tá muito quente, tenho hora extra no outro trampo e posso faltar hoje
então vou a skol e rainequen
então vou a skol e rainequen
.::PeRiKiTo::. escreveu:Beba por min.
Afinal só vou começar a encher a cara daqui a 2 anos, então...
unclescrooge escreveu:.::PeRiKiTo::. escreveu:Beba por min.
quando eu tinha a tua idade eu já tive minha primeira ressaca com vinho e quase tive coma alcoolico
Leinad escreveu:unclescrooge escreveu:.::PeRiKiTo::. escreveu:Beba por min.
quando eu tinha a tua idade eu já tive minha primeira ressaca com vinho e quase tive coma alcoolico
Viu só como ele está certo em querer esperar mais dois anos?
unclescrooge escreveu:Leinad escreveu:unclescrooge escreveu:.::PeRiKiTo::. escreveu:Beba por min.
Viu só como ele está certo em querer esperar mais dois anos?
bixice
mas se ele quer ficar pura até os 18 aninhos bom pra ele
----------
ps:
chefe quer ir manguaçar junto
PUTA QUE PARIU
agora sim fodeo
só bebida de qualidade e muita coisa boa pra comer
unclescrooge escreveu:.::PeRiKiTo::. escreveu:Beba por min.
Melhor nick da historia!! escreveu:unclescrooge escreveu:.::PeRiKiTo::. escreveu:Beba por min.
Não incentive o garoto!!! :x
Leinad escreveu:Querido blog
Ontem, meu chefe safado me embebedou e tentou me comer
Uncle
Imperfect escreveu:Leinad escreveu:Querido blog
Ontem, meu chefe safado me embebedou e tentou me comer
Uncle
Nao duvido, e a ruiva vai ficar assistindo...
agora, todos aqui sao puros hein, meu primeiro porre foi aos 14 anos, matamos uma garrafa de sangue de boi com refrigerante...., detalhe, 4 guris, 5 litros de vinho misturado com mais uns 2 litro de refrigerante..., e pior, nao tive ressaca no dia seguinte, só vergonha alheia pq aprontei todas...
Imperfect
Fúria escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:unclescrooge escreveu:.::PeRiKiTo::. escreveu:Beba por min.
Não incentive o garoto!!! :x
...nem é incentivo... se fosse assim eu mesmo posso fazer isso... visto que uma vez, meu irmão estava com a boca ressecada...daí minha mãe comprou bicarbonato pra passar na boca dele...e quando estava acabando, ela colocou numa trouxinha de plástico transparente quando eu mostrei pro perikito, ele ficou branco na hora falando ''NÃO MANO! NÃO PO!FAZ ISSO NÃO!!''