SONY SONY SEU 3D É TOSCO, NDS VAI SER FODASTICO
NINTENDO, DE CARTAS A 3D OMNIPRESENTE
Henrico D. Santo escreveu:Proxy maldito!
Imperfect escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Proxy maldito!
aqui tbm ano abriu, por isso fui no generico, sabendo do que se trata o assunto...
alias, esse seu avatar vc tirou do ultimo capitulo do one piece..., que vi essa foto no punch-fansub...
Imperfect
Henrico D. Santo escreveu:Imperfect escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Proxy maldito!
aqui tbm ano abriu, por isso fui no generico, sabendo do que se trata o assunto...
alias, esse seu avatar vc tirou do ultimo capitulo do one piece..., que vi essa foto no punch-fansub...
Imperfect
Exatamente, eu tirei um print do último episódio, que diga-se de passagem está soberbo! Baixei em HD e a qualidade está animal, sem falar nas animações que está a nivel de filme. One Piece tá estourando mais ainda no Japão por conta da baixa dos mang´s, principalmente pelo fato do Naruto e Bleach estarem em baixa por lá. E com isso, eles investem mais na animação. Essa cena ficou linda pq eles cosneguiram manter o impacto do golep dele, com traços bagunçados e tal.
Sem palavras! Soberbo!
E para o meu alívio, hoje é a última semana sem o mangá do One Piece. Mal posso esperar em vê-los entrando definitivamente no Novo Mundo, Ilha dos Tritões e quem sabe um novo companheiro? Porra eu adoro One Piece!
Imperfect escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Imperfect escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Proxy maldito!
Imperfect
Exatamente, eu tirei um print do último episódio, que diga-se de passagem está soberbo! Baixei em HD e a qualidade está animal, sem falar nas animações que está a nivel de filme. One Piece tá estourando mais ainda no Japão por conta da baixa dos mang´s, principalmente pelo fato do Naruto e Bleach estarem em baixa por lá. E com isso, eles investem mais na animação. Essa cena ficou linda pq eles cosneguiram manter o impacto do golep dele, com traços bagunçados e tal.
Sem palavras! Soberbo!
E para o meu alívio, hoje é a última semana sem o mangá do One Piece. Mal posso esperar em vê-los entrando definitivamente no Novo Mundo, Ilha dos Tritões e quem sabe um novo companheiro? Porra eu adoro One Piece!
ontem finalmente cheguei no episodio 400, e vc tinha razao, tá acontecendo varias coisas malucas, e vai começar a luta contra o androido kuwa lá, com poder da patinha de gatinho, rejeita de tudo.... a luta promete ser epica pacas..., faltam 67 para eu chegar no atual..., ae eu pego o mangá e tu me fala que numero tenho que começar a partir do anime...
mas o que eu gosto de one piece, que foram quase 500 episodios, e o luffy nao ficou apelao com algum poder fudidaço, etc e etc..., como aconteceu em naruto (com o controle de vc sabe o que ...) e bleach (ichigo motherfucking powered...), acho que por isso faz isso, é bem equilibrado, eu morri de ri quando eles acabaram com o leilão de seres humanos no arquipelogo das bolhas....
Imperfect
Henrico D. Santo escreveu:
Poxa, vc tá rápido na coisa, hein? Hehehehehe, eu morri de rir com o Duval, aquilo foi criativo demais! Só aquele filler deles no hotel que foi cretino demais. Aliás, odeio praticamente todos os fillers.
O Luffy é fracote para o pessoal do Novo Mundo. No mangá ele já está em recluso para um treino fudido com um cara que vc já conhece, que diga-se de passagem, vai dar um grande UP no Luffy. E todos os companheiros dele tb estão num treino ferrado! Enfim, a coisa ainda vai pegar mais fogo! E se prepare, não sei se vc já sabe de algum spoiler maroto, mas esse Kuma vai fazer todo mundo se foder grandão. Quer dizer, apenas assista, acho que o 405 vai ser uma das coisas mais tensas que aconteceu. Prepare-se para chorar, sério!
Usopp escreveu:Sou o único que não tá botando fé no 3DS? rimkuk
Dopefish escreveu:Usopp escreveu:Sou o único que não tá botando fé no 3DS? rimkuk
tu não botou fé nem no DS :;bigode;: