RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTomb Raider - Novo Filme: Poster AND Trailer  EmptyTomb Raider - Novo Filme: Poster AND Trailer

more_horiz
Tomb Raider - Novo Filme: Poster AND Trailer  Tom-_Raider-_Poster


descriptionTomb Raider - Novo Filme: Poster AND Trailer  EmptyRe: Tomb Raider - Novo Filme: Poster AND Trailer

more_horiz
Não sei se vai ser bom. Mas com certeza vai ser melhor que aquelas tosquices da Angelina Jolie. Ali simplesmente colocaram uma peituda de protagonista e acharam que isso bastava.

descriptionTomb Raider - Novo Filme: Poster AND Trailer  EmptyRe: Tomb Raider - Novo Filme: Poster AND Trailer

more_horiz
Pelo menos vai seguir a história do jogo de 2013 que eu acho bem legal.

descriptionTomb Raider - Novo Filme: Poster AND Trailer  EmptyRe: Tomb Raider - Novo Filme: Poster AND Trailer

more_horiz
fizeram um poster com pose pra mostrar a bunda, mas a mina nem tem bunda

naldin escreveu:
Pelo menos vai seguir a história do jogo de 2013 que eu acho bem legal.


com ctz vai ser uma versao mais rasa, acredito q vao tirar a parte da deusa japa e tal

descriptionTomb Raider - Novo Filme: Poster AND Trailer  EmptyRe: Tomb Raider - Novo Filme: Poster AND Trailer

more_horiz
Tomb Raider - Novo Filme: Poster AND Trailer  Tomb_Raider_-_Teaser_poster1505762250303_676w

Pra ficar legal mesmo, na minha opinião, deveriam fazer desse filme uma mistura de duro de matar feminino com indiana jones.

descriptionTomb Raider - Novo Filme: Poster AND Trailer  EmptyRe: Tomb Raider - Novo Filme: Poster AND Trailer

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder