Eai Galeraaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
Como estão?
Sim eu tirei esse tópico do fundo do abismo obscuro da minha mente...
E então vocês conhecem algumas piadas Lesgais?
Postem ai as piadinhas mais sem noção que oceis conhecem.
Vale Tudo ( rimkuk ) pode ser qualquer tipo, qualquer tipo mesmo!!
A minha vai abaixo:
Em um vôo de avião, o piloto disse: - Muito bom dia passageiros estamos chegando à altitude de 3000 metros, e logo chegaremos ao destino.
Pouco tempo depois o piloto liga o microfone de novo para avisar que estavam prestes a pousar quando de repente ele começa a gritar:
-Aaaaaaaaaaahhhhhhhh, nãããããããããooooooo, meu deus, eu não acreditooooooooo......
Todos os passageiros ficaram em pânico, o piloto ficou mudo durante algum tempo e logo depois voltou ao microfone e disse:
-Desculpem senhores passageiros, é que a aeromoça derrubou todo o meu café na minha calça, vocês tinham que ver como ficou o parte da frente da minha calça, Hahahah....
Então um passageiro gritou:
- Seu FILHA DA PUTA( ) você tinha que ver como ficou a parte de trás da minha!!!! ;)
É isso galera postem ai suas piadas...
Última edição por .::PeRiKiTo::. em Sex 22 Out 2010, 16:08, editado 5 vez(es)
Como estão?
Sim eu tirei esse tópico do fundo do abismo obscuro da minha mente...
E então vocês conhecem algumas piadas Lesgais?
Postem ai as piadinhas mais sem noção que oceis conhecem.
Vale Tudo ( rimkuk ) pode ser qualquer tipo, qualquer tipo mesmo!!
A minha vai abaixo:
Em um vôo de avião, o piloto disse: - Muito bom dia passageiros estamos chegando à altitude de 3000 metros, e logo chegaremos ao destino.
Pouco tempo depois o piloto liga o microfone de novo para avisar que estavam prestes a pousar quando de repente ele começa a gritar:
-Aaaaaaaaaaahhhhhhhh, nãããããããããooooooo, meu deus, eu não acreditooooooooo......
Todos os passageiros ficaram em pânico, o piloto ficou mudo durante algum tempo e logo depois voltou ao microfone e disse:
-Desculpem senhores passageiros, é que a aeromoça derrubou todo o meu café na minha calça, vocês tinham que ver como ficou o parte da frente da minha calça, Hahahah....
Então um passageiro gritou:
- Seu FILHA DA PUTA( ) você tinha que ver como ficou a parte de trás da minha!!!! ;)
É isso galera postem ai suas piadas...
Última edição por .::PeRiKiTo::. em Sex 22 Out 2010, 16:08, editado 5 vez(es)