RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

CAMPEONATO PAULISTA FORTES SPOILERS AQUI

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Perikito
Alohawell Ltda
Ritinha Ratinha
Imperfect
DJANGO
Putz Grila!
Gabriela Martinelly
Jhony
12 participantes

descriptionCAMPEONATO PAULISTA FORTES SPOILERS AQUI EmptyCAMPEONATO PAULISTA FORTES SPOILERS AQUI

more_horiz
Galera não sei qual foi os comentários na segunda e terça sobre o campeonato paulista....

Aqui vai o meu, eu nunca curti o paulista e da mesma forma q não tenho vontade de comemorar qdo ganha tb não fico triste qdo é eliminado, porém esse sistema de campeonato é ridículo.

Na minha opinião ou o campeonato é inteiro nos pontos corridos (brasileirão) ou inteiro no mata mata (copa do brasil), pq o time fica o tempo inteiro em primeiro e daí em apenas um jogo q joga mal ou acontece algo errado ele é eliminado e todo um trabalho é jogado no lixo.

Na minha opinião campeonato estadual e nacional tinham q ser em pontos corridos por premiar o melhor time realmente (igual é na europa), tendo em vista que Copa do Brasil, Libertas e Campeonato Sul americano são elminatórios (e concordo q mesmo sendo "injusto" esse sistema é mais emocionante)

O jogo do Parmera com o Curintia foi emocionante mais comprova oq eu disse, o Palmeiras passou o campeonato inteiro com um elenco mais ou menos, porém com muito mais organização e regularidade q os outros e por isso ficou o tempo inteiro em primeiro e só foi passado no ultimo jogo pelo São Paulo por uma ocasião inesperada.... porém após tudo isso, chega nesse jogo onde jogou melhor o tempo todo, teve um jogador expulso e o melhor do time se machucou e pra piorar foi eliminado nos penaltis q pra mim não passa de uma loteria.

O Sampa na minha opinião tb jogou melhor, mas sem Lucas e com Neimar e Ganso inspirados não tem pra ninguem, tirando o nó tatico q Muricy fez no sampa.

Fiquei com dó do Parmera, mas ainda bem q isso aconteceu no Paulista....

No mais

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :




OPINEM 8)

descriptionCAMPEONATO PAULISTA FORTES SPOILERS AQUI EmptyRe: CAMPEONATO PAULISTA FORTES SPOILERS AQUI

more_horiz
Eu prefiro campeonato de pontos corridos, acho mais justo. Quem faz mais pontos é campeão, simples assim.
E os times se esforçam mais para chegar em primeiro, já no Paulista, eles chegam em quarto, quinto, sexto, e já ficam mais acomodados.

descriptionCAMPEONATO PAULISTA FORTES SPOILERS AQUI EmptyRe: CAMPEONATO PAULISTA FORTES SPOILERS AQUI

more_horiz
n sei...n curto futebol Not

descriptionCAMPEONATO PAULISTA FORTES SPOILERS AQUI EmptyRe: CAMPEONATO PAULISTA FORTES SPOILERS AQUI

more_horiz
lendo tudo fortemente :;bigode;:

descriptionCAMPEONATO PAULISTA FORTES SPOILERS AQUI EmptyRe: CAMPEONATO PAULISTA FORTES SPOILERS AQUI

more_horiz
DJANGO escreveu:
lendo tudo fortemente :;bigode;:


Gay

descriptionCAMPEONATO PAULISTA FORTES SPOILERS AQUI EmptyRe: CAMPEONATO PAULISTA FORTES SPOILERS AQUI

more_horiz
meu caro jhony...., choro agora nao vale mais... Rindo

e o paulista ja teve seus tempos aureos, era mais dificil conquistar o paulista nos anos 80/90 do que o brasileiro, muitos falavam isso, quando os times do interior do estado tinham verdadeiras maquinas de craques..., é triste ver hoje esses mesmos times lá embaixo, sem revelar ninguem, vivendo da morfina que o estadual dá pra eles...

o certo seria fazer uma boa reestruturação no campeonato para torna-lo atrativo e nao uma pre temporada valendo taça apenas...

Imperfect

descriptionCAMPEONATO PAULISTA FORTES SPOILERS AQUI EmptyRe: CAMPEONATO PAULISTA FORTES SPOILERS AQUI

more_horiz
Forest Law escreveu:
Eu prefiro campeonato de pontos corridos, acho mais justo. Quem faz mais pontos é campeão, simples assim.
E os times se esforçam mais para chegar em primeiro, já no Paulista, eles chegam em quarto, quinto, sexto, e já ficam mais acomodados.


Exatamente oq eu acho !!!!

Sendo q muitas vezes em pontos corridos chegam até 3 ou 4 times com chances de ser campeões no ultimo jogo

descriptionCAMPEONATO PAULISTA FORTES SPOILERS AQUI EmptyRe: CAMPEONATO PAULISTA FORTES SPOILERS AQUI

more_horiz
Imperfect escreveu:
meu caro jhony...., choro agora nao vale mais... Rindo

e o paulista ja teve seus tempos aureos, era mais dificil conquistar o paulista nos anos 80/90 do que o brasileiro, muitos falavam isso, quando os times do interior do estado tinham verdadeiras maquinas de craques..., é triste ver hoje esses mesmos times lá embaixo, sem revelar ninguem, vivendo da morfina que o estadual dá pra eles...

o certo seria fazer uma boa reestruturação no campeonato para torna-lo atrativo e nao uma pre temporada valendo taça apenas...

Imperfect


O Mogi Mirim tinha um timaço na época do Rivaldo...

descriptionCAMPEONATO PAULISTA FORTES SPOILERS AQUI EmptyRe: CAMPEONATO PAULISTA FORTES SPOILERS AQUI

more_horiz
Imperfect escreveu:
meu caro jhony...., choro agora nao vale mais... Rindo

e o paulista ja teve seus tempos aureos, era mais dificil conquistar o paulista nos anos 80/90 do que o brasileiro, muitos falavam isso, quando os times do interior do estado tinham verdadeiras maquinas de craques..., é triste ver hoje esses mesmos times lá embaixo, sem revelar ninguem, vivendo da morfina que o estadual dá pra eles...

o certo seria fazer uma boa reestruturação no campeonato para torna-lo atrativo e nao uma pre temporada valendo taça apenas...

Imperfect


Concordo hj é apenas uma pre temporada....

Mas choro ??? Do q vc ta falando eu estou dizendo do sistema do campeonato, e fiquei triste pelo Parmera só isso, como eu disse há muito tempo o objetivo do sampa ja tinha sido alcançado no Paulista q era Marcar o GOL 100 do R100ni no Curintias...é logico q titulo é titulo, mas pra mim aquele feito foi muito melhor q ganhar o titulo

Na vdd até prefiro q tenha saido pra ficar mais inteiro pra copa do brasil...

descriptionCAMPEONATO PAULISTA FORTES SPOILERS AQUI EmptyRe: CAMPEONATO PAULISTA FORTES SPOILERS AQUI

more_horiz
Vc´s tao bonitos na copa do brasil, caminho facil, o parmeira ja se ferrou logo de cara, vai pegar o coritiba hoje que nao perde a 23 jogos, nem empatar, empata... :roleiDrir:

mas a questao do paulistão tem que ser revisto, talvez fazer algo como o campeonato carioca, que torna mais atrativo com campeonatos rapidos e separado por grupos...

Imperfect

descriptionCAMPEONATO PAULISTA FORTES SPOILERS AQUI EmptyRe: CAMPEONATO PAULISTA FORTES SPOILERS AQUI

more_horiz
Se o Corinthians ganha o Campeonato Paulista = Campeonato paulista não vale nada

--- Se qualquer outro time ganha o Campeonato Paulista = Uauuu Favorito ao título do Brasileirão!!



:dots:

descriptionCAMPEONATO PAULISTA FORTES SPOILERS AQUI EmptyRe: CAMPEONATO PAULISTA FORTES SPOILERS AQUI

more_horiz
Será que o Fabuloso estréia hoje?

descriptionCAMPEONATO PAULISTA FORTES SPOILERS AQUI EmptyRe: CAMPEONATO PAULISTA FORTES SPOILERS AQUI

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Se o Corinthians ganha o Campeonato Paulista = Campeonato paulista não vale nada

--- Se qualquer outro time ganha o Campeonato Paulista = Uauuu Favorito ao título do Brasileirão!!



:dots:

rita, eu ja até acostumei com isso...., fazer o que, é o brasil todo contra nós... Rindo

e forrest, pelo que informaram ontem ele estreia hoje, mesmo nao estando 100%, para levantar a moral do time dps de dançar na mão do santos....

Imperfect

descriptionCAMPEONATO PAULISTA FORTES SPOILERS AQUI EmptyRe: CAMPEONATO PAULISTA FORTES SPOILERS AQUI

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Se o Corinthians ganha o Campeonato Paulista = Campeonato paulista não vale nada

--- Se qualquer outro time ganha o Campeonato Paulista = Uauuu Favorito ao título do Brasileirão!!



:dots:


Realmente vc leu tudo mesmo neh Rita... :roleiDrir:

PS: O Corintias ainda não ganhou

descriptionCAMPEONATO PAULISTA FORTES SPOILERS AQUI EmptyRe: CAMPEONATO PAULISTA FORTES SPOILERS AQUI

more_horiz
Forest Law escreveu:
Será que o Fabuloso estréia hoje?


Parece q não ele está sentindo dores no joelho

descriptionCAMPEONATO PAULISTA FORTES SPOILERS AQUI EmptyRe: CAMPEONATO PAULISTA FORTES SPOILERS AQUI

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder