RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCartucho de Mega Drive só aparece o texto EmptyCartucho de Mega Drive só aparece o texto

more_horiz
Tenho vários cartuchos de Mega Drive que ao colocar no console apresentam a tela "Produced by or under license of Sega Enterprises Ltd." e depois não acontece mais nada, alguém sabe me dizer o que está acontecendo? Tem como recuperar cartuchos neste estado? Como identifico se está queimado?

descriptionCartucho de Mega Drive só aparece o texto EmptyRe: Cartucho de Mega Drive só aparece o texto

more_horiz
acho q pode ser problema de regiao

seu console é destravado / chaveado?

descriptionCartucho de Mega Drive só aparece o texto EmptyRe: Cartucho de Mega Drive só aparece o texto

more_horiz
Tópico na área errada. Movendo.

descriptionCartucho de Mega Drive só aparece o texto EmptyDois Megas

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
acho q pode ser problema de regiao

seu console é destravado / chaveado?


Tenho dois Megas, o Mega II e o III não pegou em nenhum dos dois, mas outros cartuchos pegam, como faço para ver o videogame e responder esta questão se é destravado ou chaveado?

descriptionCartucho de Mega Drive só aparece o texto EmptyRe: Cartucho de Mega Drive só aparece o texto

more_horiz
Isso acontece mesmo. Isso geralmente é só que o cartucho não funcionou mesmo, e muitas vezes só de tirar e colocar funciona - eventualmente pode ser problema de região, em alguns jogos eles mostram uma mensagem sobre a região e em outros realmente trava ai. Dependendo do conector de áudio do seu Mega já é possível ver se ele é americano ou não.

Em cima a saída americana e em baixo a japonesa. Talvez já seja possível ver ai qual é o seu.


Cartucho de Mega Drive só aparece o texto 112ctqg

descriptionCartucho de Mega Drive só aparece o texto EmptyRe: Cartucho de Mega Drive só aparece o texto

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder