RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ATENÇÃO AMIGOLETES, A PARTIR DA SEMANA QUE VEM SOU CRIA DE SAMPA - SHOWS ROCK E METAL

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Alohawell Ltda
Jhony
Tiago
Dopefish
unclescrooge
9 participantes

descriptionATENÇÃO AMIGOLETES, A PARTIR DA SEMANA QUE VEM SOU CRIA DE SAMPA - SHOWS ROCK E METAL - Página 2 EmptyRe: ATENÇÃO AMIGOLETES, A PARTIR DA SEMANA QUE VEM SOU CRIA DE SAMPA - SHOWS ROCK E METAL

more_horiz
Topanga escreveu:
unclescrooge escreveu:

Topanga escreveu:
Pode contar comigo, na sua casa mesmo?

sim guria, teu quartinho de empregada tá lá te esperando
Twisted Evil

especial favor de não levar namorados/amantes/extras

rá rá, tô rindo muito aqui, rá rá

sério, eu não quero dormir na sala, quero ficar no chão do teu quarto por causa do ar condicionado
ou no quarto da sua mãe

só pq na sala eu fico vendo filmes ?
ah váh

ok, se minha velha for pra sampa vc fica no meu quarto

descriptionATENÇÃO AMIGOLETES, A PARTIR DA SEMANA QUE VEM SOU CRIA DE SAMPA - SHOWS ROCK E METAL - Página 2 EmptyRe: ATENÇÃO AMIGOLETES, A PARTIR DA SEMANA QUE VEM SOU CRIA DE SAMPA - SHOWS ROCK E METAL

more_horiz
Esse é o poder do METALLLLLLLLLL

ATENÇÃO AMIGOLETES, A PARTIR DA SEMANA QUE VEM SOU CRIA DE SAMPA - SHOWS ROCK E METAL - Página 2 Massacration

lol!

olha, de todos esses ai, o que pode me interessar é rush...., o resto creio que estou um pouco velho para encarar uma pista e chegar roxo em casa de tanta pancada... Rindo

agora, o tiago tocou num ponto bacana que eu nao estava sabendo..., Paul Van Dyk é extremamente bom, ja vi algumas apresentações dele na net e é show de bola, se tiver grana sobrando, capaz de eu encarar a xxxperience para ir ver o mano....

ainda mais que é vespera de feriado

Imperfect
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder