RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

QUE COISA FODA, CACETADA

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
Ritinha Ratinha
Imperfect
Dopefish
unclescrooge
10 participantes

descriptionQUE COISA FODA, CACETADA EmptyQUE COISA FODA, CACETADA

more_horiz




SONY SONY SEU 3D É TOSCO, NDS VAI SER FODASTICO

NINTENDO, DE CARTAS A 3D OMNIPRESENTE

descriptionQUE COISA FODA, CACETADA EmptyRe: QUE COISA FODA, CACETADA

more_horiz
3DS me impressionou...quero ver funcionando ao vivo...


porém


3D de kool é hola, nunca fez falta, não é agora que vai fazer

descriptionQUE COISA FODA, CACETADA EmptyRe: QUE COISA FODA, CACETADA

more_horiz
fala tio..., tava sumido....., deixou a gente preocupado...

quanto a 3D, o DS tá em desenvolvimento a mais tempo que esse da sony, que foi feito de ultima hora depois do sucesso do avatar..., e muito antes desse filme, a nintendo ja estava investindo..., a sony vai apanhar bastante ainda, e eu tenho tv tubao ainda, entao, sem chance de ver isso tao cedo... Rindo

Imperfect

descriptionQUE COISA FODA, CACETADA EmptyRe: QUE COISA FODA, CACETADA

more_horiz
não entendi o propósito rimkuk

descriptionQUE COISA FODA, CACETADA EmptyRe: QUE COISA FODA, CACETADA

more_horiz
Proxy maldito!

descriptionQUE COISA FODA, CACETADA EmptyRe: QUE COISA FODA, CACETADA

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Proxy maldito!

aqui tbm ano abriu, por isso fui no generico, sabendo do que se trata o assunto...

alias, esse seu avatar vc tirou do ultimo capitulo do one piece..., que vi essa foto no punch-fansub...

Imperfect

descriptionQUE COISA FODA, CACETADA EmptyRe: QUE COISA FODA, CACETADA

more_horiz
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Proxy maldito!

aqui tbm ano abriu, por isso fui no generico, sabendo do que se trata o assunto...

alias, esse seu avatar vc tirou do ultimo capitulo do one piece..., que vi essa foto no punch-fansub...

Imperfect


Exatamente, eu tirei um print do último episódio, que diga-se de passagem está soberbo! Baixei em HD e a qualidade está animal, sem falar nas animações que está a nivel de filme. One Piece tá estourando mais ainda no Japão por conta da baixa dos mang´s, principalmente pelo fato do Naruto e Bleach estarem em baixa por lá. E com isso, eles investem mais na animação. Essa cena ficou linda pq eles cosneguiram manter o impacto do golep dele, com traços bagunçados e tal.

Sem palavras! Soberbo!


E para o meu alívio, hoje é a última semana sem o mangá do One Piece. Mal posso esperar em vê-los entrando definitivamente no Novo Mundo, Ilha dos Tritões e quem sabe um novo companheiro? Porra eu adoro One Piece! Sorriso

descriptionQUE COISA FODA, CACETADA EmptyRe: QUE COISA FODA, CACETADA

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Proxy maldito!

aqui tbm ano abriu, por isso fui no generico, sabendo do que se trata o assunto...

alias, esse seu avatar vc tirou do ultimo capitulo do one piece..., que vi essa foto no punch-fansub...

Imperfect


Exatamente, eu tirei um print do último episódio, que diga-se de passagem está soberbo! Baixei em HD e a qualidade está animal, sem falar nas animações que está a nivel de filme. One Piece tá estourando mais ainda no Japão por conta da baixa dos mang´s, principalmente pelo fato do Naruto e Bleach estarem em baixa por lá. E com isso, eles investem mais na animação. Essa cena ficou linda pq eles cosneguiram manter o impacto do golep dele, com traços bagunçados e tal.

Sem palavras! Soberbo!


E para o meu alívio, hoje é a última semana sem o mangá do One Piece. Mal posso esperar em vê-los entrando definitivamente no Novo Mundo, Ilha dos Tritões e quem sabe um novo companheiro? Porra eu adoro One Piece! Sorriso

ontem finalmente cheguei no episodio 400, e vc tinha razao, tá acontecendo varias coisas malucas, e vai começar a luta contra o androido kuwa lá, com poder da patinha de gatinho, rejeita de tudo....Rindo a luta promete ser epica pacas..., faltam 67 para eu chegar no atual..., ae eu pego o mangá e tu me fala que numero tenho que começar a partir do anime... Rindo

mas o que eu gosto de one piece, que foram quase 500 episodios, e o luffy nao ficou apelao com algum poder fudidaço, etc e etc..., como aconteceu em naruto (com o controle de vc sabe o que ...) e bleach (ichigo motherfucking powered...), acho que por isso faz isso, é bem equilibrado, eu morri de ri quando eles acabaram com o leilão de seres humanos no arquipelogo das bolhas.... Rindo

Imperfect

descriptionQUE COISA FODA, CACETADA EmptyRe: QUE COISA FODA, CACETADA

more_horiz
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Proxy maldito!

aqui tbm ano abriu, por isso fui no generico, sabendo do que se trata o assunto...

alias, esse seu avatar vc tirou do ultimo capitulo do one piece..., que vi essa foto no punch-fansub...

Imperfect


Exatamente, eu tirei um print do último episódio, que diga-se de passagem está soberbo! Baixei em HD e a qualidade está animal, sem falar nas animações que está a nivel de filme. One Piece tá estourando mais ainda no Japão por conta da baixa dos mang´s, principalmente pelo fato do Naruto e Bleach estarem em baixa por lá. E com isso, eles investem mais na animação. Essa cena ficou linda pq eles cosneguiram manter o impacto do golep dele, com traços bagunçados e tal.

