Criança rica que virou uma adulta pobre vende relíquia da infância para pagar a ração dos gatos. Única dona, tudo bem conservado (posso enviar fotos dos detalhes, é só pedir!) e uma dó imensa de me desfazer desse que foi meu companheiro de tantas tardes!
Contém:
1 Console Super Nintendo: Americano destravado para jogos japoneses
1 Fonte original 110V;
1 Adaptador de antena original;
1 adaptador áudio/vídeo original;
2 controles originais (1 americano e 1 japonês/super famicom) + 1 Controle genérico;
1 protetor plástico de cartucho;
1 Caixa Original com proteção de isopor original;
1 manual de instruções trilíngue (espanhol, inglês e francês) original em perfeito estado de conservação;
1 pôster dobrável promocional e manual 68cm x 51cm original em perfeito estado de conservação.
Avaliados em R$ 850 em média através de anúncios semelhantes.
5 cartuchos originais de jogos, sendo eles:
- Killer Instinct, cartucho original RARO Promocional (Cartucho Preto) com lombada de papelão em boa conservação e manual de instruções 23 páginas com informações do jogo, boa conservação geral, em português. (Avaliado em R$ 200)
- DOOM, cartucho original RARO Promocional (Cartucho Vermelho) (Avaliado em R$ 200)
- Super Mario All Stars original com lombada em papelão em ótimo estado de conservação e manual de instruções muito bem conservado com 38 páginas de informações sobre o jogo em português. (Avaliado em R$ 250 em média)
- Donkey Kong Country 2 Diddy's Kong Quest RARO Promocional Lançamento Mundial (compatível com consoles americanos e japoneses), com manual do jogo contendo 35 páginas, em inglês. (Avaliado em R$ 300,00)
- Donkey Kong Country 1, original, padrão brasileiro (playtronic) (Avaliado em R$ 100)
8 Cartuchos genéricos de jogo (Não são originais):
- International Superstar Soccer Deluxe, genérico.
- The Simpsons: Bart's Nightmare, genérico.
- Bomberman 5, genérico.
- Battletoads in Battlemaniacs, genérico.
- Super Mario World, genérico.
- The Lion King, genérico.
- Aladdin, genérico.
- Earthworm Jim 2, genérico.
Tudo está em perfeito estado de funcionamento, foi testado hoje. Como fui a única dona posso garantir a procedência. Não aceito troca nem cartões, apenas dinheiro. Estou em São Paulo Capital e posso entregar em qualquer estação do metrô ou enviar por correio mediante pagamento prévio. Aceito negociação do valor, estudo propostas de venda parcial (apenas alguns dos itens). Venda urgente por motivo de falta de dinheiro! Gatinhos nervosos com o final do saco de Golden Salmão!
Contato via whatsapp (11) 989531323 ou e-mail leinadeez@gmail.com
Última edição por LeinaDeez em Sáb 26 Ago 2017, 21:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci das imagens)
Contém:
1 Console Super Nintendo: Americano destravado para jogos japoneses
1 Fonte original 110V;
1 Adaptador de antena original;
1 adaptador áudio/vídeo original;
2 controles originais (1 americano e 1 japonês/super famicom) + 1 Controle genérico;
1 protetor plástico de cartucho;
1 Caixa Original com proteção de isopor original;
1 manual de instruções trilíngue (espanhol, inglês e francês) original em perfeito estado de conservação;
1 pôster dobrável promocional e manual 68cm x 51cm original em perfeito estado de conservação.
Avaliados em R$ 850 em média através de anúncios semelhantes.
5 cartuchos originais de jogos, sendo eles:
- Killer Instinct, cartucho original RARO Promocional (Cartucho Preto) com lombada de papelão em boa conservação e manual de instruções 23 páginas com informações do jogo, boa conservação geral, em português. (Avaliado em R$ 200)
- DOOM, cartucho original RARO Promocional (Cartucho Vermelho) (Avaliado em R$ 200)
- Super Mario All Stars original com lombada em papelão em ótimo estado de conservação e manual de instruções muito bem conservado com 38 páginas de informações sobre o jogo em português. (Avaliado em R$ 250 em média)
- Donkey Kong Country 2 Diddy's Kong Quest RARO Promocional Lançamento Mundial (compatível com consoles americanos e japoneses), com manual do jogo contendo 35 páginas, em inglês. (Avaliado em R$ 300,00)
- Donkey Kong Country 1, original, padrão brasileiro (playtronic) (Avaliado em R$ 100)
8 Cartuchos genéricos de jogo (Não são originais):
- International Superstar Soccer Deluxe, genérico.
- The Simpsons: Bart's Nightmare, genérico.
- Bomberman 5, genérico.
- Battletoads in Battlemaniacs, genérico.
- Super Mario World, genérico.
- The Lion King, genérico.
- Aladdin, genérico.
- Earthworm Jim 2, genérico.
Tudo está em perfeito estado de funcionamento, foi testado hoje. Como fui a única dona posso garantir a procedência. Não aceito troca nem cartões, apenas dinheiro. Estou em São Paulo Capital e posso entregar em qualquer estação do metrô ou enviar por correio mediante pagamento prévio. Aceito negociação do valor, estudo propostas de venda parcial (apenas alguns dos itens). Venda urgente por motivo de falta de dinheiro! Gatinhos nervosos com o final do saco de Golden Salmão!
Contato via whatsapp (11) 989531323 ou e-mail leinadeez@gmail.com
Última edição por LeinaDeez em Sáb 26 Ago 2017, 21:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci das imagens)