RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionXbox One X é um salto de geração, enquanto PS4 Pro é apenas um truque de marketing. EmptyXbox One X é um salto de geração, enquanto PS4 Pro é apenas um truque de marketing.

more_horiz
A IDC (Intenational Data Corporation), empresa especializada em analisar as tendências nos mercados, possui uma divisão para o núcleo de videogames, e não é surpreendente que suas palavras sejam ouvidas, pois a divisão de jogos da IDC é conhecida por várias previsões que fizeram as notícias internacionalmente e que muitas empresas confiam nelas. Em todas as áreas da tecnologia que a IDC atua, as fabricantes de hardware estão sempre atentas aos seus comentários.

Xbox One X é um salto de geração, enquanto PS4 Pro é apenas um truque de marketing. Maxresdefault

O fato é que no Gamingbolt, Lewis Ward, diretor de pesquisa do IDC Gaming e VR/AR, foi entrevistado. Para Lewis, o Xbox One X é quase uma mudança de geração para a Microsoft por suas especificações e pretensões. Ele não pensa o mesmo do PS4 Pro, que ele considera ser apenas um movimento de marketing da Sony na tentativa desesperada de ganhar a batalha de poder ao preço que funcionou tão bem com o modelo PS4 padrão. Abaixo, sua declaração:


O PS4 Pro é principalmente um truque de marketing. Não se parece com o Xbox One X em termos de desempenho. É basicamente uma atualização para o console padrão, mas a Sony modificou algumas partes internas e obteve um aumento no desempenho para o PS4 Pro.

Xbox One X é um redesenho muito mais fundamental e é pelo menos 40% mais poderoso do que PS4 ou o primeiroU Xbox One. O Xbox One X pode fazer Realidade Virtual e Realidade Aumentada, embora a Microsoft vai esperar para usar isto até que tenha uma bom software para isso, e isso será o principal responsável pelo desenvolvimento do aplicativo para PC Win10. O Xbox One X acabará por rodar conteúdo existente no Xbox One e não culpo a Microsoft por manter esse compromisso por um tempo (pelo menos até o final de 2018 e talvez em 2019). O Xbox One X é um console de meia geração. PS4 Pro não é.


Se analisarmos bem as palavras de Lewis Ward, o que a Microsoft está procurando é algo mais ambicioso, algo que poucas pessoas conseguiram ver e é que o catálogo de todos os seus consoles perdura ao longo do tempo. Da arquitetura ao software do Xbox One X, a Microsoft pensou em tudo para tornar esta nova máquina uma boa ponte para o futuro novo Xbox.

Concordam com o instituto IDC? PS4 Pro foi um truque da Sony? Xbox One X

Fonte: Windows Club

descriptionXbox One X é um salto de geração, enquanto PS4 Pro é apenas um truque de marketing. EmptyRe: Xbox One X é um salto de geração, enquanto PS4 Pro é apenas um truque de marketing.

more_horiz
Xbox X é bem mais potente e vale mais a pena que o PS4 Pro, na minha opinião. Mas o problema é que a MS não tem jogos próprios e parece ter jogado a toalha nesse sentido. Console não é só potência, embora poder seja importante SIM. Então acho que mesmo sendo muito bom, a MS não vai vender horrores do X.

Além disso, as produtoras não farão jogos de próxima geração pq os games ainda têm que acompanhar as versões primeiras dos consoles.

descriptionXbox One X é um salto de geração, enquanto PS4 Pro é apenas um truque de marketing. EmptyRe: Xbox One X é um salto de geração, enquanto PS4 Pro é apenas um truque de marketing.

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Xbox X é bem mais potente e vale mais a pena que o PS4 Pro, na minha opinião. Mas o problema é que a MS não tem jogos próprios e parece ter jogado a toalha nesse sentido. Console não é só potência, embora poder seja importante SIM. Então acho que mesmo sendo muito bom, a MS não vai vender horrores do X.

Além disso, as produtoras não farão jogos de próxima geração pq os games ainda têm que acompanhar as versões primeiras dos consoles.


Eu acho uma bagunça essa indústria. Na época do Mega Drive onde tinha o Sega CD, depois o 32x mas era sempre algo inovador para o mesmo console e os lançamentos eram para consoles realmente potentes. Mas hoje é lançando console com mesmos jogos e tudo remates com patch de melhoramento e nada mais.

Sei lá, acho uma bagunça.

descriptionXbox One X é um salto de geração, enquanto PS4 Pro é apenas um truque de marketing. EmptyRe: Xbox One X é um salto de geração, enquanto PS4 Pro é apenas um truque de marketing.

more_horiz
Monterazo escreveu:
Gordola da Station escreveu:
Xbox X é bem mais potente e vale mais a pena que o PS4 Pro, na minha opinião. Mas o problema é que a MS não tem jogos próprios e parece ter jogado a toalha nesse sentido. Console não é só potência, embora poder seja importante SIM. Então acho que mesmo sendo muito bom, a MS não vai vender horrores do X.

Além disso, as produtoras não farão jogos de próxima geração pq os games ainda têm que acompanhar as versões primeiras dos consoles.


Eu acho uma bagunça essa indústria. Na época do Mega Drive onde tinha o Sega CD, depois o 32x mas era sempre algo inovador para o mesmo console e os lançamentos eram para consoles realmente potentes. Mas hoje é lançando console com mesmos jogos e tudo remates com patch de melhoramento e nada mais.

Sei lá, acho uma bagunça.


Não sei se esse novo modelo de negócio (sem gerações) vai vingar não. Isso funciona em PC, mas em console, sei lá. Quando vem um ps5? Quanto tempo o X ficará na praça como principal console? Vale a pena investir num X ou em 1 ou 2 anos vem um novo xbox? Em resumo, gamer de console, na minha opinião, gosta do conceito de geração; vc compra 1 console e joga 5, 6 anos tranquilo. Essa coisa mais "fluida" , tipo celular, eu não sei se dá certo não.

descriptionXbox One X é um salto de geração, enquanto PS4 Pro é apenas um truque de marketing. EmptyRe: Xbox One X é um salto de geração, enquanto PS4 Pro é apenas um truque de marketing.

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Monterazo escreveu:
Gordola da Station escreveu:
Xbox X é bem mais potente e vale mais a pena que o PS4 Pro, na minha opinião. Mas o problema é que a MS não tem jogos próprios e parece ter jogado a toalha nesse sentido. Console não é só potência, embora poder seja importante SIM. Então acho que mesmo sendo muito bom, a MS não vai vender horrores do X.

Além disso, as produtoras não farão jogos de próxima geração pq os games ainda têm que acompanhar as versões primeiras dos consoles.


Eu acho uma bagunça essa indústria. Na época do Mega Drive onde tinha o Sega CD, depois o 32x mas era sempre algo inovador para o mesmo console e os lançamentos eram para consoles realmente potentes. Mas hoje é lançando console com mesmos jogos e tudo remates com patch de melhoramento e nada mais.

Sei lá, acho uma bagunça.


Não sei se esse novo modelo de negócio (sem gerações) vai vingar não. Isso funciona em PC, mas em console, sei lá. Quando vem um ps5? Quanto tempo o X ficará na praça como principal console? Vale a pena investir num X ou em 1 ou 2 anos vem um novo xbox? Em resumo, gamer de console, na minha opinião, gosta do conceito de geração; vc compra 1 console e joga 5, 6 anos tranquilo. Essa coisa mais "fluida" , tipo celular, eu não sei se dá certo não.


Esse é o problema hoje em dia com essa bagunça na indústria de games. Hoje em dia para escolher um PS4 slim ou o PRO com medo que a Sony acabe com o Slim e lance o PS5 e fique apenas com PS5 e PRO no mercado. o Xbox One esta ai, pessoal já descartou o ONE antigo e agora focasse no S e X. Eu não entendo muito isso.

Eu gosto do PC pela diversidade ilimitada de jogos que podemos jogar.

descriptionXbox One X é um salto de geração, enquanto PS4 Pro é apenas um truque de marketing. EmptyRe: Xbox One X é um salto de geração, enquanto PS4 Pro é apenas um truque de marketing.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder