RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
burn1004
Punch
Dopefish
Guitto
Jail
Leonardo Soler
Antonio Neto
Henrico D. Santo
12 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10 - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10

more_horiz
Como sempre, joguei muito F1 2017.

Dei uma jogadinha no Cuphead, Doom e voltei a jogar o MGVPP.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10 - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10

more_horiz
Joguei bastante Assassins Creed Origins e é simplesmente o melhor da serie pós Ezio. Primeiro protagonista que eu gosto, mundo interessante, bem livre. Estou adorando!

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10 - Página 2 C9D2EAF21203210378E0D12AE830C8F9C3B72A50


Joguei Super Mario Odyssey também e é tudo que já disseram ai: 10/10 cheio de surpresas, liberdade, tonelada de conteúdo, jogabilidade deliciosa e exploração excelente! O jogo está lindo.

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10 - Página 2 DNGY1m3UEAAA4Zs

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10 - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10

more_horiz
Jail escreveu:
Injustice 2 e Crash Bandicoot


Além desses trisquei no Megaman 1 também.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10 - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10

more_horiz
Galdius escreveu:
Depois de ótimas 12 horas de jogo, terminei a campanha principal do Super Mario Odyssey.
Eu amei o jogo. Simples assim. As boss fights são as melhores dos últimos jogos do Mario e a diversidade de fases e situações é gigante. Enfim, com certeza é Top 3 do ano, se não for Top 1. O jogo tem várias referências aos jogos antigos da série, mas não falarei mais delas para não estragar a surpresa. E aqui ficam algumas screenshots que tirei ao longo deste final de semana:

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10 - Página 2 DNVktuPUIAA9vGT Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10 - Página 2 DNOhy58VAAARsLK Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10 - Página 2 DNVkzicV4AAIqIa Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10 - Página 2 DNVk6cqVAAATSQ-


Pra mim é top 1. Melhor que Zelda (difícil comparar, mas é a realidade, é perfeito). Joguei horas e horas, estou tentando jogar 100%, com calma, procurando tudo na raça (mas vou acabar procurando coisas no youtube, não vai ter jeito).... Quando a nintendo QUER, não tem pra ninguém....

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10 - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Galdius escreveu:
Depois de ótimas 12 horas de jogo, terminei a campanha principal do Super Mario Odyssey.
Eu amei o jogo. Simples assim. As boss fights são as melhores dos últimos jogos do Mario e a diversidade de fases e situações é gigante. Enfim, com certeza é Top 3 do ano, se não for Top 1. O jogo tem várias referências aos jogos antigos da série, mas não falarei mais delas para não estragar a surpresa. E aqui ficam algumas screenshots que tirei ao longo deste final de semana:

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10 - Página 2 DNVktuPUIAA9vGT Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10 - Página 2 DNOhy58VAAARsLK Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10 - Página 2 DNVkzicV4AAIqIa Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10 - Página 2 DNVk6cqVAAATSQ-


Pra mim é top 1. Melhor que Zelda (difícil comparar, mas é a realidade, é perfeito). Joguei horas e horas, estou tentando jogar 100%, com calma, procurando tudo na raça (mas vou acabar procurando coisas no youtube, não vai ter jeito).... Quando a nintendo QUER, não tem pra ninguém....


Para terminar o jogo não precisa olhar nada. É bem fácil achar uma quantidade grande de luas. No final, eu estava com umas 210 luas e quando você termina fica mais fácil pegar mais.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10 - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder