Chega essa época do ano, muita gente gosta de listar o que zerou pra mostrar como o ano foi produtivo..
Porém como esse ano foi uma bosta nesse sentido pra mim, decidi fazer o inverso. Uma lista de jogos ótimos, que curti pra carai, mas que tão parados por falta de pegar pra jogá-los até o fim.
Se colocasse todos jogos que comprei empolgado em jogar e que nunca abri, ficaria o dia todo aqui listando jogo. kkkk
- Castlevania: Symphony of the Night - Um dos que me deixa mais chateado, quando cheguei no castelo invertido não consegui jogar por uns 15 dias.. Perdi o ritmo e nunca mais voltei a jogá-lo.
- Witcher 3 - Zerei o jogo na semana de lançamento, quando ainda tava no vanilla e tal.. Desde que terminaram de lançar conteúdo pra ele, tenho a intenção de jogar tudo de novo no Death March e depois ir pras expansões.. Nem preciso dizer que joguei no máximo umas 10h do jogo base. Detalhe que é uma das minhas franquias favoritas.. Inadmissível.
- Nier: Automata - Outro jogo que amo de paixão, zerado logo no lançamento.. Mas como todo mundo sabe, o primeiro fim é só a base pro resto do jogo, que é mostrada nos outros finais. Jogar com o 9S é meio triste,
- Super Mario 3D Land - Nem tô mto preocupado, sei que qualquer dia vai dar vontade de jogar e termino de refazer as fases com o Luigi, pra terminar 100% do jogo.
- LoZ: Ocarina of Time - Outro mal hábito que tenho, chego ao final do jogo e quando vejo que vai terminar, dou um tempo pra dar aquela desapegada. Só falta ir até o Ganondorf e derrotá-lo. Tá parado desde 2016, acho.
- LoZ: Minish Cap - Quase a mesma coisa, joguei tudo em 2 dias, quando vi que tava na última área, dei uma parada.. Mas esse só faz 1 mês, ainda resta esperanças.
- Ori and the Blind Forest - Comprei a versão definitive, vi que não dava pra usar o mesmo save, não voltei a jogar nenhuma das duas versões. Odeio jogar algo sabendo que tem uma versão melhorada e com mais conteúdo.
- Castlevania: Aria of Sorrow - Comecei a jogar no 3DS, mas preferi não ir muito adiante enquanto não termino o SOTN.
- LoZ: Breath of Wild - Nem foi abandonado, só não deu tempo ainda de terminar.. Inclusive meu plano para o reveillón é passar em Hyrule.
- Cave Story+
- Final Fantasy 9
- Fire Emblem Fates - Birthright
- Monster World IV
- Undertale
Esses eu simplesmente fechei o jogo e nunca mais abri, mesmo gostando muito deles.