RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionModder está construindo "New Vegas" no "Fallout 4" EmptyModder está construindo "New Vegas" no "Fallout 4"

more_horiz
Link: http://kotaku.com/modder-is-building-new-vegas-inside-of-fallout-4-1794629368


Vídeo:



Imagens:

Modder está construindo "New Vegas" no "Fallout 4" Ycnfkgcmfacssf7zfw13

Modder está construindo "New Vegas" no "Fallout 4" Typbmpoqjjnf6ndmwhsk

Modder está construindo "New Vegas" no "Fallout 4" Epkznjoxe6mau4iov0pi

Modder está construindo "New Vegas" no "Fallout 4" Iopojfqelnibeix8r9mq

Modder está construindo "New Vegas" no "Fallout 4" Maxiypp5eukh2ycrlfqo

Modder está construindo "New Vegas" no "Fallout 4" Qssximtxvp9axv4vfign

Modder está construindo "New Vegas" no "Fallout 4" Nkjlshy86yog6zt0nux2

Albuns:

https://imgur.com/a/GsWfV

https://imgur.com/gallery/xi2TW

descriptionModder está construindo "New Vegas" no "Fallout 4" EmptyRe: Modder está construindo "New Vegas" no "Fallout 4"

more_horiz
Se sair pro PS4 tbm eu tenho coragem de pegar. Eu nunca testei esses mods no console, mas acho que esse é um que valeria a pena.

descriptionModder está construindo "New Vegas" no "Fallout 4" EmptyRe: Modder está construindo "New Vegas" no "Fallout 4"

more_horiz
Sinto que eventualmente a comunidade vai transformar essa decepção em um bom jogo.

descriptionModder está construindo "New Vegas" no "Fallout 4" EmptyRe: Modder está construindo "New Vegas" no "Fallout 4"

more_horiz
Bonatti escreveu:
Sinto que eventualmente a comunidade vai transformar essa decepção em um bom jogo.


Bethesda em uma frase.

descriptionModder está construindo "New Vegas" no "Fallout 4" EmptyRe: Modder está construindo "New Vegas" no "Fallout 4"

more_horiz
Ainda sonho com fallout 1 e 2 em HD

descriptionModder está construindo "New Vegas" no "Fallout 4" EmptyRe: Modder está construindo "New Vegas" no "Fallout 4"

more_horiz
dukemagus escreveu:
Ainda sonho com fallout 1 e 2 em HD


O 2 seria fantastico.
O 1 dispenso.

Embora Wasteland supri pra mim o vazio desses jogos.... pra mim, é a verdadeira continuação de Fallout.

descriptionModder está construindo "New Vegas" no "Fallout 4" EmptyRe: Modder está construindo "New Vegas" no "Fallout 4"

more_horiz
Taí uma série genial que nunca consegui me relacionar devidamente... falha minha, nunca tive paciência...

descriptionModder está construindo "New Vegas" no "Fallout 4" EmptyRe: Modder está construindo "New Vegas" no "Fallout 4"

more_horiz
Bonatti escreveu:
dukemagus escreveu:
Ainda sonho com fallout 1 e 2 em HD


O 2 seria fantastico.
O 1 dispenso.

Embora Wasteland supri pra mim o vazio desses jogos.... pra mim, é a verdadeira continuação de Fallout.


CADÊ O BOTÃO DE LIKE MODERAÇÃO!

descriptionModder está construindo "New Vegas" no "Fallout 4" EmptyRe: Modder está construindo "New Vegas" no "Fallout 4"

more_horiz
ja brinquei um pouco no F1, mas achei bem truncado

F3 é bem casual, embora divertido e carismatico

NV eu achei bem profundo, mas menos carismatico. o deserto é chatao. e mais feio.

descriptionModder está construindo "New Vegas" no "Fallout 4" EmptyRe: Modder está construindo "New Vegas" no "Fallout 4"

more_horiz
dukemagus escreveu:
Bonatti escreveu:
dukemagus escreveu:
Ainda sonho com fallout 1 e 2 em HD


O 2 seria fantastico.
O 1 dispenso.

Embora Wasteland supri pra mim o vazio desses jogos.... pra mim, é a verdadeira continuação de Fallout.


CADÊ O BOTÃO DE LIKE MODERAÇÃO!


Modder está construindo "New Vegas" no "Fallout 4" Tlxbo1Q

À direita.

De nada.

descriptionModder está construindo "New Vegas" no "Fallout 4" EmptyRe: Modder está construindo "New Vegas" no "Fallout 4"

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
ja brinquei um pouco no F1, mas achei bem truncado

F3 é bem casual, embora divertido e carismatico

NV eu achei bem profundo, mas menos carismatico. o deserto é chatao. e mais feio.


É foda, a Bethesda sabe fazer cidades incríveis, mas histórias merdas.
A Obsidian é o contrario.

Demorou pra Obsidian fazer um roteiro e a Bethesda o jogo...

descriptionModder está construindo "New Vegas" no "Fallout 4" EmptyRe: Modder está construindo "New Vegas" no "Fallout 4"

more_horiz
dukemagus escreveu:
Bonatti escreveu:
dukemagus escreveu:
Ainda sonho com fallout 1 e 2 em HD


O 2 seria fantastico.
O 1 dispenso.

Embora Wasteland supri pra mim o vazio desses jogos.... pra mim, é a verdadeira continuação de Fallout.


CADÊ O BOTÃO DE LIKE MODERAÇÃO!


Quando eu e o Duke concordamos eu chego a ter trimilique. :bitchplease:

descriptionModder está construindo "New Vegas" no "Fallout 4" EmptyRe: Modder está construindo "New Vegas" no "Fallout 4"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder