Imperfect escreveu:Neto Kosovo escreveu:pra cogitar isso, minha cunhada precisaria ser gostosa
bem, ae é problema....
mas nem com o sangue em 60% de alcool????
Imperfect
ai q o pau não sobe mesmo
Imperfect escreveu:Neto Kosovo escreveu:pra cogitar isso, minha cunhada precisaria ser gostosa
bem, ae é problema....
Imperfect
Imperfect escreveu:Leinad escreveu:Sha escreveu:Leinad escreveu:Sha escreveu:outra solução é o threesome
Isso não é uma solução, é um sonho.
um sonho possível
Com irmãs?
Só vi isso no Two and Half Man...
vc pensa que é dificil, mas nao é nao..., é só saber xavecar direito e ter algo doce e alcoolico na mesa....
Imperfect
Sha escreveu:Imperfect escreveu:Neto Kosovo escreveu:pra cogitar isso, minha cunhada precisaria ser gostosa
bem, ae é problema....
Imperfect
Leinad escreveu:Sha escreveu:Imperfect escreveu:Neto Kosovo escreveu:pra cogitar isso, minha cunhada precisaria ser gostosa
bem, ae é problema....
Imperfect
Pensei a mesma coisa...
Dorme alcoolizado e as irmãs vão até o apto. do vizinho....
Imperfect escreveu:mano, tive um amigo que teve as manhas de traçar a cunhada com a namorada dormindo ao lado..., depois disso...., nao duvido de mais nada...
Imperfect
Leinad escreveu:Imperfect escreveu:mano, tive um amigo que teve as manhas de traçar a cunhada com a namorada dormindo ao lado..., depois disso...., nao duvido de mais nada...
Imperfect
Ah tá...
Com a namorada dormindo é uma coisa...
Com ela participando, é um pouco mais dificil de acontecer, concorda???
Imperfect escreveu:Leinad escreveu:Imperfect escreveu:mano, tive um amigo que teve as manhas de traçar a cunhada com a namorada dormindo ao lado..., depois disso...., nao duvido de mais nada...
Imperfect
Ah tá...
Com a namorada dormindo é uma coisa...
Com ela participando, é um pouco mais dificil de acontecer, concorda???
nope, conheco duas irmãs que sao o diabo ....., ja traçaram juntas varios caras...
acho que comentei uma vez, é amiga das antigas, nem tenho mais contato...., mas na epoca, o comprimento da mina era um tapa na bunda..., impressionante, e para deixar o jhony e o putz louco, era duas japas...
Imperfect
Imperfect escreveu:só tem um problema, so sei o primeiro nome delas, nunca soube o sobrenome, era dificil de falar....
e faz uns 15 anos que nem tenho contato com elas...
Imperfect
Imperfect escreveu:só tem um problema, so sei o primeiro nome delas, nunca soube o sobrenome, era dificil de falar....
Imperfect
Sha escreveu:Imperfect escreveu:só tem um problema, so sei o primeiro nome delas, nunca soube o sobrenome, era dificil de falar....
Imperfect
para de mentir, eu dei as duas de presente pra vc de aniversário de casamento ano passado
Sha escreveu:Imperfect escreveu:só tem um problema, so sei o primeiro nome delas, nunca soube o sobrenome, era dificil de falar....
Imperfect
para de mentir, eu dei as duas de presente pra vc de aniversário de casamento ano passado
Imperfect escreveu:Sha escreveu:Imperfect escreveu:só tem um problema, so sei o primeiro nome delas, nunca soube o sobrenome, era dificil de falar....
Imperfect
lembrando, dias dos namorados está proximo.....
Imperfect