RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCoringa | Warner quer Leonardo DiCaprio no filme solo EmptyCoringa | Warner quer Leonardo DiCaprio no filme solo

more_horiz
Ator ainda não recebeu proposta

Coringa | Warner quer Leonardo DiCaprio no filme solo Capa2_Y9CZVrd

De acordo com o Hollywood Reporter, a Warner tem interesse em Leonardo DiCaprio para o filme solo do Coringa, que contará a origem do vilão da DC. O ator faria o papel principal.

A ideia do estúdio seria usar a influência de Martin Scorsese, produtor do longa, que já trabalhou várias vezes com DiCaprio. Com isso, o estúdio colocaria a produção entre os filmes passíveis de indicações à prêmios. Apesar disso, nenhum dos dois fechou acordo para a produção ainda.

O site diz ainda que Jared Leto, que deve reprisar o papel do vilão em Esquadrão Suicida 2 e no filme com a Arlequina, não ficou satisfeito com a ideia de vários Coringas diferentes nos cinemas e reclamou com seus agentes. O Hollywood Reporter reitera uma informação anterior, de que Warner e DC planejam filmes separados de um universo compartilhado.

O site ainda reforça que Ben Affleck não será o Homem-Morcego do filme de Matt Reeves, The Batman - leia mais.

A intenção é que o filme derivado seja mais "pé no chão", situado no início dos anos 80 e parecido com longas como Táxi Driver e Touro Indomável, ambos de Scorsese. Todd Phillips, conhecido por Se Beber, Não Case, vai escrever o roteiro ao lado de Scott Silver e dirigir a produção. Não há detalhes sobre como o filme se encaixa no calendário atual da DC.

Via Omelete

descriptionCoringa | Warner quer Leonardo DiCaprio no filme solo EmptyRe: Coringa | Warner quer Leonardo DiCaprio no filme solo

more_horiz
Segundo sei, Ben já avisou que não sai do papel. Porém tenho estado por fora de muita coisa (por causa da facul), então se não for o Omelete causando, acho que isso se confirma após o filme da LJA.

Sobre o tpc em si acho uma proposta muito interessante.

descriptionCoringa | Warner quer Leonardo DiCaprio no filme solo EmptyRe: Coringa | Warner quer Leonardo DiCaprio no filme solo

more_horiz
A indústria tenta sugar até o bagaço da laranja hein. Origem do coringa é foda. Carecem de ideias novas.

Acho q nem o DiCaprio salva essa bomba.....

more_horiz
Warner não sabe oq quer.... nunca vi uma empresa tão perdida em seus filmes (principalmente os de Heróis).

Quero acreditar por conta do dedo do Scorsese, mas acredito q vai ser outra bomba. Tem 5 filmes com o Coringa confirmados já, tomar no cu...

Dito isso, o DiCaprio é um excelente ator, mas não tem cara de coringa não. Espero que não confirmem ele.

more_horiz
Fúria escreveu:
Segundo sei, Ben já avisou que não sai do papel. Porém tenho estado por fora de muita coisa (por causa da facul), então se não for o Omelete causando, acho que isso se confirma após o filme da LJA.

Ben seria o Ben Affleck?
E que decisão criativa ele tem nisso tudo?

Depois do fiasco q foi o último filme que ele fez pra Warner (com prejuízo colossal) eu duvido que alguém la va escutar ele por um bom tempo.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Fúria escreveu:

Ben seria o Ben Affleck?
E que decisão criativa ele tem nisso tudo?

Depois do fiasco q foi o último filme que ele fez pra Warner (com prejuízo colossal) eu duvido que alguém la va escutar ele por um bom tempo.

Isso, ele mesmo. Ah não, não falo de decisão criativa, falo assim se o filme da LJA for ruim acho que ele sai.

É que a matéria do Omelete fez um parágrafo falando sobre uma possível saída dele, mas ouvi dizer que era uma brincadeira do irmão dele feita numa rede social. Em contrapartida pode ter saído alguma notícia nova que eu não vi (devido ao meu curso). Entendeu agora?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Warner não sabe oq quer.... nunca vi uma empresa tão perdida em seus filmes (principalmente os de Heróis).

Quero acreditar por conta do dedo do Scorsese, mas acredito q vai ser outra bomba. Tem 5 filmes com o  Coringa confirmados já, tomar no cu...

Dito isso, o DiCaprio é um excelente ator, mas não tem cara de coringa não. Espero que não confirmem ele.

Aí é foda, pois é um personagem que tinha aparecido apenas duas vezes no cinema (e ambas de forma espetacular).

Só que penso assim, a respeito desse filme: um filme de máfia normal e que no final ele cai no tanque de ácido e acaba Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder