RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Os gringos detonando os brazucas

+12
Crude Dude
Jail
LuizHB
burn1004
Punch
Leinad
Guitto
Gordola da Station
VRebuli
yon
Bonatti
naldin
16 participantes

descriptionOs gringos detonando os brazucas EmptyOs gringos detonando os brazucas

more_horiz
Os gringos detonando os brazucas Img_0310

Tem mais aqui: https://www.reddit.com/r/granturismo/comments/75x0eo/attention_brazilian_players/

descriptionOs gringos detonando os brazucas EmptyRe: Os gringos detonando os brazucas

more_horiz
Brasileiro nos online é hu3 pra caralho mesmo.
Não que americano não seja, americano em online costuma ser master pau no cu.

Mas Brasileiro adapta o jogo pra ele e foda-se o resto, principalmente em MMO, hauahuahuahu!

descriptionOs gringos detonando os brazucas EmptyRe: Os gringos detonando os brazucas

more_horiz
GIT GUD

AKI É HUEQUISTÃO PORRRA

descriptionOs gringos detonando os brazucas EmptyRe: Os gringos detonando os brazucas

more_horiz
Mais clássico é gringo zuando o 7 a 1, coisa de futebol besta e tal
A resposta dos BR? Zoa 11/9, ataque terrorista que matou sei lá quantas pessoas hauahsusahu

descriptionOs gringos detonando os brazucas EmptyRe: Os gringos detonando os brazucas

more_horiz
Demo gratis com online todo liberado, imagino o tanto de gente que nunca jogou GT que foi la testar e jogou como Burnout da EA Rindo

descriptionOs gringos detonando os brazucas EmptyRe: Os gringos detonando os brazucas

more_horiz
Bem, o único jogo que eu joguei online com uma galera 100% fora do Brasil foi CS:GO. É posso afirmar o seguinte: tem muito mais gente dando ragequit e deixando o time na mão aqui no BR do que fora. No mais, não vi muita diferença.

descriptionOs gringos detonando os brazucas EmptyRe: Os gringos detonando os brazucas

more_horiz
Brasileiro é filho da puta mesmo. Somos a escória em quase tudo. O Trump tá certo em banir todo mundo.

Em games então, pelo amor de deus. O que se vê de joselitagens por ai dos brazuquinhas nos games on line não tá escrito.

descriptionOs gringos detonando os brazucas EmptyRe: Os gringos detonando os brazucas

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Brasileiro é filho da puta mesmo. Somos a escória em quase tudo. O Trump tá certo em banir todo mundo.

Em games então, pelo amor de deus. O que se vê de joselitagens por ai dos brazuquinhas nos games on line não tá escrito.


Os gringos detonando os brazucas 6345-1

descriptionOs gringos detonando os brazucas EmptyRe: Os gringos detonando os brazucas

more_horiz
Se alguém aqui já jogou COD online, ou mesmo Fifa, sabe que americano é tão ou mais pau no cu que BR.

Fifa então, eu tinha que ficar cozinhando os jogos até os primeiros 5 minutos das partidas que jogava, que é a partir desse tempo que dar Rage Quit gera penalização pro FDP. Uma vez eu estava jogando contra um mexicano, enfiei 5x0 nos primeiros 20 minutos de jogo e o corno deu rage quit na live, e ainda me avaliou como um player sem espírito esportivo!!!(e eu não provoquei o cara em momento algum)

Sério, e no COD o que tem de criança americana dizendo que transou com a mãe do cara não ta nos livros.

descriptionOs gringos detonando os brazucas EmptyRe: Os gringos detonando os brazucas

more_horiz
Guitto escreveu:
Se alguém aqui já jogou COD online, ou mesmo Fifa, sabe que americano é tão ou mais pau no cu que BR.

Fifa então, eu tinha que ficar cozinhando os jogos até os primeiros 5 minutos das partidas que jogava, que é a partir desse tempo que dar Rage Quit gera penalização pro FDP. Uma vez eu estava jogando contra um mexicano, enfiei 5x0 nos primeiros 20 minutos de jogo e o corno deu rage quit na live, e ainda me avaliou como um player sem espírito esportivo!!!(e eu não provoquei o cara em momento algum)

Sério, e no COD o que tem de criança americana dizendo que transou com a mãe do cara não ta nos livros.


Confesso que eu ri Rindo

descriptionOs gringos detonando os brazucas EmptyRe: Os gringos detonando os brazucas

more_horiz
muito rage quit BR cara, fora o trash talk absurdo que os BR's dão ahsuahssauhash aqui é hardcore

descriptionOs gringos detonando os brazucas EmptyRe: Os gringos detonando os brazucas

more_horiz
BR é lixão mesmo e só temos que sentar e chorar pela maioria inclusão, mas isso não significa que americano europeu e o escambau não são tão piores quanto.

descriptionOs gringos detonando os brazucas EmptyRe: Os gringos detonando os brazucas

more_horiz
por isso eu não jogo online

descriptionOs gringos detonando os brazucas EmptyRe: Os gringos detonando os brazucas

more_horiz
BR>>>NA
To acostumado a jogar com americanos e eles são no mínimo 10x piores... Além de terem complexo de superioridade.

descriptionOs gringos detonando os brazucas EmptyRe: Os gringos detonando os brazucas

more_horiz
LuizHB escreveu:
BR>>>NA
To acostumado a jogar com americanos e eles são no mínimo 10x piores... Além de terem complexo de superioridade.


Não é complexo. É a realidade. :foreveralone: Bigode Os gringos detonando os brazucas 2314298090

descriptionOs gringos detonando os brazucas EmptyRe: Os gringos detonando os brazucas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos