Halo 4 e Remake do 1.
Microsoft fica investindo nessa merda de franquia e Perfect Dark 2 q é bom nada.
Microsoft fica investindo nessa merda de franquia e Perfect Dark 2 q é bom nada.
Usopp escreveu:aposto que vai ser que nem God of War 2: vai ser só um epilogo pro próximo jogo e vai acabar bruscamente pra galera ficar doida pra comprar o próximo console da M$.
Bonatti escreveu:Usopp escreveu:aposto que vai ser que nem God of War 2: vai ser só um epilogo pro próximo jogo e vai acabar bruscamente pra galera ficar doida pra comprar o próximo console da M$.
Igual Halo 2 tb.
Usopp escreveu:Bonatti escreveu:Usopp escreveu:aposto que vai ser que nem God of War 2: vai ser só um epilogo pro próximo jogo e vai acabar bruscamente pra galera ficar doida pra comprar o próximo console da M$.
Igual Halo 2 tb.
Infelizmente eu não joguei Halo 2 (ainda), mas não sabia disso ai! Que merda cara... odeio quando eles fazem isso.
Bonatti escreveu:Usopp escreveu:Bonatti escreveu:Usopp escreveu:aposto que vai ser que nem God of War 2: vai ser só um epilogo pro próximo jogo e vai acabar bruscamente pra galera ficar doida pra comprar o próximo console da M$.
Igual Halo 2 tb.
Infelizmente eu não joguei Halo 2 (ainda), mas não sabia disso ai! Que merda cara... odeio quando eles fazem isso.
O 2 tb não joguei, mas um amigo meu fanboy falo q é assim mesmo. Ele falou q Halo 3 inteiro é basicamente o final do 2.