RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCartuchos de SNES do Aliexpress EmptyCartuchos de SNES do Aliexpress

more_horiz
Opa pessoal, faz umas duas semanas um amigo me recomendou esses cartuchos chinas aqui:

https://www.aliexpress.com/store/product/8-16-32-Bit-Custom-Game-Card/417337_32288967945.html?spm=2114.12010612.0.0.N0xV4x

São piratinha mas muito bem construídos, tá saindo 27 reais cada com frete, meu amigo comprou alguns pra revender e curtiu a qualidade, eles tem até bateria de sabe e chip pra ser reconhecido em snes travado.

Comprei 3 pra mim, hagane, super turrican 2 e contra 3. 3 jogos caríssimos hehehe. Assim q chegar posto umas fotos e umas impressões aqui.

Segue a lista dos jogos que os maluco fazem:
Adventures of Batman & Robin
Aero Fighters
Battletoads & Double Dragon
Battletoads in Battlemaniacs
Castlevania - Dracula X
Chrono Trigger
Contra III - The Alien Wars
Demon's Crest
Donkey Kong Country
Donkey Kong Country 2
Donkey Kong Country 3
E.V.O. Search for Eden
EarthBound
Final Fight 3
Hagane
Harvest Moon
Knights of the Round
Legend of Zelda, The - A Link to the Past
Mega Man 7
Mega Man X
Metal Warriors
Ninja Gaiden Trilogy
Ninja Warriors
Pocky & Rocky
Pocky & Rocky 2
Sunset Riders
Super Castlevania IV
Super Double Dragon
Super Mario All-Stars + Super Mario World
Super Metroid
Super Turrican
Super Turrican 2
Teenage Mutant Ninja Turtles IV - Turtles in Time
Ultimate Mortal Kombat 3
Wild Guns
Zombies Ate My Neighbors
Eu acho q vale a pena pra jogos raros tipo hagane e tal. Eu esse ano comprei 2 repros de boa qualidade mas sinceramente 60 conto + frete, acho q compensa mais esses chinas ae. No fim repro não é original mesmo.

descriptionCartuchos de SNES do Aliexpress EmptyRe: Cartuchos de SNES do Aliexpress

more_horiz
Sim, a qualidade é honesta.. Tô enrolando, mas quero um hack do Zelda alttp que eles vendem lá..

Tem muita coisa de Mega também, além de uns carts tipo 50 in 1 pra alguns consoles..

https://pt.aliexpress.com/item/Megaman-The-Wily-Wars-With-Box-And-Manual-16bit-MD-Game-Card-For-Sega-Mega-Drive/32735591112.html?spm=a2g03.search0302.4.7.byQq3d

Pelo preço, vale muito a pena

descriptionCartuchos de SNES do Aliexpress EmptyRe: Cartuchos de SNES do Aliexpress

more_horiz
Eu já tinha visto uns anuncios mesmo, mas não imaginava que a qualidade era boa.

more_horiz
Poisé meu amigo q comprou manja de eletrônica, ele abriu uns e achou bem decente. Diferente daqueles piratinha q nós tínhamos quando guri hahahha que usam aquelas bola preta. Esses é tudo ci mesmo.

more_horiz
Queria Megaman X3, mas por causa do chip, nem piratinha ou um repro existe... Not

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder