RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
burn1004
Punch
Dopefish
Guitto
Jail
Leonardo Soler
Antonio Neto
Henrico D. Santo
12 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10 EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10

more_horiz
Um dos dias mais esperados do ano para nós que jogamos videogame chegou. 27 de Outubro. Dia do lançamento de Wolfenstein 2, Assassin's Creed Origins e Super Mario Odyssey.

Eu acabei não aguentando e comprei o Super Mario Odyssey digital então creio que não precise falar muito mais. Só que já comecei a jogá-lo e gostei muito do pouco (1 hora) que joguei.

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10 DNIcpV-UMAAT6Jp

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10

more_horiz
F1 2017, GG Xrd e Cuphead.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10

more_horiz
casamento + concurso em sp, nao devo jogar nada

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10

more_horiz
Final Fantasy VIII

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10

more_horiz
Injustice 2 e Crash Bandicoot

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10

more_horiz
Assasins Creed Origins e Super Mario Odyssey!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10

more_horiz
super mario oddysey e zelda se pá

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10

more_horiz
GT Sport e Sudden Strike 4.

Wolfenstein II eu queria comprar mas esse vai ter que ficar pro mês que vem, infelizmente.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10

more_horiz
Vou viajar pro aniversário do meu primo, então não sei se vou jogar alguma coisa, mas gostaria de aproveitar o hype com o gt sport e pegar algum joguinho de carro, talvez o forza horizon 2 ou o driveclub
mas isso só no domingo e depois de fazer uma pá de coisas que eu to precisando fazer

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10

more_horiz
Mais do mesmo: Dying Light no PS4 e se e talvez um CS:GO pra complementar.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10

more_horiz
Cuphead e smash 4 8DDDD

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10

more_horiz
Galdius escreveu:
Um dos dias mais esperados do ano para nós que jogamos videogame chegou. 27 de Outubro. Dia do lançamento de Wolfenstein 2, Assassin's Creed Origins e Super Mario Odyssey.

Eu acabei não aguentando e comprei o Super Mario Odyssey digital então creio que não precise falar muito mais. Só que já comecei a jogá-lo e gostei muito do pouco (1 hora) que joguei.

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10 DNIcpV-UMAAT6Jp

E vocês vão jogar o que?


Comprei o Odyssey também. MEU DEUS DO CÉU é muito bom!!!
Eu confesso que alguns vídeos tinham me deixado meio cabreiro, meio desconfiado, pois tinha achado alguns cenários um pouco "simples". Mas a minha impressão estava errada. O jogo está maravilhoso. Muito bom mesmo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10

more_horiz
Depois de ótimas 12 horas de jogo, terminei a campanha principal do Super Mario Odyssey.
Eu amei o jogo. Simples assim. As boss fights são as melhores dos últimos jogos do Mario e a diversidade de fases e situações é gigante. Enfim, com certeza é Top 3 do ano, se não for Top 1. O jogo tem várias referências aos jogos antigos da série, mas não falarei mais delas para não estragar a surpresa. E aqui ficam algumas screenshots que tirei ao longo deste final de semana:

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10 DNVktuPUIAA9vGT Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10 DNOhy58VAAARsLK Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10 DNVkzicV4AAIqIa Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10 DNVk6cqVAAATSQ-

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10

more_horiz
Joguei Super Mario Odyssey o fds todo e tá simplesmente do caralho. Você pode jogar sem parar que não enjoa, o jogo se reinventa em cada mundo e até mesmo dentro de um próprio mundo. To fazendo o máximo que consigo em cada fase mas com certeza to deixando muita coisa pra trás que vou ter que revisitar. To com Horizon e Zelda pra jogar mas vão ficar pra depois.

10/10 quero um sombrero e um Shiba

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10

more_horiz
não joguei nada pq viajei, mas quando retornei o cartão de 32gb que eu comprei pro WiiU estava me esperando e terminei o domingo instalando os jogos maiores de 20Gb no bichinho
e mais uma semana, não joguei porra nenhuma mas fiquei configurando console XD

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder