RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionOKAMI HD é listado para PC, PS4 e XONE na Coréia EmptyOKAMI HD é listado para PC, PS4 e XONE na Coréia

more_horiz
Informações não oficiais sugerem que teremos novas versões de Okami HD para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

O organismo de classificação etária da Coreia avaliou recentemente estas novas versões de Okami HD, o que ainda não foi confirmado pela Capcom.

Okami HD foi lançado previamente na PlayStation 3, uma remasterização da versão para a PlayStation 2.

OKAMI HD é listado para PC, PS4 e XONE na Coréia NyFmu3J

http://www.eurogamer.pt/articles/2017-09-08-okami-hd-com-versoes-pc-ps4-e-xbox-one

descriptionOKAMI HD é listado para PC, PS4 e XONE na Coréia EmptyRe: OKAMI HD é listado para PC, PS4 e XONE na Coréia

more_horiz
Esse jogo no PC será lindo! Com ctz pego, já que joguei pirata no ps2. Daí jogaria sem pressa, só pra ir curtindo o joguinho

descriptionOKAMI HD é listado para PC, PS4 e XONE na Coréia EmptyRe: OKAMI HD é listado para PC, PS4 e XONE na Coréia

more_horiz
Eu tenho vontade de jogar o Okami, mas tenho preguiça pela duração do jogo.
Não consigo me ver jogando algo com quase 40 horas agora.

descriptionOKAMI HD é listado para PC, PS4 e XONE na Coréia EmptyRe: OKAMI HD é listado para PC, PS4 e XONE na Coréia

more_horiz
Galdius escreveu:
Eu tenho vontade de jogar o Okami, mas tenho preguiça pela duração do jogo.
Não consigo me ver jogando algo com quase 40 horas agora.


Foda que mesmo rushando, vai umas 30~35h fácil!

Acho mto vacilo a Capcom não seguir com a franquia.. Os direitos devem ser dela mesmo né? A Clover não existe mais..

descriptionOKAMI HD é listado para PC, PS4 e XONE na Coréia EmptyRe: OKAMI HD é listado para PC, PS4 e XONE na Coréia

more_horiz
yon escreveu:
Galdius escreveu:
Eu tenho vontade de jogar o Okami, mas tenho preguiça pela duração do jogo.
Não consigo me ver jogando algo com quase 40 horas agora.


Foda que mesmo rushando, vai umas 30~35h fácil!

Acho mto vacilo a Capcom não seguir com a franquia.. Os direitos devem ser dela mesmo né? A Clover não existe mais..


Os direitos são dela mesmo, tanto que teve a sequência para o DS.
Pelo que eu vi não vendeu nem 500 mil unidades.

O primeiro tanto pro PS2 como pro Wii não vendeu muito.
A versão de Wii superou por pouco as expectativas, mas também não chegou a 500 mil unidades, de acordo com uma entrevista de 2009 da Capcom.

Pelo vgchartz (que não é confiável), a versão de PS2 vendeu 630 mil unidades e a de Wii 600 mil unidades mundialmente.

A versão de PS3 (também pelo vgchartz) vendeu no Japão em torno de 150 mil unidades.

descriptionOKAMI HD é listado para PC, PS4 e XONE na Coréia EmptyRe: OKAMI HD é listado para PC, PS4 e XONE na Coréia

more_horiz
Po, tomara, eu não cheguei a terminar ele no PS2 na época e tinha vontade de jogar hoje em dia.

descriptionOKAMI HD é listado para PC, PS4 e XONE na Coréia EmptyRe: OKAMI HD é listado para PC, PS4 e XONE na Coréia

more_horiz
Galdius escreveu:
yon escreveu:
Galdius escreveu:
Eu tenho vontade de jogar o Okami, mas tenho preguiça pela duração do jogo.
Não consigo me ver jogando algo com quase 40 horas agora.


Foda que mesmo rushando, vai umas 30~35h fácil!

Acho mto vacilo a Capcom não seguir com a franquia.. Os direitos devem ser dela mesmo né? A Clover não existe mais..


Os direitos são dela mesmo, tanto que teve a sequência para o DS.
Pelo que eu vi não vendeu nem 500 mil unidades.

O primeiro tanto pro PS2 como pro Wii não vendeu muito.
A versão de Wii superou por pouco as expectativas, mas também não chegou a 500 mil unidades, de acordo com uma entrevista de 2009 da Capcom.

Pelo vgchartz (que não é confiável), a versão de PS2 vendeu 630 mil unidades e a de Wii 600 mil unidades mundialmente.

A versão de PS3 (também pelo vgchartz) vendeu no Japão em torno de 150 mil unidades.


É, ele não vendeu bem, mas acho que é uma franquia que bem explorada, com a correção dos problemas que o 1 tem, se daria bem melhor.

descriptionOKAMI HD é listado para PC, PS4 e XONE na Coréia EmptyRe: OKAMI HD é listado para PC, PS4 e XONE na Coréia

more_horiz
quero

descriptionOKAMI HD é listado para PC, PS4 e XONE na Coréia EmptyRe: OKAMI HD é listado para PC, PS4 e XONE na Coréia

more_horiz
ja confirmaram suporte a HD e 4K.

só tao fazendo charme pra confirmar a versao pc, embora ja esteja extra-oficialmente confirmada pelo leak aí

descriptionOKAMI HD é listado para PC, PS4 e XONE na Coréia EmptyRe: OKAMI HD é listado para PC, PS4 e XONE na Coréia

more_horiz
The much loved and highly acclaimed BAFTA award-winning visual masterpiece Okami HD will be coming to PlayStation 4 and Xbox One both physically and digitally and as a digital download for Windows PC across North America on December 12, 2017 for MSRP $19.99. Experience a tidal wave of colorful action by downloading the new trailer and assets from the press site here.

The original game, released to critical and consumer acclaim in 2006, was hailed as one of the most beautiful games ever created, and this latest release with its renowned Sumi-e ink art style is now even more breath-taking as the graphics have been updated to take advantage of modern high resolutions. Okami HD will be compatible with Xbox One X and PS4 Pro while featuring stunning 4K graphics on Xbox One X, PS4 Pro and supported PC hardware.

In Okami HD players take on the role of Amaterasu, the Japanese sun goddess who inhabits the form of a legendary white wolf Shiranui on a quest to defeat Orochi, an eight-headed demon and tyrannical monster responsible for turning the world into a ruined wasteland. Players must use Amaterasu’s magical abilities and arsenal of items, attacks and Celestial Brush techniques to restore the land of Nippon to its previous glory full of life and color. Along the way, Amaterasu will be called upon to help a cast of quirky and intriguing characters and defeat a bevy of brutal enemies to rid the land of Orochi’s curse.

Players will be able to choose between playing in a modern widescreen format or the original 2007 release’s 4:3 ratio. Interactive loading game screens from the original game are also included, allowing players to earn bonus demon fangs which can be traded for in-game items.

descriptionOKAMI HD é listado para PC, PS4 e XONE na Coréia EmptyRe: OKAMI HD é listado para PC, PS4 e XONE na Coréia

more_horiz
Tomara que anime a galera de fazer um 2.

descriptionOKAMI HD é listado para PC, PS4 e XONE na Coréia EmptyRe: OKAMI HD é listado para PC, PS4 e XONE na Coréia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder