RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

maldita sony, maldita

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Bonatti
Gabriela Martinelly
Dopefish
Alohawell Ltda
unclescrooge
9 participantes

descriptionmaldita sony, maldita - Página 2 EmptyRe: maldita sony, maldita

more_horiz
unclescrooge escreveu:

dead nation?

por agora vcs sabem o motivo deu querer tanto esse game

baixei ele e tive que jogar coop com meu irmão pra poder passar do distrito perto do segundo lugar de compras

realmente o jogo é bao..., admito, mas é complicado de jogar, esse tipo de visao de cima, é foda, to tendo uma dificuldade monstro para mirar e atirar, matei mais zumbi na faquinho do que qualquer coisa... Rindo
Bonatti escreveu:
Salvei no Normal... queria salvar nos niveis mais dificeis no Co-Op (sozinho nem rola).
Basicamente só falta isso para eu platinar.

Foda d+ esse jogo!

me inclui na psn..., limpei minha lista ontem e tem vagas lá..., e vamos para o coop, nao sou craque, to aprendendo, mas sou do tipo que joga a serio no online.... ;)

Imperfect

descriptionmaldita sony, maldita - Página 2 EmptyRe: maldita sony, maldita

more_horiz
no dead nation eu to jogando na dificuldade maxima

é bizarro demais mas fodastico

descriptionmaldita sony, maldita - Página 2 EmptyRe: maldita sony, maldita

more_horiz
unclescrooge escreveu:
no dead nation eu to jogando na dificuldade maxima

é bizarro demais mas fodastico

tenho que pegar mais o jeito, mas se o zombie apocalypse for assim, tamos fudido, cada zumbi rapido pra caraio.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionmaldita sony, maldita - Página 2 EmptyRe: maldita sony, maldita

more_horiz
Imperfect escreveu:
vai ter pega online.....


Você tem Wipeout? Ainda vai demorar pra baixar o meu, está com 1% (deixo baixando enquanto jogo outra coisa). Mas já adianto que nunca joguei, vou treinar no off primeiro. :;bigode;:

descriptionmaldita sony, maldita - Página 2 EmptyRe: maldita sony, maldita

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
no dead nation eu to jogando na dificuldade maxima

é bizarro demais mas fodastico

tenho que pegar mais o jeito, mas se o zombie apocalypse for assim, tamos fudido, cada zumbi rapido pra caraio.... :roleiDrir:

Imperfect


pior que é desse jeito mesmo

baixei a demo e os tiros saem no analogico direito, no dn é no R2 (costumizavel)

descriptionmaldita sony, maldita - Página 2 EmptyRe: maldita sony, maldita

more_horiz
Forest Law escreveu:

Você tem Wipeout? Ainda vai demorar pra baixar o meu, está com 1% (deixo baixando enquanto jogo outra coisa). Mas já adianto que nunca joguei, vou treinar no off primeiro. :;bigode;:

eu tbm to treinando, ja peguei o jeito de algumas coisas, mas no modo fury que to apanhando, no modo hd até que é facil, mas no fury parece que o nivel sobe e bastante... :roleiDrir:

vale a pena, pra quem curte corrida, é um jogo alucinante, dps que jogar no modo zone, vc me fala como foi a sua experiencia.... :roleiDrir:

só uma dica, é um dos jogos favoritos do tiago...., principalmente por causa desse mode zone....

unclescrooge escreveu:


pior que é desse jeito mesmo

baixei a demo e os tiros saem no analogico direito, no dn é no R2 (costumizavel)

ah bao..., tava pensando que tava cabaçando pq so acertava tiro quando estava em corredor estreito e vindo aquele monte de zumbi..., e a pior coisa que vc faz é correr de costas para eles, sempre te pegam..., eu corro um pouco, mato, mato, mato, ae me distancio e fico nessa, fora que um dos segredos é usar os carros a seu favor, atirar neles, aciona o alarme, eles vao pro carro, atira mais um pouco e explode tudo..., tem que usar a cabeça e rapido nesse jogo, por isso gostei dele..., to jogando com a mina por enquanto...

Imperfect

descriptionmaldita sony, maldita - Página 2 EmptyRe: maldita sony, maldita

more_horiz
Muito fera o game ... FODASTICO

Mas eu curto muito criar as fases tb !!

Spoiler :


:;bigode;:

descriptionmaldita sony, maldita - Página 2 EmptyRe: maldita sony, maldita

more_horiz
@imp

minha contagem de mortes pros zumbi pode-se dizer que é a população de aymores-mg ou itu-sp

lol

@johny

gostei disso de fazer as fases, mas como sou meio burro pra isso eu peguei os prontos na psn e joguei-as

descriptionmaldita sony, maldita - Página 2 EmptyRe: maldita sony, maldita

more_horiz
depois que vi o numero total por pais no jogo via psn, nao duvido, o japao ja matou mais da metade da população mundial... awesome

Imperfect

descriptionmaldita sony, maldita - Página 2 EmptyRe: maldita sony, maldita

more_horiz
@imp

Tem como controlar a nave no digital e acelerar no quadrado?

descriptionmaldita sony, maldita - Página 2 EmptyRe: maldita sony, maldita

more_horiz
Forest Law escreveu:
@imp

Tem como controlar a nave no digital e acelerar no quadrado?

a nave nao sei se tem como controlar no digital, mas o acelador é no estilo GT5, é no X..., e os R2 e L2 sao flips de navegação para ajudar a fazer curvas mais fechadas.... ;)

Imperfect

descriptionmaldita sony, maldita - Página 2 EmptyRe: maldita sony, maldita

more_horiz
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:
@imp

Tem como controlar a nave no digital e acelerar no quadrado?

a nave nao sei se tem como controlar no digital, mas o acelador é no estilo GT5, é no X..., e os R2 e L2 sao flips de navegação para ajudar a fazer curvas mais fechadas.... ;)

Imperfect


Legal, aí se puder controlar no digital será perfeito. Sorriso

descriptionmaldita sony, maldita - Página 2 EmptyRe: maldita sony, maldita

more_horiz
o jogo é altamente customizavel, eu creio que pode ser possivel sim, mas, acredite, é mais facil no analogico.... Rindo, é rapido demais... :roleiDrir: , vc vai entender quando jogar hoje....

Imperfect

descriptionmaldita sony, maldita - Página 2 EmptyRe: maldita sony, maldita

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder