RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTrilha sonora de jogos em disco de vinil para coleção. EmptyTrilha sonora de jogos em disco de vinil para coleção.

more_horiz
Alguém lembra desses vinis? eu tava conversando sobre coleção de vinil porque um amigo comprou aqueles toca discos novos que tem nessas lojas de eletrônicos, e pensei em ter um para colecionar, mas gostaria de algo diferente e lembrei dessa matéria bem antiga sobre vinil com trilha sonora de games. alguém conhece mais trilhas sonoras que foram lançados em vinil como esse do street of rage?

Segue a matéria:

Streets of Rage 2 assim como todos os jogos da série são famosos pela ótima trilha sonora composta por Yuzo Koshiro, que marcou a geração dos consoles de 16bits.

Trilha sonora de jogos em disco de vinil para coleção. Streets-of-rage-2-vinil-01

A Data Discs vai lançar a trilha sonora do Streets of Rage em disco de vinil, que foi cuidadosamente remasterizada, inclusive algumas músicas utilizaram os arquivos originais do NEC PC-88 (um computador Japonês bem desconhecido no ocidente) que foram fornecidos pelo próprio Yuzo Koshiro. A arte da capa é a mesma utilizada na capa do cartucho, e veio direto dos arquivos da Sega do Japão.

Trilha sonora de jogos em disco de vinil para coleção. Streets-of-rage-2-vinil-02

Os discos estão disponíveis em três versões: todo preto, transparente com efeito de fumaça, e transparente com efeito de fumaça e sangue espirrado. O conteúdo é o mesmo, o que muda é apenas o visual.

Trilha sonora de jogos em disco de vinil para coleção. Streets-of-rage-2-vinil-03
Trilha sonora de jogos em disco de vinil para coleção. Streets-of-rage-2-vinil-04
Trilha sonora de jogos em disco de vinil para coleção. Streets-of-rage-2-vinil-05

Os discos do Streets of Rage 2 podem ser comprados no site da Data Discs, pelo preço de £24,99. A trilha sonora vem em dois discos de vinil de 180g

Fonte: Jogorama

descriptionTrilha sonora de jogos em disco de vinil para coleção. EmptyRe: Trilha sonora de jogos em disco de vinil para coleção.

more_horiz
pra coleção parece delicioso...

mas chiptune em vinil, pra ouvir, parece bobagem.

descriptionTrilha sonora de jogos em disco de vinil para coleção. EmptyRe: Trilha sonora de jogos em disco de vinil para coleção.

more_horiz
Vi uns de filmes. Bem deliciosos. Fiquei com vontade de ter, mas deve ser caro pra dedéu e eu não usara pra ouvir mesmo.

descriptionTrilha sonora de jogos em disco de vinil para coleção. EmptyRe: Trilha sonora de jogos em disco de vinil para coleção.

more_horiz
Jail escreveu:
Vi uns de filmes. Bem deliciosos. Fiquei com vontade de ter, mas deve ser caro pra dedéu e eu não usara pra ouvir mesmo.


De filmes eu acho até legal, eu tinha o do Jurassic Park, mas era em CD, adoro a trilha sonora, mas hoje pego tudo na web mesmo.

De vinil poderia ser umas clássicas como as dos Goonies ou De Volta para o Futuro, Karate Kid etc.. :-)

descriptionTrilha sonora de jogos em disco de vinil para coleção. EmptyRe: Trilha sonora de jogos em disco de vinil para coleção.

more_horiz
serve pruma coisa só
acumular poeira

descriptionTrilha sonora de jogos em disco de vinil para coleção. EmptyRe: Trilha sonora de jogos em disco de vinil para coleção.

more_horiz
dá vontade de ter só pela capa. Olha a carinha de marrento do Sammy

descriptionTrilha sonora de jogos em disco de vinil para coleção. EmptyRe: Trilha sonora de jogos em disco de vinil para coleção.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder