RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEA aposta em games para a nova geração de consoles, PS4 e Xbox One! EmptyEA aposta em games para a nova geração de consoles, PS4 e Xbox One!

more_horiz
A Electronic Arts aposta 100% de suas fichas na nova geração de videogames, o Xbox One e o PlayStation 4. A companhia mostrou nesta segunda-feira (10) todos os seus jogos para as duas plataformas durante a feira Electronic Entertainment Expo, a E3, que acontece em Los Angeles (EUA).
No início da conferência, Peter Moore, presidente-executivo da EA, avisou que 11 jogos seriam apresentados para PlayStation 4 e Xbox One. "É um ótimo ano para ser um gamer", disse o executivo. Porém, a companhia não mostrou nenhum jogo para o Wii U, da Nintendo, que também faz parte da nova geração de videogames.
A Electronic Arts anunciou ainda que está investindo pesado em motores gráficos que fazem uso do que há de melhor nos novos consoles da Sony e da Microsoft. Para os jogos de esporte os motores são o "Ignite". Para games como “Battlefield 4” são o Frostbite 3.
Na apresentação, o destaque foi o "Fifa 14”, que ganhou jogadores próximos do real. “Need for Speed Rivals” também trouxe muita adrenalina em perseguições de alta velocidade com carrões de marca apresentando efeitos climáticos que influenciam na corrida. E, no fim, “Mirror's Edge 2” deixou um gosto para os fãs da personagem Faith.

Fonte: G1

EA aposta em games para a nova geração de consoles, PS4 e Xbox One! Battlefield4

Bastante jogos, EA se puxando para o ano que vem.

descriptionEA aposta em games para a nova geração de consoles, PS4 e Xbox One! EmptyRe: EA aposta em games para a nova geração de consoles, PS4 e Xbox One!

more_horiz
Esse Battlefield 4 tá bonitão hein???

descriptionEA aposta em games para a nova geração de consoles, PS4 e Xbox One! EmptyRe: EA aposta em games para a nova geração de consoles, PS4 e Xbox One!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Esse Battlefield 4 tá bonitão hein???

more_horiz
A EA tem hora que me lembra a Globo: quase todo mundo diz odiar, mas quase todo mundo assiste (ou joga) :tudobem:

more_horiz
Foda da EA é que ela realmente tem franquias boas.... Dead Space, Battlefield, Mass Effect...
Mas a unica que faço questão é Mass Effect.... e para mim acabou no 3, não sei se mais um me empolga.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder