RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Varios titulos "raros" do ps2 via psn para o ps3

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Dopefish
Putz Grila!
zir0
Bonatti
dukemagus
Nanaki
Leinad
Imperfect
12 participantes

descriptionVarios titulos "raros" do ps2 via psn para o ps3 EmptyVarios titulos "raros" do ps2 via psn para o ps3

more_horiz
Sony trará varios jogos raros do ps2 para o ps3

GOD HAND.... Varios titulos "raros" do ps2 via psn para o ps3 1964626164

fuck yeah....

Imperfect

descriptionVarios titulos "raros" do ps2 via psn para o ps3 EmptyRe: Varios titulos "raros" do ps2 via psn para o ps3

more_horiz
God Hand é raro?
Sério????

descriptionVarios titulos "raros" do ps2 via psn para o ps3 EmptyRe: Varios titulos "raros" do ps2 via psn para o ps3

more_horiz
eu vi isso, nossa fiquei feliz com GOD HAND, eu curto esse jogo pra caralho

descriptionVarios titulos "raros" do ps2 via psn para o ps3 EmptyRe: Varios titulos "raros" do ps2 via psn para o ps3

more_horiz
Varios titulos "raros" do ps2 via psn para o ps3 Ps2_god_hand

descriptionVarios titulos "raros" do ps2 via psn para o ps3 EmptyRe: Varios titulos "raros" do ps2 via psn para o ps3

more_horiz
Leinad escreveu:
God Hand é raro?
Sério????

se vc conseguir achar um ocidental lacrado, compra que tu vende ele a preço de ouro... Rindo esse jogo teve pouquissima tiragem aqui desse lado do mundo, vendeu bem lá no japao...

e o jogo É DUCARAIO DE BAO..... provavel compra...

O RE: Codename Veronica X deve estar fazendo sucesso para eles toparem essa ideia...

ah, e pra quem curte RPG, Odin Sphere tbm está la pra vender...

Imperfect

descriptionVarios titulos "raros" do ps2 via psn para o ps3 EmptyRe: Varios titulos "raros" do ps2 via psn para o ps3

more_horiz
pelo nome do jogo imagino o conteúdo...

descriptionVarios titulos "raros" do ps2 via psn para o ps3 EmptyRe: Varios titulos "raros" do ps2 via psn para o ps3

more_horiz
Esse Gods hands sempre ouvi falar q era uma merda. Rindo
Also, legal, ainda mais q estão com preços bons!

descriptionVarios titulos "raros" do ps2 via psn para o ps3 EmptyRe: Varios titulos "raros" do ps2 via psn para o ps3

more_horiz
Bonatti escreveu:
Esse Gods hands sempre ouvi falar q era uma merda. Rindo
Also, legal, ainda mais q estão com preços bons!

é um beat´t´up dificil meu caro..., nao capricha muito nos graficos, mas a ação é frenetica... Rindo é um titulo que eu gosto..., joguei no ps2 e recomendo...

Imperfect

descriptionVarios titulos "raros" do ps2 via psn para o ps3 EmptyRe: Varios titulos "raros" do ps2 via psn para o ps3

more_horiz
raro mesmo ?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-200318601-god-hand-jogo-para-ps2-lacrado-capcom-_JM

descriptionVarios titulos "raros" do ps2 via psn para o ps3 EmptyRe: Varios titulos "raros" do ps2 via psn para o ps3

more_horiz
jogarei pra ver se o imp mente ou n

descriptionVarios titulos "raros" do ps2 via psn para o ps3 EmptyRe: Varios titulos "raros" do ps2 via psn para o ps3

more_horiz
zir0 escreveu:
raro mesmo ?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-200318601-god-hand-jogo-para-ps2-lacrado-capcom-_JM

EITA....:caraio:

tinham me falado que esse jogo era dificil de achar... Rindo e só 32 reais...

só as fotos nao sao confiaveis, nao parece original a caixa do menino... Rindo

Imperfect

descriptionVarios titulos "raros" do ps2 via psn para o ps3 EmptyRe: Varios titulos "raros" do ps2 via psn para o ps3

more_horiz
Eu tenho God Hand originas e não-lacrado.

Aliás, jogo bom do caraio, dificil igual o capeta fazendo frango a parmeggiana, mas ótimo game.

EDIT: paguei 24,90 nele lacrado

Última edição por Dopefish em Qua 05 Out 2011, 12:04, editado 1 vez(es)

descriptionVarios titulos "raros" do ps2 via psn para o ps3 EmptyRe: Varios titulos "raros" do ps2 via psn para o ps3

more_horiz
sempre axei esse jogo na faxa de 30 a 40 , + me interesou tb um new beat em up vulgo hack in slash sempre e bom

descriptionVarios titulos "raros" do ps2 via psn para o ps3 EmptyRe: Varios titulos "raros" do ps2 via psn para o ps3

more_horiz
Imperfect escreveu:

é um beat´t´up dificil meu caro..., nao capricha muito nos graficos, mas a ação é frenetica... Rindo

Imperfect


isso é dynasty warriors meu filho

descriptionVarios titulos "raros" do ps2 via psn para o ps3 EmptyRe: Varios titulos "raros" do ps2 via psn para o ps3

more_horiz
dukemagus escreveu:
Imperfect escreveu:

é um beat´t´up dificil meu caro..., nao capricha muito nos graficos, mas a ação é frenetica... Rindo

Imperfect


isso é dynasty warriors meu filho

nao, dynasty é hack´s´slash, pois usa armas, e vc enfrente multidoes, o que nao é o caso do god hand... Rindo

mas nao pensei que estava tao barato jogo assim aqui... Rindo

Imperfect

descriptionVarios titulos "raros" do ps2 via psn para o ps3 EmptyRe: Varios titulos "raros" do ps2 via psn para o ps3

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder