RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAndroid TV ou Raspberry pi EmptyAndroid TV ou Raspberry pi

more_horiz
Estou pesquisando mas não consigo ter uma opinião formada sobre tal, qual é o melhor em questão de emulação e multimídia.

descriptionAndroid TV ou Raspberry pi EmptyRe: Android TV ou Raspberry pi

more_horiz
eu pegaria pi3

descriptionAndroid TV ou Raspberry pi EmptyRe: Android TV ou Raspberry pi

more_horiz
tanto faz, mas o raspberry sempre vai ser mais divertido

descriptionAndroid TV ou Raspberry pi EmptyRe: Android TV ou Raspberry pi

more_horiz
Rpi = mais personalizavel, mais opção de distros...
Android tv = mais simples, os com preço abaixo de 200 tem qualidade chinesa, acha um ou outro firmware além do original, mas como é Android vai rodar de tudo e é metade do preço de um rpi né...
Eu testei um mxq 4k, bem legal o bichinho, só deu tempo de emular snes e ps1 nele, rodaram bem..
Btw, qq um dos 2 negócio é ter o kodi configurado, retroarch, que ficam mto bons..

descriptionAndroid TV ou Raspberry pi EmptyRe: Android TV ou Raspberry pi

more_horiz
Eu tenho os dois, prefiro o RPi pra emulação e Android pra filmes. No geral, gosto mais do RPi por ser mais flexível.

descriptionAndroid TV ou Raspberry pi EmptyRe: Android TV ou Raspberry pi

more_horiz
naldin escreveu:
Eu tenho os dois, prefiro o RPi pra emulação e Android pra filmes. No geral, gosto mais do RPi por ser mais flexível.


Netflix ainda não tem suporte oficial pro rpi3 né?
Tô com um orange pi pc pra chegar da China.. Mas tenho vontade de pegar um mxq mais pelo Netflix.. 1 vez por mês eu passo fds no apto da minha mãe e é um saco levar note pra ver as coisas lá..

descriptionAndroid TV ou Raspberry pi EmptyRe: Android TV ou Raspberry pi

more_horiz
yon escreveu:
naldin escreveu:
Eu tenho os dois, prefiro o RPi pra emulação e Android pra filmes. No geral, gosto mais do RPi por ser mais flexível.


Netflix ainda não tem suporte oficial pro rpi3 né?
Tô com um orange pi pc pra chegar da China.. Mas tenho vontade de pegar um mxq mais pelo Netflix.. 1 vez por mês eu passo fds no apto da minha mãe e é um saco levar note pra ver as coisas lá..

RPi que eu saiba ainda nao roda Netflix mesmo não, isso que me mata e por isso deixo ele so pros jogos.

descriptionAndroid TV ou Raspberry pi EmptyRe: Android TV ou Raspberry pi

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder