RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS]

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Imperfect
otax_young_lucky
Leinad
Topanga
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
Jhony
Alohawell Ltda
Tiago
Usopp
Dopefish
Perikito
16 participantes

descriptionTópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS] EmptyTópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS]

more_horiz
Eai Galeraaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

Como estão?
Sim eu tirei esse tópico do fundo do abismo obscuro da minha mente...
E então vocês conhecem algumas piadas Lesgais?
Postem ai as piadinhas mais sem noção que oceis conhecem.
Vale Tudo ( rimkuk ) pode ser qualquer tipo, qualquer tipo mesmo!!
A minha vai abaixo:

Em um vôo de avião, o piloto disse: - Muito bom dia passageiros estamos chegando à altitude de 3000 metros, e logo chegaremos ao destino.
Pouco tempo depois o piloto liga o microfone de novo para avisar que estavam prestes a pousar quando de repente ele começa a gritar:
-Aaaaaaaaaaahhhhhhhh, nãããããããããooooooo, meu deus, eu não acreditooooooooo......
Todos os passageiros ficaram em pânico, o piloto ficou mudo durante algum tempo e logo depois voltou ao microfone e disse:
-Desculpem senhores passageiros, é que a aeromoça derrubou todo o meu café na minha calça, vocês tinham que ver como ficou o parte da frente da minha calça, Hahahah....
Então um passageiro gritou:
- Seu FILHA DA PUTA( Tópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS] 239753 Tópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS] 239753 Tópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS] 239753 Tópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS] 239753 Tópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS] 239753 ) você tinha que ver como ficou a parte de trás da minha!!!! Face palm Face palm Face palm ;) Face palm Face palm

É isso galera postem ai suas piadas...

Última edição por .::PeRiKiTo::. em Sex 22 Out 2010, 16:08, editado 5 vez(es)

descriptionTópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS] EmptyRe: Tópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS]

more_horiz
MANOOOOOO

AHUAHIahiahIAIAHAHUIAUH


O que o Instrutor de Auto-Escola foi fazer no forró??


R: Ensinar o Frank Aguiar Sorriso

***************************************************

Dois átomos entram num bar. De repente, uma diz para o outro:
- MANO! Acho que perdi um elétron!!!

-Pô cara, tem certeza??

-Positivo!!!


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo (essa veio direto do Fallout 3)


dps posto mais

descriptionTópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS] EmptyRe: Tópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS]

more_horiz
Guri gordo vai no nutricionista ai o mesmo chega pra ele e fala:

- Vou te receitar essa dieta aqui e você vai fazer uns exercicios também. É assim que funciona: você é aquilo que come.

Ai o guri pensa na cabeça dele: "Caralho, eu devo ser super gostoso!" :;bigode;:

descriptionTópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS] EmptyRe: Tópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS]

more_horiz
PQP eu ri da do Frank Aguiar :scratch:

descriptionTópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS] EmptyRe: Tópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS]

more_horiz
Tiago escreveu:
PQP eu ri da do Frank Aguiar :scratch:

2

descriptionTópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS] EmptyRe: Tópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS]

more_horiz
Aloha chega no Sex Shop para comprar um dildo e fala:

Senhor quanto custa aquele vermelhinho ??

O vendedor responde:

Desculpe mais o extintor de incendio não esta a venda !!!!!! :;bigode;:

descriptionTópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS] EmptyRe: Tópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS]

more_horiz
Jhony escreveu:
Aloha chega no Sex Shop para comprar um dildo e fala:

Senhor quanto custa aquele vermelhinho ??

O vendedor responde:

Desculpe mais o extintor de incendio não esta a venda !!!!!! :;bigode;:


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionTópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS] EmptyRe: Tópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS]

more_horiz
Jhony escreveu:
Aloha chega no Sex Shop para comprar um dildo e fala:

Senhor quanto custa aquele vermelhinho ??

O vendedor responde:

Desculpe mais o extintor de incendio não esta a venda !!!!!! :;bigode;:


A SORTE QUE TINHA UMA LOJA DE EXTINTORES DO LADO NAQUELE DIA. Sorriso

descriptionTópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS] EmptyRe: Tópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Jhony escreveu:
Aloha chega no Sex Shop para comprar um dildo e fala:

Senhor quanto custa aquele vermelhinho ??

O vendedor responde:

Desculpe mais o extintor de incendio não esta a venda !!!!!! :;bigode;:


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo


Face palm tanto dildo e o aloha quer logo o extintor

descriptionTópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS] EmptyRe: Tópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS]

more_horiz
Alohawell escreveu:
Jhony escreveu:
Aloha chega no Sex Shop para comprar um dildo e fala:

Senhor quanto custa aquele vermelhinho ??

O vendedor responde:

Desculpe mais o extintor de incendio não esta a venda !!!!!! :;bigode;:


A SORTE QUE TINHA UMA LOJA DE EXTINTORES DO LADO NAQUELE DIA. Sorriso


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionTópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS] EmptyRe: Tópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS]

more_horiz
Usopp escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Jhony escreveu:
Aloha chega no Sex Shop para comprar um dildo e fala:

Senhor quanto custa aquele vermelhinho ??

O vendedor responde:

Desculpe mais o extintor de incendio não esta a venda !!!!!! :;bigode;:


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo


Face palm tanto dildo e o aloha quer logo o extintor


ELE É GULOSO EM TUDO !!!!!!

descriptionTópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS] EmptyRe: Tópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS]

more_horiz
Jhony escreveu:
Alohawell escreveu:
Jhony escreveu:
Aloha chega no Sex Shop para comprar um dildo e fala:

Senhor quanto custa aquele vermelhinho ??

O vendedor responde:

Desculpe mais o extintor de incendio não esta a venda !!!!!! :;bigode;:


A SORTE QUE TINHA UMA LOJA DE EXTINTORES DO LADO NAQUELE DIA. Sorriso


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionTópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS] EmptyRe: Tópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS]

more_horiz
sou o master das piadas fail...lá vão:

um dia a mãe do saci pediu pra ele ir no açougue, e falou: filho, vá comprar carne pra mamãe, mas vá logo...vai num pé e volta no outro

...o saci foi e nunca mais voltou...
**********************************************
o legal de colocar ''ocupado'' no MSN é q ninguém vem falar com vc...dai...eu lembro que se eu por On continua a mesma coisa...
**********************************************



...realmente, a do frank aguiar foi muito boa...hehehehehe

descriptionTópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS] EmptyRe: Tópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS]

more_horiz
Um cara, andando pelas ruas de Las Vegas vê uma mulher maravilhosa. Ele inicia uma conversa amigável e acaba fazendo a grande pergunta:

- Quanto você cobra?

– Começa em US$ 500 por uma punheta.

– US$ 500?!? Por uma punheta? Não pode ser… nenhuma punheta vale tanto dinheiro!

A puta responde com a maior tranquilidade do mundo:

- Meu lindo, você está vendo aquele restaurante na esquina?

- Sim. – Você está vendo aquele outro restaurante uma quadra abaixo?

- Sim. – E aquele outro mais adiante um pouco?

- Sim!

– Bem… eles são meus, porque eu bato uma punheta que vale US$ 500.

O cara pensa… que merda… a gente só vive uma vez. Vou nessa! Eles entram em um hotel ali perto. Dali a pouco ele se senta na cama e vê que acabou de ter a melhor punheta do mundo e que valeu os US$ 500 dólares. Ele está tão impressionado que diz:

– Um boquete é o quê? Uns US$ 1.000?

- Não, US$ 2.000. Ele, em completo estado de choque:

- Não é possível! Um boquete não pode custar US$ 2.000 dólares. Nem o Bispo Macedo pagaria isso por um boquete. A puta responde:

- Venha até a janela, bonitão… você está vendo aquele cassino do outro lado da rua? O Cassino é meu. E ele é meu porque eu dou um boquete que vale US$ 2.000 dólares. O cara pensa na punheta e no gozo fantástico e decide adiar a troca do carro pro ano seguinte.

- Vamos nessa! Dez minutos depois, ele está sentado na cama, mais maravilhado ainda. Ele mal consegue acreditar, mas valeu cada centavo de seu dinheiro. Ele decide, então, meter a mão na poupança por uma experiência inesquecível. Pergunta a ela então:

- E quanto é a xoxotinha? US$ 5.000? A puta responde:

- Venha até a janela… você está vendo toda a cidade de Las Vegas? Com todas as suas luzes brilhantes, cassinos, hotéis maravilhosos, casas de show e restaurantes?

- Maldição. Você é dona de tudo?!!

– Não, mas seria se eu tivesse uma xoxotinha.

descriptionTópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS] EmptyRe: Tópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:


– Não, mas seria se eu tivesse uma xoxotinha.


caguei na calca

descriptionTópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS] EmptyRe: Tópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder