RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCavaleiros do Zodíaco retornarão em série animada da Netflix EmptyCavaleiros do Zodíaco retornarão em série animada da Netflix

more_horiz
CAVALEIROS DO ZODÍACO RETORNARÃO EM NOVA SÉRIE ANIMADA DA NETFLIX!

Uma nova série animada original foi anunciada pelo serviço de streaming.
Knights of the Zodiac: Saint Seiya é o novo anime – que será produzido pela Toei – e terá a Netflix como distribuidora. A Toei era a responsável por todos as antigos animes dos Cavaleiros do Zodíaco, assim, devemos ter um material bem fiel.

Yoshiharu Ashino é o novo diretor, Terumi Nishi criará o visual dos personagens e Takashi Okazaki, conhecido por Afro Samurai, ajudará com o visual das armaduras.

No momento ainda não existem detalhes sobre a data de estreia, número de episódios ou o que podemos esperar na nova série animada ou da equipe. Contudo, estamos bem animados.

Confira abaixo o primeiro pôster oficial liberado pela Netflix:

Cavaleiros do Zodíaco retornarão em série animada da Netflix Legiao_jEy0kWOSYth81UIbdiK3CD9cAo62ulwNfp7LGqMVxr


http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/cavaleiros-zodiaco-retornarao-em-nova-serie-animada-da-netflix.html

descriptionCavaleiros do Zodíaco retornarão em série animada da Netflix EmptyRe: Cavaleiros do Zodíaco retornarão em série animada da Netflix

more_horiz
curtia qdo era pivete, nao ligo faz tempo

mas vamo ve se presta

descriptionCavaleiros do Zodíaco retornarão em série animada da Netflix EmptyRe: Cavaleiros do Zodíaco retornarão em série animada da Netflix

more_horiz
Só me assusta pq tão dizendo que vai ser todo feito em CGI. Espero que não.

CDZ é foda, mas hoje em dia não tenho paciência pro anime original mais não.

descriptionCavaleiros do Zodíaco retornarão em série animada da Netflix EmptyRe: Cavaleiros do Zodíaco retornarão em série animada da Netflix

more_horiz
Se for feito em CGI eu passo...
Curtiria se fosse estilo Shingeki no kyojin na arte e tal. Mais sujo e sóbrio, se for na pegada do original, não vai render.

descriptionCavaleiros do Zodíaco retornarão em série animada da Netflix EmptyRe: Cavaleiros do Zodíaco retornarão em série animada da Netflix

more_horiz
Pelo que eu li ela vai seguir o mesmo molde dos últimos desenhos do Netflix. Não será 100% CGI como foi o último filme.

descriptionCavaleiros do Zodíaco retornarão em série animada da Netflix EmptyRe: Cavaleiros do Zodíaco retornarão em série animada da Netflix

more_horiz
Vou conferir. Mas nunca fui fã do original. Sempre achei muito "sério". Preferia algo mais divertido tipo dragon ball

descriptionCavaleiros do Zodíaco retornarão em série animada da Netflix EmptyRe: Cavaleiros do Zodíaco retornarão em série animada da Netflix

more_horiz
Legal que vai ser em temporadas curtas e tal, oq pode matar a enrolação horrorosa que tinha no original.
Acho que tem potencial.

descriptionCavaleiros do Zodíaco retornarão em série animada da Netflix EmptyRe: Cavaleiros do Zodíaco retornarão em série animada da Netflix

more_horiz
Rapaz...
Acredito na netflix, mas acho CDZ extremamente datado...
Não sei o que esperar.

descriptionCavaleiros do Zodíaco retornarão em série animada da Netflix EmptyRe: Cavaleiros do Zodíaco retornarão em série animada da Netflix

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos