RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description5 séries de super-heróis que estreiam em 2018 e merecem atenção Empty5 séries de super-heróis que estreiam em 2018 e merecem atenção

more_horiz
Novos programas live-action para agradar fãs da Marvel e da DC

Se o cinema foi dominado por super-heróis na última década, a TV também correu atrás de encher sua programação de personagens dos quadrinhos. Flash, Arrow, Supergirl, Demolidor, Jessica Jones e Legion são apenas algumas dentre várias dessas produções no ar atualmente, mas, em 2018, o número deverá aumentar. Confira cinco produções inéditas vindas do mundo dos quadrinhos que deverão debutar na TV em 2018:

5 séries de super-heróis que estreiam em 2018 e merecem atenção 1titys10
5 séries de super-heróis que estreiam em 2018 e merecem atenção 2manto10
5 séries de super-heróis que estreiam em 2018 e merecem atenção 3raion10
5 séries de super-heróis que estreiam em 2018 e merecem atenção 4krypt10
5 séries de super-heróis que estreiam em 2018 e merecem atenção 5novos10

Via Omelete

description5 séries de super-heróis que estreiam em 2018 e merecem atenção EmptyRe: 5 séries de super-heróis que estreiam em 2018 e merecem atenção

more_horiz
Destes aí arrisco assistir Krypton e Titãs, e ainda é capaz de eu ver quando já tiver ou no mid-season ou no season finale mesmo.

Um tempo atrás cheguei a fazer a besteira de ver Supergirl... Não aguentei terminar o primeiro episódio hahahaha puta série idiota (e personagem tbm). Fui enganado pela aparição de personagem x ou y, mas nem valeu a pena esperar eles darem as caras.

description5 séries de super-heróis que estreiam em 2018 e merecem atenção EmptyRe: 5 séries de super-heróis que estreiam em 2018 e merecem atenção

more_horiz
Rapaz, que preguiça.

Só de olhar pros títulos eu sinto que já sei exatamente como cada uma dessas séries vai ser....

description5 séries de super-heróis que estreiam em 2018 e merecem atenção EmptyRe: 5 séries de super-heróis que estreiam em 2018 e merecem atenção

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder