Imperfect escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Eitâ preula!
Parabéns mano, apesar de que para mim isso seria uma péssima notícia. :;bigode;:
entao é melhor ter cuidado...
Imperfect
Por isso que eu não transo, sendo o ativo. 8)
Imperfect escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Eitâ preula!
Parabéns mano, apesar de que para mim isso seria uma péssima notícia. :;bigode;:
entao é melhor ter cuidado...
Imperfect
Alohawell escreveu:obrigado mesmo galera... so penso nisso o dia toda
Imperfect escreveu:mas aconselharia a vc aproveitar essa fase, ajudar bem sua esposa e curtir, pq daqui a alguns anos, vc vai lembrar dessa fase com saudades.... ;)
unclescrooge escreveu:Jhony escreveu:Alohawell escreveu:Jhony escreveu:CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
NOSSA VELHO UM DOS MEUS MAIORES MEDO É SER PAI.......MAS TENHO CERTEZA Q DEVE SER MARAVILHOSO...
PARABENS AIIIIIII
queria que vc fosse a mae
Ainda há tempo...
Vc pagando pensão e visitando de vez enqdo eu aceito !!!
nossa vc falou do mesmo jeito que a minha ex numero 2 falou
Imperfect escreveu:Alohawell escreveu:obrigado mesmo galera... so penso nisso o dia toda
como diria um amigo meu, agora vc vai passar da fase solteiro ou casado sem compromisso a ser um pai responsavel que vai ter que pensar no futuro do pimpolho..., mas aconselharia a vc aproveitar essa fase, ajudar bem sua esposa e curtir, pq daqui a alguns anos, vc vai lembrar dessa fase com saudades.... ;)
Imperfect
Sha escreveu:Imperfect escreveu:mas aconselharia a vc aproveitar essa fase, ajudar bem sua esposa e curtir, pq daqui a alguns anos, vc vai lembrar dessa fase com saudades.... ;)
como q vc sabe heim heim heim heim?
memórias intra-uterinas não contam
Leinad escreveu:Sha escreveu:Imperfect escreveu:mas aconselharia a vc aproveitar essa fase, ajudar bem sua esposa e curtir, pq daqui a alguns anos, vc vai lembrar dessa fase com saudades.... ;)
Eu tive um filho com ele.
Me inveje.
Leinad escreveu:Sha escreveu:Imperfect escreveu:mas aconselharia a vc aproveitar essa fase, ajudar bem sua esposa e curtir, pq daqui a alguns anos, vc vai lembrar dessa fase com saudades.... ;)
Eu tive um filho com ele.
Me inveje.
Alohawell escreveu:meu pai disse isso qnd contei pra ele hehehe
Jhony escreveu:unclescrooge escreveu:Jhony escreveu:Alohawell escreveu:Jhony escreveu:CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
NOSSA VELHO UM DOS MEUS MAIORES MEDO É SER PAI.......MAS TENHO CERTEZA Q DEVE SER MARAVILHOSO...
PARABENS AIIIIIII
queria que vc fosse a mae
Ainda há tempo...
Vc pagando pensão e visitando de vez enqdo eu aceito !!!
nossa vc falou do mesmo jeito que a minha ex numero 2 falou
Cara sou como sua ex.. q honra...
Mas vc ja casou qtas vezes ???
Sha escreveu:Imperfect escreveu:mas aconselharia a vc aproveitar essa fase, ajudar bem sua esposa e curtir, pq daqui a alguns anos, vc vai lembrar dessa fase com saudades.... ;)