Sem palavras! Soberbo!


E para o meu alívio, hoje é a última semana sem o mangá do One Piece. Mal posso esperar em vê-los entrando definitivamente no Novo Mundo, Ilha dos Tritões e quem sabe um novo companheiro? Porra eu adoro One Piece! Sorriso

ontem finalmente cheguei no episodio 400, e vc tinha razao, tá acontecendo varias coisas malucas, e vai começar a luta contra o androido kuwa lá, com poder da patinha de gatinho, rejeita de tudo....Rindo a luta promete ser epica pacas..., faltam 67 para eu chegar no atual..., ae eu pego o mangá e tu me fala que numero tenho que começar a partir do anime... Rindo

mas o que eu gosto de one piece, que foram quase 500 episodios, e o luffy nao ficou apelao com algum poder fudidaço, etc e etc..., como aconteceu em naruto (com o controle de vc sabe o que ...) e bleach (ichigo motherfucking powered...), acho que por isso faz isso, é bem equilibrado, eu morri de ri quando eles acabaram com o leilão de seres humanos no arquipelogo das bolhas.... Rindo

Imperfect


Poxa, vc tá rápido na coisa, hein? Hehehehehe, eu morri de rir com o Duval, aquilo foi criativo demais! Só aquele filler deles no hotel que foi cretino demais. Aliás, odeio praticamente todos os fillers. Face palm

O Luffy é fracote para o pessoal do Novo Mundo. No mangá ele já está em recluso para um treino fudido com um cara que vc já conhece, que diga-se de passagem, vai dar um grande UP no Luffy. E todos os companheiros dele tb estão num treino ferrado! Enfim, a coisa ainda vai pegar mais fogo! E se prepare, não sei se vc já sabe de algum spoiler maroto, mas esse Kuma vai fazer todo mundo se foder grandão. Quer dizer, apenas assista, acho que o 405 vai ser uma das coisas mais tensas que aconteceu. Prepare-se para chorar, sério!

descriptionQUE COISA FODA, CACETADA EmptyRe: QUE COISA FODA, CACETADA

more_horiz
comprarei com forca

descriptionQUE COISA FODA, CACETADA EmptyRe: QUE COISA FODA, CACETADA

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

Poxa, vc tá rápido na coisa, hein? Hehehehehe, eu morri de rir com o Duval, aquilo foi criativo demais! Só aquele filler deles no hotel que foi cretino demais. Aliás, odeio praticamente todos os fillers. Face palm

O Luffy é fracote para o pessoal do Novo Mundo. No mangá ele já está em recluso para um treino fudido com um cara que vc já conhece, que diga-se de passagem, vai dar um grande UP no Luffy. E todos os companheiros dele tb estão num treino ferrado! Enfim, a coisa ainda vai pegar mais fogo! E se prepare, não sei se vc já sabe de algum spoiler maroto, mas esse Kuma vai fazer todo mundo se foder grandão. Quer dizer, apenas assista, acho que o 405 vai ser uma das coisas mais tensas que aconteceu. Prepare-se para chorar, sério!

sou dedicado.... Rindo

mas realmente ja deu para sacar que eles nao tem condições de explorar o novo mundo..., só com o poder deles atual eles morreriam no meio do caminho, estava esperando por algo assim...., como teve o up quando enfrentaram o pessoal do CP9..., agora eles precisam subir mais ainda..., mas eu imaginei que contra o Kuma eles iam se ferrar bonito, aquele cara tem um dos poderes mais fudidos que já vi..., vide o que ele fez com o zoro no final da saga de thriller bark..., mas que a luta vai ser bem epica, isso eu tenho certeza....

mas algumas fotos dos ultimos que vi, vamos ver o buggy novamente... Rindo esse cara é um sarro... Rindo

tem chao pra caraio, o cara foi muito esperto na maneira de escrever o mangá, tem muito chão ainda para eles chegaram ao "final"...

Mas o que esta me prentendo é o objetivo da Robin, descobri o que aconteceu com o seculo perdido, e o que é a determinação dos "D" ...., isso é uma das coisas mais intrigantes do anime/mangá....

Imperfect

descriptionQUE COISA FODA, CACETADA EmptyRe: QUE COISA FODA, CACETADA

more_horiz
Sou o único que não tá botando fé no 3DS? rimkuk

descriptionQUE COISA FODA, CACETADA EmptyRe: QUE COISA FODA, CACETADA

more_horiz
Usopp escreveu:
Sou o único que não tá botando fé no 3DS? rimkuk


tu não botou fé nem no DS :;bigode;:

descriptionQUE COISA FODA, CACETADA EmptyRe: QUE COISA FODA, CACETADA

more_horiz
Dopefish escreveu:
Usopp escreveu:
Sou o único que não tá botando fé no 3DS? rimkuk


tu não botou fé nem no DS :;bigode;:

awesome

esse novo DS promete ficar legal, agora, se o 3D vai funcionar, eu realmente nao sei...., mas no geral, vai ser legal esse upgrade que ele vai receber..., o psp tá precisando disso...

Imperfect

descriptionQUE COISA FODA, CACETADA EmptyRe: QUE COISA FODA, CACETADA

more_horiz
Isso ae num é o 3DS nem PSP 2, isso é um efeito que o cara faz no ipad (muito loko por sinal) tanto que no fim do vídeo o cara mostra como fez...

Já tinha visto isso ae, muito loko sem +++++++++

descriptionQUE COISA FODA, CACETADA EmptyRe: QUE COISA FODA, CACETADA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder