RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionQual a melhor forma de baixar livros na internet? EmptyQual a melhor forma de baixar livros na internet?

more_horiz
Vocês costumam baixar livros na internet?

Como vcs fazem?

Costumo ler muitos livros em inglês (pq em português quase não tem livro digital), e consigo baixar algumas coisas via Pirate Bay, usando o aplicativo Utorrent. No entanto, tem muita coisa que eu não encontro de jeito nenhum. Vcs têm alguma técnica melhor para achar livros online? Ou mesmo para achar torrents de livros? Ou vcs simplesmente procuram no google até achar um site que dê para baixar o torrent desejado?

descriptionQual a melhor forma de baixar livros na internet? EmptyRe: Qual a melhor forma de baixar livros na internet?

more_horiz
lelivros

procurar nome do livro com o formato na frente

Não sei se vc é o diferentão dos livros, mas nunca tive problema de encontrar o que quis em português n..
Claro, se o livro tiver versão digital né.

descriptionQual a melhor forma de baixar livros na internet? EmptyRe: Qual a melhor forma de baixar livros na internet?

more_horiz
Amazon Kindle e Google Play books

more_horiz
Eu conheço o lelivros e tem também um torrent de 1.5GB, se quiser esse torrent me manda uma mp com seu email que te envio, não é endereço é o .torrent mesmo.

more_horiz
dukemagus escreveu:
Amazon Kindle e Google Play books

Eu tava pensando em algo mais "livre de custos"

more_horiz
naldin escreveu:
Eu conheço o lelivros e tem também um torrent de 1.5GB, se quiser esse torrent me manda uma mp com seu email que te envio, não é endereço é o .torrent mesmo.

Mas que tipo de conteúdo tem nesse arquivo de 1.5GB?

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
naldin escreveu:

Livros de literatura em pt-br, mais ou menos o que tem no lelivros, só não sei dizer se tem mais ou menos conteúdo.  São  uns uns 1500 livros em pdf, epub e mobi. Esqueci de comentar também do app Wattpad que é tipo uma rede social, onde autores compartilham seus livros.

more_horiz
uso kindle

mas lelivros é bom

more_horiz
naldin escreveu:
naldin escreveu:

Livros de literatura em pt-br, mais ou menos o que tem no lelivros, só não sei dizer se tem mais ou menos conteúdo.  São  uns uns 1500 livros em pdf, epub e mobi. Esqueci de comentar também do app Wattpad que é tipo uma rede social, onde autores compartilham seus livros.

Velho, pra ser mais específico, tô atrás desse aqui no momento:
https://www.amazon.com/Mind-Numbers-Science-Flunked-Algebra/dp/039916524X/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1494293608&sr=1-1&keywords=how+to+excel
gosto desse tipo de livro... mas esse não tô achando "free"....

Sobre livros em português, tô tentando ler em inglês sempre agora, pra aprender mais sabe.... já li vários. Acabei aqui o The Undercover Economist, muito bom (não sei pq não curto literatura, curto só livros de "ciência" mas nada chato, só esse tipo de ciência popular, tipo freaknomics....)

more_horiz
naldin escreveu:
naldin escreveu:

Velho, pra ser mais específico, tô atrás desse aqui no momento:
https://www.amazon.com/Mind-Numbers-Science-Flunked-Algebra/dp/039916524X/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1494293608&sr=1-1&keywords=how+to+excel
gosto desse tipo de livro... mas esse não tô achando "free"....

Sobre livros em português, tô tentando ler em inglês sempre agora, pra aprender mais sabe.... já li vários. Acabei aqui o The Undercover Economist, muito bom (não sei pq não curto literatura, curto só livros de "ciência" mas nada chato, só esse tipo de ciência popular, tipo freaknomics....)

Esse tem no pirate bay. Eu leio muito tecnologia, tipo programação e eletronica, mas leio tb algumas literatuas, biografias... Atualmente estou lendo a do Joao Gordo, depois pretendo ler A Esrrada da Cura do Neil Peart do Rush. O mais dificil em livros é o assunto/estilo te prender, depois que você acha um caminho, sempre encontra livros que te agradam.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder