RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Porra bateu uma dor de cabeça, vou até embora mais cedo depois dessa conferencia

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Dopefish
Leinad
Gabriela Martinelly
Antonio Neto
unclescrooge
9 participantes

descriptionPorra bateu uma dor de cabeça, vou até embora mais cedo depois dessa conferencia - Página 2 EmptyRe: Porra bateu uma dor de cabeça, vou até embora mais cedo depois dessa conferencia

more_horiz
Se eu falar que básicamente só jogo o PS2, pois ainda tenho uns títulos que quero jogar....
Meu XBOX360 ligo de vez quando.

Não sei o que falar quanto ao WiiU, ou o rumo da próxima ou porque não desta mesma, com todos os escândaos de vazamento de informação...

Só uma dúvida: Já estaria nos planos da Nintendo fabricá-lo? Ou antecipou o projeto por conta do PSmove e Kinect?

descriptionPorra bateu uma dor de cabeça, vou até embora mais cedo depois dessa conferencia - Página 2 EmptyRe: Porra bateu uma dor de cabeça, vou até embora mais cedo depois dessa conferencia

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Nintendo no coração! Eterna! I love you

Aquela demo do Zelda em HD em que a aranha ataca ele foi IMPRESSIONANTE! E estão dizendo que a animação do pássaro é em real time.

Nintendo chute bundas! Ou até pelo menos vir outros kais fodásticos... Porra bateu uma dor de cabeça, vou até embora mais cedo depois dessa conferencia - Página 2 239753

Mas sério, podem printar, a Sony vai copiar a idéia. PS Move is dead!

A Sony copiou DESCARADAMENTE o controle do wii.
Sério, no começo dessa historia, até imaginei se não rolaria um processo por plágio.
A Micro$ofre, pelo menos, "tentou" fazer algo diferente, não exatamente o mesmo controle.
Mas, ambas empresas não tem direito de criticar a Nintendo, já que copiaram um projeto dela.

more_horiz
li e afirmo, esse controle da nintendo é muito nonsense...., quem vai ficar com uma tela na frente da tv para jogar???????? achei fail demais, os caras inventam e inventam controles mas esquece que o tradicional que manda....

Imperfect

more_horiz
Leinad escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Nintendo no coração! Eterna! I love you

Aquela demo do Zelda em HD em que a aranha ataca ele foi IMPRESSIONANTE! E estão dizendo que a animação do pássaro é em real time.

Nintendo chute bundas! Ou até pelo menos vir outros kais fodásticos... Porra bateu uma dor de cabeça, vou até embora mais cedo depois dessa conferencia - Página 2 239753

Mas sério, podem printar, a Sony vai copiar a idéia. PS Move is dead!

A Sony copiou DESCARADAMENTE o controle do wii.
Sério, no começo dessa historia, até imaginei se não rolaria um processo por plágio.
A Micro$ofre, pelo menos, "tentou" fazer algo diferente, não exatamente o mesmo controle.

Mas, ambas empresas não tem direito de criticar a Nintendo, já que copiaram um projeto dela.

Leinad, a colocação é válida, o que a Nintendo fez, revolucionou o conceito de interatividade com jogos eletrônicos ao por em prática o que já era sonho de muitos criadores destas belezinhas que são os games...

Mas talvez ela esteja querendo dar um novo passo, não sei se para a frente, daí eu não ter opinião sobre isso ainda, poís é fato que copiando ou não, o PS3 e XBOX360 deixaram o Wii definitivamente para trás, já que este não tem a capacidade gráfica de seus "irmãos" de geração, e perdeu a exclusividade de interatividade, o que convenhamos iria acontecer mais cedo ou mais tarde...

more_horiz
Imperfect escreveu:
li e afirmo, esse controle da nintendo é muito nonsense...., quem vai ficar com uma tela na frente da tv para jogar???????? achei fail demais, os caras inventam e inventam controles mas esquece que o tradicional que manda....

Imperfect

Por isso que até hoje eu acho que a Sony está certíssima em não alterar o estilo de seus controles. Desde o PS1 é tradicional, prático e simples assim.

more_horiz
Forest Law escreveu:
Só eu que estou cagando pra esse console novo da Nintendo? rimkuk

EU TB NEH

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder