RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionClássicos da Disney, games de Rei Leão, Aladdin e Jungle Book são lançados na Steam EmptyClássicos da Disney, games de Rei Leão, Aladdin e Jungle Book são lançados na Steam

more_horiz
Sem muito alarde, a Disney lançou três jogos clássicos na Steam recentemente: The Lion King, Aladdin e The Jungle Book, baseados nas animações homônimas do estúdio.

Lançados originalmente nos anos 90, os três jogos foram marcantes para muitas crianças da época. No ano passado, a GOG já havia lançado os jogos no PC adaptando os gráficos em 16 bits para os computadores modernos. Na época, a loja estava vendendo os títulos em um bundle por US$20.

Na Steam, cada título pode ser comprado por R$13,39 graças a um desconto de 33%. O preço normal dos jogos clássicos é R$19,99. Como se tratam de games de 20 anos atrás, qualquer computador com 1GB de RAM consegue rodar os títulos.

https://adrenaline.uol.com.br/2017/12/19/53578/classicos-da-disney-games-de-rei-leao-aladdin-e-jungle-book-sao-lancados-na-steam/

descriptionClássicos da Disney, games de Rei Leão, Aladdin e Jungle Book são lançados na Steam EmptyRe: Clássicos da Disney, games de Rei Leão, Aladdin e Jungle Book são lançados na Steam

more_horiz
lembro desse aladin no meu primeiro pc, baixei em um site de jogos abandonware na época...

descriptionClássicos da Disney, games de Rei Leão, Aladdin e Jungle Book são lançados na Steam EmptyRe: Clássicos da Disney, games de Rei Leão, Aladdin e Jungle Book são lançados na Steam

more_horiz
Vlw pelo post.

descriptionClássicos da Disney, games de Rei Leão, Aladdin e Jungle Book são lançados na Steam EmptyRe: Clássicos da Disney, games de Rei Leão, Aladdin e Jungle Book são lançados na Steam

more_horiz
DJANGO escreveu:
lembro desse aladin no meu primeiro pc, baixei em um site de jogos abandonware na época...


Mesma versão do Mega que era feito pela Virgin Games.

descriptionClássicos da Disney, games de Rei Leão, Aladdin e Jungle Book são lançados na Steam EmptyRe: Clássicos da Disney, games de Rei Leão, Aladdin e Jungle Book são lançados na Steam

more_horiz
Steam nunca decepciona

descriptionClássicos da Disney, games de Rei Leão, Aladdin e Jungle Book são lançados na Steam EmptyRe: Clássicos da Disney, games de Rei Leão, Aladdin e Jungle Book são lançados na Steam

more_horiz
Jail escreveu:
DJANGO escreveu:
lembro desse aladin no meu primeiro pc, baixei em um site de jogos abandonware na época...


Mesma versão do Mega que era feito pela Virgin Games.


Olha, eu acho que a versão de Aladin não é exatamente igual não... inclusive tem gente reclamando dizendo que a versão do Mega era melhor e que lançaram a de Pc quando deviam ter lançado a do console.

Os outros dois títulos não sei dizer.

descriptionClássicos da Disney, games de Rei Leão, Aladdin e Jungle Book são lançados na Steam EmptyRe: Clássicos da Disney, games de Rei Leão, Aladdin e Jungle Book são lançados na Steam

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder