RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMapa de Goldeye 007(N64) é recriado em Far Cry 5 EmptyMapa de Goldeye 007(N64) é recriado em Far Cry 5

more_horiz
Usando o modo de criação de mapas do game, o jogador GYP01428 recriou a “Facility”, clássica fase do Goldeneye 007, lançado para Nintendo 64 em 1997. Como podem ver abaixo, o trabalho foi feito de maneira primorosa!


Admito que fiquei seco de vontade de jogar esse mapa. Gostaria que alguém recriasse também, o mapa "Complex" outro dos meus favoritos do 007. Pensando bem, me deu vontade de jogar o próprio jogo do Nintendo 64...

descriptionMapa de Goldeye 007(N64) é recriado em Far Cry 5 EmptyRe: Mapa de Goldeye 007(N64) é recriado em Far Cry 5

more_horiz
Tá bem bonito...
Mas é mais ou menos a décima recriação dessa fase em outras engines.... Sinal de que Goldeneye foi um jogo ultra foda.

descriptionMapa de Goldeye 007(N64) é recriado em Far Cry 5 EmptyRe: Mapa de Goldeye 007(N64) é recriado em Far Cry 5

more_horiz
Que louco! Será que vai aparecer uma do Doom?

descriptionMapa de Goldeye 007(N64) é recriado em Far Cry 5 EmptyRe: Mapa de Goldeye 007(N64) é recriado em Far Cry 5

more_horiz
FODA! Mas faltou tiro na bunda!

descriptionMapa de Goldeye 007(N64) é recriado em Far Cry 5 EmptyRe: Mapa de Goldeye 007(N64) é recriado em Far Cry 5

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder