RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Galdius
DJANGO
Gordola da Station
Jail
Antonio Neto
yon
naldin
11 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Tô querendo comprar algo novo... Mas não tô me empolgando com nada. Talvez sniper elite 4

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
cs e obscure 2

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 B002EE7OKE.04.lg

Ontem comecei a jogar o Sin & Punishment: Star Successor do Wii no WiiU.
Comecei no Normal e depois das três primeiras fases (e várias mortes) decidi recomeçar no Easy, já que havia lido que o jogo ficava bem desafiador até no Easy. E foi uma ótima decisão.

O jogo não é dos mais bonitos, no começo achei horroroso, mas depois de umas fases acabei me acostumando e não achando tão ruim. A dublagem não é ruim, assim como a trilha sonora. Eu sinceramente não entendi muita coisa da história, não sei se é preciso ter jogado o primeiro jogo para entender tudo, mas a história não é o ponto principal do jogo.

A jogabilidade (joguei no Wii Remote) é bastante eficiente e encaixa perfeitamente no gameplay, esse sim o ponto principal. O gameplay é frenético e intenso. A jogabilidade tem de ser rápida e jogando com o Wii Remote, ela é. A dificuldade do jogo é acima do que eu esperava. Realmente, jogar no Easy já dá um bom desafio. Os chefes das últimas fases são até chatinhos e o chefe final é muito difícil, o xinguei muito.

Eu não lembro qual havia sido o último jogo do Wii que eu havia jogado e muito menos terminado, mas ter jogado e terminado o Sin & Punishment: Star Successor me fez lembrar que o Wii tem sim bons jogos que não se chamam Mario Galaxy. Vale bastante a pena dar uma conferida nesse e agora estou curioso para jogar o do Nintendo 64.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Galdius escreveu:
Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 B002EE7OKE.04.lg

Ontem comecei a jogar o Sin & Punishment: Star Successor do Wii no WiiU.
Comecei no Normal e depois das três primeiras fases (e várias mortes) decidi recomeçar no Easy, já que havia lido que o jogo ficava bem desafiador até no Easy. E foi uma ótima decisão.

O jogo não é dos mais bonitos, no começo achei horroroso, mas depois de umas fases acabei me acostumando e não achando tão ruim. A dublagem não é ruim, assim como a trilha sonora. Eu sinceramente não entendi muita coisa da história, não sei se é preciso ter jogado o primeiro jogo para entender tudo, mas a história não é o ponto principal do jogo.

A jogabilidade (joguei no Wii Remote) é bastante eficiente e encaixa perfeitamente no gameplay, esse sim o ponto principal. O gameplay é frenético e intenso. A jogabilidade tem de ser rápida e jogando com o Wii Remote, ela é. A dificuldade do jogo é acima do que eu esperava. Realmente, jogar no Easy já dá um bom desafio. Os chefes das últimas fases são até chatinhos e o chefe final é muito difícil, o xinguei muito.

Eu não lembro qual havia sido o último jogo do Wii que eu havia jogado e muito menos terminado, mas ter jogado e terminado o Sin & Punishment: Star Successor me fez lembrar que o Wii tem sim bons jogos que não se chamam Mario Galaxy. Vale bastante a pena dar uma conferida nesse e agora estou curioso para jogar o do Nintendo 64.


interessante, testarei

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei um pouco de Prey (ta foda pra caralho) e terminei 100% das quests e side quests de Attack on Titan: Wings Of Freedom.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Antonio Neto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Antonio Neto escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Antonio Neto escreveu:
orra eu sem querer desapeguei do zeldinha... se pa volto esse fds


qual zeldinha?
:fuckyea:


bafo selvagem


Vou tomar vergonha na cara e emular.

É simples ou tem algum macete chato?


Tem macete mas é simples

Só pegar algum emulador ja macetado e gg



Dei uma pesquisada rápida e é de boas.

Vou fuçar nesse fds.


baixei, coloquei no wiiu e roda d boas :fuckyea:



Vixi, nem baixei nada.

Fechei Full Throttle e Turok. Aí comecei Turok 2 e continuei F1 2016.

O remaster do Turok 2 ficou bem foda, o game já era animal no N64 com alguns perfuminhos a mais ficou bem mais bacana.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei nada esse fds, fiquei corrigindo prova :(

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Joguei nada esse fds, fiquei corrigindo prova :(


professor d q ?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
VRebuli escreveu:
Joguei nada esse fds, fiquei corrigindo prova :(


professor d q ?


Análise Estrutural e Equações Diferenciais. Ambos pra Engenharia Civil.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Putz Grila! escreveu:
VRebuli escreveu:
Joguei nada esse fds, fiquei corrigindo prova :(


professor d q ?


Análise Estrutural e Equações Diferenciais. Ambos pra Engenharia Civil.


pqp...já me perdi só no nome da matéria

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
VRebuli escreveu:
Putz Grila! escreveu:
VRebuli escreveu:
Joguei nada esse fds, fiquei corrigindo prova :(


professor d q ?


Análise Estrutural e Equações Diferenciais. Ambos pra Engenharia Civil.


pqp...já me perdi só no nome da matéria


:bitchplease: :bitchplease: :bitchplease:

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Putz Grila! escreveu:
VRebuli escreveu:
Putz Grila! escreveu:
VRebuli escreveu:
Joguei nada esse fds, fiquei corrigindo prova :(


professor d q ?


Análise Estrutural e Equações Diferenciais. Ambos pra Engenharia Civil.


pqp...já me perdi só no nome da matéria


:bitchplease: :bitchplease: :bitchplease:


vc devia trolar mandando seus piores alunos pra trabalhar com o aloha :fuckyea:

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
VRebuli escreveu:
Putz Grila! escreveu:
VRebuli escreveu:
Putz Grila! escreveu:
VRebuli escreveu:
Joguei nada esse fds, fiquei corrigindo prova :(


professor d q ?


Análise Estrutural e Equações Diferenciais. Ambos pra Engenharia Civil.


pqp...já me perdi só no nome da matéria


:bitchplease: :bitchplease: :bitchplease:


vc devia trolar mandando seus piores alunos pra trabalhar com o aloha :fuckyea:


Com o dinheiro que ele ganha eu queria trabalhar com ele! hahaha

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder