RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description(Resolvido) eu não entendo, sério, eu não entendo, cacetada Empty(Resolvido) eu não entendo, sério, eu não entendo, cacetada

more_horiz
...

que merlin é essa?

alguem me dá um help de como eu coloco outra conta da psn no meu ps3????

RESOLVIDO

Última edição por unclescrooge em Sáb 04 Jun 2011, 10:35, editado 1 vez(es)

description(Resolvido) eu não entendo, sério, eu não entendo, cacetada EmptyRe: (Resolvido) eu não entendo, sério, eu não entendo, cacetada

more_horiz
como foi a festa com a mulherada ae??

ficaram loucas bebadas tirando a camisa mostrando as tits??

description(Resolvido) eu não entendo, sério, eu não entendo, cacetada EmptyRe: (Resolvido) eu não entendo, sério, eu não entendo, cacetada

more_horiz
resolvido

(Resolvido) eu não entendo, sério, eu não entendo, cacetada Eu-sou-muito-burro

description(Resolvido) eu não entendo, sério, eu não entendo, cacetada EmptyRe: (Resolvido) eu não entendo, sério, eu não entendo, cacetada

more_horiz
criei outro user e add o email

funcionou de boa

mas não tem nada lá

então voltei pro meo

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

Aguardando o Sr. Aloha dizer o valor pra depositar pra ajudar

description(Resolvido) eu não entendo, sério, eu não entendo, cacetada EmptyRe: (Resolvido) eu não entendo, sério, eu não entendo, cacetada

more_horiz
destravei o topico pra te chamar de jumento,
e travei de novo

description(Resolvido) eu não entendo, sério, eu não entendo, cacetada EmptyRe: (Resolvido) eu não entendo, sério, eu não entendo, cacetada

more_horiz
depois que vi o que fiz, realmente eu estava mesmo no modo jumentino

description(Resolvido) eu não entendo, sério, eu não entendo, cacetada EmptyRe: (Resolvido) eu não entendo, sério, eu não entendo, cacetada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder