RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 09/03 EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 09/03

more_horiz
Primeiro tópico desse depois dessa mais nova reformulação no fórum ... Esperamos que todos estejam gostando das mudanças.
Mais algumas coisas ainda vão mudar, mas informaremos (o Guitto quem vai informar) depois.

Nesse final de semana eu vou terminar o Sine Mora Ex no Switch e quero começar algum outro jogo nele que eu ainda não decidi qual vai ser.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 09/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 09/03

more_horiz
Minha tendinite no pulso tá enchendo o saco esses dias, nem devo jogar nada.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 09/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 09/03

more_horiz
Devo continuar no Dead Rising 2 e Megaman X3.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 09/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 09/03

more_horiz
O fórum ta quase ficando pronto, muitas coisas pra ajustar ainda.

Devo jogar The Witcher 3, já estou chegando na finaleira dele. Se eu fechar, devo jogar Gears of War 4 e Splatoon 2 Sorriso

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 09/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 09/03

more_horiz
Terminei doom ontem, valeu a pena insistir na campanha, porem senti falta de mais bosses, so aparecem pro fim do game...

Esse é meu ultimo fds de vagabundagem (fui contratado \o/) pretendo terminar kameo e jogar umas partidinhas de halo mcc

E o forum ta ficando show!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 09/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 09/03

more_horiz
Ah... To jogando army of two the devils cartel, coop com a muie, ta bem legal, mas pra jogar single acho que nem rola

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 09/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 09/03

more_horiz
Lightning Returns. Bom fim de semana!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 09/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 09/03

more_horiz
DJANGO escreveu:
Ah... To jogando army of two the devils cartel, coop com a muie, ta bem legal, mas pra jogar single acho que nem rola


Eu tentei jogar o primeiro no single player e realmente não rolou.
Não é a mesma coisa, não é tão legal.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 09/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 09/03

more_horiz
Assassins creed origins... viciado demais

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 09/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 09/03

more_horiz
Final de semana acabou e eu terminei o Sine Mora EX no sábado. Não fui muito feliz com o jogo, apesar do gameplay ser interessante. Logo depois comecei o Resident Evil Revelations também no Switch e joguei por 1h e uns minutos. Ontem acabei não jogando por pura preguiça, porque tempo para jogar eu tive. Enfim, daqui a pouco chega o próximo final de semana.

E vocês jogaram o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 09/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 09/03

more_horiz
Fechei Megaman 3 do Nes na sexta-feira, depois foi só no Dead Rising 2 mesmo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 09/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 09/03

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Assassins creed origins... viciado demais


Melhor jogo da franquia, fácil!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 09/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 09/03

more_horiz
Joguei The Witcher 3, no PC, Splatoon 2 e FIfa 18 no Switch.

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 09/03 The_wi11

Apesar de ser um jogo muito foda, estou curioso pra ver o desenrolar no The Witcher 3.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 09/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 09/03

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder