RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSem acesso para postar na sessão Portal. EmptySem acesso para postar na sessão Portal.

more_horiz
Com quanto tempo eu terei para poder postar na sessão portal? só estou colocando as novidades no Save point porque ainda não tenho permissão.

descriptionSem acesso para postar na sessão Portal. EmptyRe: Sem acesso para postar na sessão Portal.

more_horiz
Tente agora.

descriptionSem acesso para postar na sessão Portal. EmptyRe: Sem acesso para postar na sessão Portal.

more_horiz
tem q comer o aloha antes de postar la

descriptionSem acesso para postar na sessão Portal. EmptyRe: Sem acesso para postar na sessão Portal.

more_horiz
Valeu Guitto :-) consegui, tava chorando me sentindo um inutil, mas passou!!

Uma coisa para esse novo fórum. teria a possibilidade de adicionar as IDs e Tags dos nicks online para jogos como PSN e Live? ou isso pode ser feito colocando apenas na assinatura? apenas uma curiosidade. :-)

descriptionSem acesso para postar na sessão Portal. EmptyRe: Sem acesso para postar na sessão Portal.

more_horiz
Geralmente colocamos na assinatura(e tu me lembrou que preciso atualizar a minha).

Eu vou ver se posso adicionar essa opção no perfil.

Enviado pelo Topic'it

descriptionSem acesso para postar na sessão Portal. EmptyRe: Sem acesso para postar na sessão Portal.

more_horiz
Guitto escreveu:
Geralmente colocamos na assinatura(e tu me lembrou que preciso atualizar a minha).

Eu vou ver se posso adicionar essa opção no perfil.

Enviado pelo Topic'it


Qualquer coisa pode me add na PSN, o perfil é quase novo, mais será meu principal agora. Começar a jogar até o final com ele.

descriptionSem acesso para postar na sessão Portal. EmptyRe: Sem acesso para postar na sessão Portal.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos