RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Oq acharam dos ryzen da amd

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionOq acharam dos ryzen da amd EmptyOq acharam dos ryzen da amd

more_horiz
E ai oq acharam. Apesar d levar os games razoavelmente bem...ele ta levando brm as gpus atuais?

descriptionOq acharam dos ryzen da amd EmptyRe: Oq acharam dos ryzen da amd

more_horiz
ótimo q a intel finalmente tenha concorrencia relevante, pra baixar seus preços e investir mais do que o normal

que eu saiba eles estao ali competindo com os QUASE tops da intel, tendo como diferencial mais o CxB mesmo

descriptionOq acharam dos ryzen da amd EmptyRe: Oq acharam dos ryzen da amd

more_horiz
Porra, eu to usando o AMD FX 8350 Black Edition e to absurdamente satisfeito. Recomendo e muito.

descriptionOq acharam dos ryzen da amd EmptyRe: Oq acharam dos ryzen da amd

more_horiz
Imagino que o Ryzen deve ser ótimo, mas nem me liguei muito, tão cedo não vou precisar de processador novo...

descriptionOq acharam dos ryzen da amd EmptyRe: Oq acharam dos ryzen da amd

more_horiz
https://youtu.be/mtZ-9wYEGP8

Vejo videos assim, ele leva os games bem. Porém a gpu n se mantém dando o máximo dla. Isso n seria um tipo d gargalo ?

descriptionOq acharam dos ryzen da amd EmptyRe: Oq acharam dos ryzen da amd

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
https://youtu.be/mtZ-9wYEGP8

Vejo videos assim, ele leva os games bem. Porém a gpu n se mantém dando o máximo dla. Isso n seria um tipo d gargalo ?


eu acredito que cpu gargalando gpu, só se a cpu estiver 100% e a gpu nao.

descriptionOq acharam dos ryzen da amd EmptyRe: Oq acharam dos ryzen da amd

more_horiz
Saquei, hj uso um i5 2500k e um velha gtx670. Pensando trocar a gpu futuramente e manter o resto, n sei se comprnsa trocar td e pular pro ryzen

descriptionOq acharam dos ryzen da amd EmptyRe: Oq acharam dos ryzen da amd

more_horiz
vai do seu dinheiro

eu sou a favor de trocar tudo...

colocar DDR4, SSD, trocar a placa mae pra tudo isso ser compativel...

descriptionOq acharam dos ryzen da amd EmptyRe: Oq acharam dos ryzen da amd

more_horiz
Então, se eu fosse fazer isso. Acho q teria q pegar um pentium desses novos...talvez uma rx460 ou rx470...gtx 1060 acho q n iria rolar, n agora

descriptionOq acharam dos ryzen da amd EmptyRe: Oq acharam dos ryzen da amd

more_horiz
Uns testes que pode ajudar:

descriptionOq acharam dos ryzen da amd EmptyRe: Oq acharam dos ryzen da amd

more_horiz
naldin escreveu:
Uns testes que pode ajudar:



é...ryzen n é muito cxb msmo :bitchplease:

descriptionOq acharam dos ryzen da amd EmptyRe: Oq acharam dos ryzen da amd

more_horiz
Problema da AMD persiste: Enquanto tem vários chipsets pros Intel, te dando mais opção de escolha e economia, AMD sempre tem poucos. Então a diferença de preço já costuma ir embora nisso.
Não sei consumo de energia, não vi testes satisfatórios ainda. Depois de 20 anos trocaram o cooler box barulhento e horrível que vinha nos AMD até os FX.
Ainda tem muita coisa sendo otimizada pros Ryzen... Mas pelo menos enfim conseguiram fazer uma linha competitiva de verdade.

Legal disso é que a tendência é a Intel baixar os preços ou dar um salto grande nos core dela. Por ex. ela já tá lançando uma linha de i9, substituta dos i7 extreme.

descriptionOq acharam dos ryzen da amd EmptyRe: Oq acharam dos ryzen da amd

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Saquei, hj uso um i5 2500k e um velha gtx670. Pensando trocar a gpu futuramente e manter o resto, n sei se comprnsa trocar td e pular pro ryzen


Até uma gtx 970/gtx 1060 6gb, dá pra manter o 2500k de boas. Fazendo um overzinho nele então..
A partir disso já vale a pena ir pros i7. Aí sim pegar tudo novo, com ddr4 e tals.

Antonio Neto escreveu:
vai do seu dinheiro

eu sou a favor de trocar tudo...

colocar DDR4, SSD, trocar a placa mae pra tudo isso ser compativel...


Eu sou a favor de todo mundo ser rico e só colocar os ítens mais caros no carrinho e boa.

descriptionOq acharam dos ryzen da amd EmptyRe: Oq acharam dos ryzen da amd

more_horiz
yon escreveu:
Antonio Neto escreveu:
vai do seu dinheiro

eu sou a favor de trocar tudo...

colocar DDR4, SSD, trocar a placa mae pra tudo isso ser compativel...


Eu sou a favor de todo mundo ser rico e só colocar os ítens mais caros no carrinho e boa.


é, se o cara quer montar um 2500K, vai la ver preço de mobo pra ela

quem nao tem dinheiro nao tem pra onde fugir msm... nunca vou esquecer a cadeia de compras lixo que fiz na epoca da geforce 7800gs

comprei a 7800gs usada, a placa era agp 8x... daí minha mobo era 4x... daí qdo troquei a mobo a fonte nao aguentou... gastei gastei e no fim das contas nem rodou o gears direito.

vendi a porra toda

hoje pode ser que ele nao va passar por isso, mas logo vai.

descriptionOq acharam dos ryzen da amd EmptyRe: Oq acharam dos ryzen da amd

more_horiz
Minha config atual é:

i5 2500k - cooler blizzard T2
Asrock Fatality p67
16 gb ram ddr3
Gtx 670 gigabyte windforce
Evga 500w modelo: 100 w1 0500 kr

Se servir pra uma 1060 d 6gb acho prefiro investir nla e manter o resto. Só jogo em full hd..4k ta bem distante no momento

descriptionOq acharam dos ryzen da amd EmptyRe: Oq acharam dos ryzen da amd

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder