RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCartucho de Mega Drive com 112 jogos sendo vendido no Amazon. EmptyCartucho de Mega Drive com 112 jogos sendo vendido no Amazon.

more_horiz
Séra que vale a pena pegar esse cartucho e Mega Drive com 112 jogos?

Link do produto: Clique Aqui

Cartucho de Mega Drive com 112 jogos sendo vendido no Amazon. 91YsZ%2B8n90L._AC_SL1500_
Cartucho de Mega Drive com 112 jogos sendo vendido no Amazon. 81D5m0eYiIL._AC_SL1159_

descriptionCartucho de Mega Drive com 112 jogos sendo vendido no Amazon. EmptyRe: Cartucho de Mega Drive com 112 jogos sendo vendido no Amazon.

more_horiz
Tem uns bons jogos aí e o preço eu acho que tá ótimo.

descriptionCartucho de Mega Drive com 112 jogos sendo vendido no Amazon. EmptyRe: Cartucho de Mega Drive com 112 jogos sendo vendido no Amazon.

more_horiz
Por esse preço vale mais a pena comprar um Everdrive chinês.

descriptionCartucho de Mega Drive com 112 jogos sendo vendido no Amazon. EmptyRe: Cartucho de Mega Drive com 112 jogos sendo vendido no Amazon.

more_horiz
1
2

Mesmo preço, pode por a rom que quiser


3
4
5
6

Metade do preço

descriptionCartucho de Mega Drive com 112 jogos sendo vendido no Amazon. EmptyRe: Cartucho de Mega Drive com 112 jogos sendo vendido no Amazon.

more_horiz
Um amigo comprou um everdrive e me deu esse cartucho ai. No meu caso resolveu muito, tem muita coisa boa!
Como eu não tenho nem tempo de jogar tudo que quero, eu comprei o everdrive do Super Nintendo e no Mega eu só uso esse cartucho agora.
Ele não salva os jogos, mas eu gostei muito! mas tipo, foi de graça.

descriptionCartucho de Mega Drive com 112 jogos sendo vendido no Amazon. EmptyRe: Cartucho de Mega Drive com 112 jogos sendo vendido no Amazon.

more_horiz
vale para colecionar

descriptionCartucho de Mega Drive com 112 jogos sendo vendido no Amazon. EmptyRe: Cartucho de Mega Drive com 112 jogos sendo vendido no Amazon.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder