb e demorar quase 20 minutos (via um enquanto baixava o próximo) pra baixar..
Youtube engatinhando, sem netflix, spotify... Era tudo mais na unha mesmo. Sdds!
Gordola da Station escreveu:yon escreveu:Nossa.. Quanto tempo que usei esse ICQ, achando a coisa mais linda do universo!
Mas época de ouro mesmo pra mim foi nos anos 2000, windows XP, banda larga, que mesmo sendo lenta já era uma conexão de qualidade... Vários MMOs, orkutão rolando.. Tudo rodava em torno do PC, tudo era mais roots. Queria ver filme? Vai lá baixar no kazaa ou torrent. Quer música? Baixa mp3. Quer vídeo curto de coisa variada? Baixa no Kazaa e torce pra n vir pedofilia no meio!
Sdds assistir anime baixando em rmvb, que tinha uns 30mb e demorar quase 20 minutos (via um enquanto baixava o próximo) pra baixar..
Youtube engatinhando, sem netflix, spotify... Era tudo mais na unha mesmo. Sdds!
Teriam os MMOs também ficado no passado?
Antonio Neto escreveu:carai second life foi um dos maiores flops da galaxia
negocio explodiu e morreu em questao de dias quase