RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[TOP] Os 10 Animes que fracassaram feio Empty[TOP] Os 10 Animes que fracassaram feio

more_horiz



10. Neuro: Supernatural Detective (2007-2008)
09. Thermae Romae (2012)
08. The World God Only Knows (2010-2013)
07. C: The Money of Soul and Possibility Control (2011)
06. WataMote: No Matter How I look at it, It's you guys' fault I'm not popular! (2013)
05. Paranoia Agent (2004)
04. Future Diary (2011-2012)
03. The Tale of Princess Kaguya (2013)
02. The Big O (1999-2003)
01. Baccano! (2007)


*Relacionaram em relação a vendas/bilheteria, não a qualidade do anime em si.

description[TOP] Os 10 Animes que fracassaram feio EmptyRe: [TOP] Os 10 Animes que fracassaram feio

more_horiz
anime é um fracasso por si só

description[TOP] Os 10 Animes que fracassaram feio EmptyRe: [TOP] Os 10 Animes que fracassaram feio

more_horiz
Dopefish escreveu:
anime é um fracasso por si só

description[TOP] Os 10 Animes que fracassaram feio EmptyRe: [TOP] Os 10 Animes que fracassaram feio

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Dopefish escreveu:
anime é um fracasso por si só



heheh

Não consegui não rir.

[TOP] Os 10 Animes que fracassaram feio Tenor

Última edição por Jail em Ter 19 Set 2017, 10:18, editado 1 vez(es)

description[TOP] Os 10 Animes que fracassaram feio EmptyRe: [TOP] Os 10 Animes que fracassaram feio

more_horiz
Watamote é foda
Kaguya é do Studio Ghibli, ganhou vários prêmios, foi indicado ao Oscar e deu esse prejuízo todo??

description[TOP] Os 10 Animes que fracassaram feio EmptyRe: [TOP] Os 10 Animes que fracassaram feio

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Dopefish escreveu:
anime é um fracasso por si só



bão é hentai de dragon ball

description[TOP] Os 10 Animes que fracassaram feio EmptyRe: [TOP] Os 10 Animes que fracassaram feio

more_horiz
todo anime fracassa feio, simplesmente pelo motivo de ser anime

description[TOP] Os 10 Animes que fracassaram feio EmptyRe: [TOP] Os 10 Animes que fracassaram feio

more_horiz
Gosto de animes e estou vendo Doramas. A versão coreana de Liar Game é show.

description[TOP] Os 10 Animes que fracassaram feio EmptyRe: [TOP] Os 10 Animes que fracassaram feio

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder