RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Nova homenagem ao Fórum Retrogames

+9
JurianSutter
Antonio Neto
naldin
Daniel Gamer
osayune
VRebuli
dukemagus
yon
Jail
13 participantes

descriptionNova homenagem ao Fórum Retrogames EmptyNova homenagem ao Fórum Retrogames

more_horiz
Poster de Vingadores novo aí, então nova montagem com users do fórum. Espero que curtam.  Sorriso

Nova homenagem ao Fórum Retrogames Rgb10


Feito no paint e nas coxas (como sempre).  

Users que estão no poster:

Spoiler :


(Quem eu não pus no poster, desculpas mil  Embarassed  )

Poster original:

Spoiler :


(Tinha muita mulher no poster aí tive que improvisar, já que no fórum não tem tantas).

descriptionNova homenagem ao Fórum Retrogames EmptyRe: Nova homenagem ao Fórum Retrogames

more_horiz
Jail escreveu:


(Tinha muita mulher no poster aí tive que improvisar, já que no fórum não tem tantas).


Sabe de nada Bigode

descriptionNova homenagem ao Fórum Retrogames EmptyRe: Nova homenagem ao Fórum Retrogames

more_horiz
Not bad

descriptionNova homenagem ao Fórum Retrogames EmptyRe: Nova homenagem ao Fórum Retrogames

more_horiz
Massa!

descriptionNova homenagem ao Fórum Retrogames EmptyRe: Nova homenagem ao Fórum Retrogames

more_horiz
poha ficou melhor que o original

rgb >>>>> vingadores

deviam fazer um filme do fóru

descriptionNova homenagem ao Fórum Retrogames EmptyRe: Nova homenagem ao Fórum Retrogames

more_horiz
Massa!

descriptionNova homenagem ao Fórum Retrogames EmptyRe: Nova homenagem ao Fórum Retrogames

more_horiz
Hahaha essas montagens são foda.

descriptionNova homenagem ao Fórum Retrogames EmptyRe: Nova homenagem ao Fórum Retrogames

more_horiz
tem hora q eu ja nem lembro mais qual o avatar q to usando. mas ta certo msm.

que bosta, adorei. faz mais aí

descriptionNova homenagem ao Fórum Retrogames EmptyRe: Nova homenagem ao Fórum Retrogames

more_horiz
Valeu, galera!

I love you

descriptionNova homenagem ao Fórum Retrogames EmptyRe: Nova homenagem ao Fórum Retrogames

more_horiz
hahaha lindão! Tenho que voltar a frequentar mais esse espaço maravilhoso da rede mundial de computadores que é este fórum.

descriptionNova homenagem ao Fórum Retrogames EmptyRe: Nova homenagem ao Fórum Retrogames

more_horiz
hahahah ficou da hora demais

descriptionNova homenagem ao Fórum Retrogames EmptyRe: Nova homenagem ao Fórum Retrogames

more_horiz
Ficou muito foda!
Aproveitando para dizer que o novo layout ficou legal também!

descriptionNova homenagem ao Fórum Retrogames EmptyRe: Nova homenagem ao Fórum Retrogames

more_horiz
Jail escreveu:
Poster de Vingadores novo aí, então nova montagem com users do fórum. Espero que curtam.  Sorriso

Nova homenagem ao Fórum Retrogames Rgb10


Feito no paint e nas coxas (como sempre).  

Users que estão no poster:

Spoiler :


(Quem eu não pus no poster, desculpas mil  Embarassed  )

Poster original:

Spoiler :


(Tinha muita mulher no poster aí tive que improvisar, já que no fórum não tem tantas).


Muito legal Jail, valeu a homenagem :-) bom sempre fazer essas coisas porque acho legal :-)

descriptionNova homenagem ao Fórum Retrogames EmptyRe: Nova homenagem ao Fórum Retrogames

more_horiz
Hahahahaha! Muito daora!

descriptionNova homenagem ao Fórum Retrogames EmptyRe: Nova homenagem ao Fórum Retrogames

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos