RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Grêmio Tricampeão da Libertadores 2017

+5
DJANGO
Henrico D. Santo
Galdius
Antonio Neto
Sonymaster
9 participantes

descriptionGrêmio Tricampeão da Libertadores 2017 - Página 2 EmptyRe: Grêmio Tricampeão da Libertadores 2017

more_horiz
Guitto escreveu:
Sonymaster escreveu:
Guitto escreveu:
Morri, mas passo bem Smile


Maravilha, agora é esperar pelo mundial :-)


Já estou em ulcera, hahahahaha


Hoje passou e um passo a receber o titulo, Cristiano Ronaldo vai conhercer o Grêmio o poder Brasileiro :-)

descriptionGrêmio Tricampeão da Libertadores 2017 - Página 2 EmptyRe: Grêmio Tricampeão da Libertadores 2017

more_horiz
Sonymaster escreveu:
Guitto escreveu:
Sonymaster escreveu:
Guitto escreveu:
Morri, mas passo bem Smile


Maravilha, agora é esperar pelo mundial :-)


Já estou em ulcera, hahahahaha


Hoje passou e um passo a receber o titulo, Cristiano Ronaldo vai conhercer o Grêmio o poder Brasileiro :-)


Eu sempre torço pro time brasileiro no mundial, até quando é rival do meu time. Dessa vez não será diferente. Eu acho que Grêmio tem, no máximo, uns 3% de chance apenas, e por isso seria muito legal se conseguisse vencer o Real Madrid.

descriptionGrêmio Tricampeão da Libertadores 2017 - Página 2 EmptyRe: Grêmio Tricampeão da Libertadores 2017

more_horiz
Eu acho 3% de chances muito até. Salário do Ronaldo paga a folha inteira do Grêmio, incluindo ai os massagistas, roupeiros, médicos...

O time tem valor de 1bi de euros, tem um jogador de seleção por posição. É tipo, Davi e Golias MESMO.

Minha esperança é só que o Grêmio tenha dignidade e venda caro o jogo. Muito caro. Não fazendo o que o Santos fez contra o Barcelona, e jogando que nem o Kashima ano passado já ta bom demais.

descriptionGrêmio Tricampeão da Libertadores 2017 - Página 2 EmptyRe: Grêmio Tricampeão da Libertadores 2017

more_horiz
No máximo em 10 anos o meu Ramalhão é que vai estar conquistando o Mundial, podem anotar!

Vaaaaaaai Santo Andréééééé!

descriptionGrêmio Tricampeão da Libertadores 2017 - Página 2 EmptyRe: Grêmio Tricampeão da Libertadores 2017

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
No máximo em 10 anos o meu Ramalhão é que vai estar conquistando o Mundial, podem anotar!

Vaaaaaaai Santo Andréééééé!


Todo tópico de futebol tu vai falar do teu time, mesmo quando o assunto não tiver nada ver com ele? Rindo

descriptionGrêmio Tricampeão da Libertadores 2017 - Página 2 EmptyRe: Grêmio Tricampeão da Libertadores 2017

more_horiz
Guitto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
No máximo em 10 anos o meu Ramalhão é que vai estar conquistando o Mundial, podem anotar!

Vaaaaaaai Santo Andréééééé!


Todo tópico de futebol tu vai falar do teu time, mesmo quando o assunto não tiver nada ver com ele? Rindo



É que o Ramalhão é o melhor time do mundo... do meu mundo.  :foreveralone:

E eu queria debater ele com vocês, mas como ainda vai demorar anos para chegarmos, quem sabe, numa série B, então fico chateando as pessoas.

Podem me banir.

:bye: :bye: :bye: Triste Crying or Very sad

descriptionGrêmio Tricampeão da Libertadores 2017 - Página 2 EmptyRe: Grêmio Tricampeão da Libertadores 2017

more_horiz
Foi uma pergunta honesta e na boa mesmo, hauhauhauhahuahua, não falei por mal. Juro.

descriptionGrêmio Tricampeão da Libertadores 2017 - Página 2 EmptyRe: Grêmio Tricampeão da Libertadores 2017

more_horiz
Guitto escreveu:
Foi uma pergunta honesta e na boa mesmo, hauhauhauhahuahua, não falei por mal. Juro.



Mas eu reconheço que sou chato, sou carente nesse assunto, meu círculo de amigos que posso discutir sobre o assunto é pequena e também reconheço que o Santo André é um peixei pequeno nesse mar gigante que é o Brasil. Tivemos conquistas e momentos memoráveis, mas hoje a situação é bem difícil.

Amo muito meu Ramalhão, minha cidade, meu Santo André, tudo! Sou bairrista mesmo, tenho um orgulho colossal de tudo isso e não quero que nada mude, mas as vezes me dá um aperto no coração de saber que poderíamos sim estar mais avançados e que, com a elitização do futebol tornando-o cada vez mais caro e inviável, eu temo pelo futuro do meu time.

Se acontecer algo com o meu Ramalhão, eu perco o tesão pelo futebol.


Quando me perguntam em que série do Brasileirão nós estamos...

Grêmio Tricampeão da Libertadores 2017 - Página 2 7f69f2d9a4bb9105d38b19607a8a3bcc


Me desculpe cara, não quero tirar o foco do tópico e digo aqui que torço pelo Grêmio no sábado por qual é um time que eu me simpatizo muito. E tb não curto o Inter, então, dá-lhe Grêmio! Sorriso Sorriso

descriptionGrêmio Tricampeão da Libertadores 2017 - Página 2 EmptyRe: Grêmio Tricampeão da Libertadores 2017

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Guitto escreveu:
Foi uma pergunta honesta e na boa mesmo, hauhauhauhahuahua, não falei por mal. Juro.



Mas eu reconheço que sou chato, sou carente nesse assunto, meu círculo de amigos que posso discutir sobre o assunto é pequena e também reconheço que o Santo André é um peixei pequeno nesse mar gigante que é o Brasil. Tivemos conquistas e momentos memoráveis, mas hoje a situação é bem difícil.

Amo muito meu Ramalhão, minha cidade, meu Santo André, tudo! Sou bairrista mesmo, tenho um orgulho colossal de tudo isso e não quero que nada mude, mas as vezes me dá um aperto no coração de saber que poderíamos sim estar mais avançados e que, com a elitização do futebol tornando-o cada vez mais caro e inviável, eu temo pelo futuro do meu time.

Se acontecer algo com o meu Ramalhão, eu perco o tesão pelo futebol.


Quando me perguntam em que série do Brasileirão nós estamos...

Grêmio Tricampeão da Libertadores 2017 - Página 2 7f69f2d9a4bb9105d38b19607a8a3bcc


Me desculpe cara, não quero tirar o foco do tópico e digo aqui que torço pelo Grêmio no sábado por qual é um time que eu me simpatizo muito. E tb não curto o Inter, então, dá-lhe Grêmio! Sorriso Sorriso


Santo André é bom. Mas tem muito petista.

descriptionGrêmio Tricampeão da Libertadores 2017 - Página 2 EmptyRe: Grêmio Tricampeão da Libertadores 2017

more_horiz
Torci muito para o Grêmio no mundial... mas não deu. Gol de sorte do Penaldo, a barreira abriu.
Pelo menos no final de semana seguinte, o Barça carimbou a faixa do campeão mundial em pleno Bernabéu.

descriptionGrêmio Tricampeão da Libertadores 2017 - Página 2 EmptyRe: Grêmio Tricampeão da Libertadores 2017

more_horiz
oloco kkkkkk

descriptionGrêmio Tricampeão da Libertadores 2017 - Página 2 EmptyRe: Grêmio Tricampeão da Libertadores 2017

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos