RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptiondepois dessa eu temo mais ainda o gato da minha velha Emptydepois dessa eu temo mais ainda o gato da minha velha

more_horiz
leiam o que aconteceu com esse catinho

Gata britânica sobrevive a queda do 12º andar com apenas um dente quebrado

Uma gata sobreviveu a uma queda do 12º andar de um prédio, em Oldbury, na Inglaterra. Segundo o jornal “Daily Mail”, a fêmea de apenas sete meses de idade quebrou somente um dente após despencar de mais de 36 metros de altura.

Segundo a Sociedade Protetora dos Animais do Reino Unido, é bem provável que a gata tenha sido jogada da janela por alguém.

Everest – como foi batizada pelos veterinários que cuidaram da gatinha – foi encontrada sobre uma pilha de entulho, estática e sangrando pela boca.

Os veterinários do Hospital de Animais de Birmingham acreditavam que a gata não sobreviveria por causa do estado em que foi encontrada. No entanto, em apenas 24 horas, ela já estava bem.

“A gata estava tão assustada que não conseguimos avaliar suas fraturas em um primeiro momento. Achamos que ela estava bem ferida, mas ela saiu ilesa, com apenas um dente quebrado e uma pequena lesão no quadril. Da altura em que caiu, bichos, geralmente não sobrevivem”, disse a veterinária Amanda Monaghahn.

“Ela é provavelmente a gata mais sortuda do mundo”, completou.

Everest foi encontrada com uma coleira, o que indica que ela tem um dono. No entanto, até agora ninguém apareceu para levá-la para casa.

Segundo Susie Bailey, da Sociedade Protetora dos Animais do Reino Unido, alguém, provavelmente, jogou a gata do topo do prédio.

“Muito possivelmente a queda da gatinha não foi acidental”, contou.

A Sociedade Protetora dos Animais do Reino Unido agora busca os donos de Everest.

depois dessa eu temo mais ainda o gato da minha velha Gata-everest-ja-se-recuperou-da-queda-1308747359256_200x285

se eu jogar o bichano da minha velha do empire state building é capaz do bicho sobreviver e ainda juntar uma horda felina e me caçar até o inferno

descriptiondepois dessa eu temo mais ainda o gato da minha velha EmptyRe: depois dessa eu temo mais ainda o gato da minha velha

more_horiz
gato americano tem 9 vidas

esse aí tem umas 8 ainda

medo

descriptiondepois dessa eu temo mais ainda o gato da minha velha EmptyRe: depois dessa eu temo mais ainda o gato da minha velha

more_horiz
Perdeu seis das sete vidas...

more_horiz
nao gosto de gatos.. + nao jogaria um pela janela

more_horiz
será que gatos alem de vidas extras tb tem continues?

rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk

more_horiz
essa catinha tem o colar de imortalidade de osiris

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
será que gatos alem de vidas extras tb tem continues?

rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk

iddqd

chuto isso

more_horiz
gatinha imortal, ou é o proprio long cat....

depois dessa eu temo mais ainda o gato da minha velha 76401_Catnarok_Motivational_Post

é o anuncio da batalha final... awesome

Imperfect

more_horiz
Gatuuuuuuuu!! >_<

more_horiz
tava com final attack + phoenix equipado

more_horiz
Dopefish escreveu:

e + um item que se levasse dano maior que a saude, ficaria com apenas um na barra, mas já com um potion prontinho para agir... :roleiDrir:

vi a sha jogar demais FF para entender essas piadas... Rindo

Imperfect

more_horiz
Dopefish escreveu:

ri feito uma hiena loka di dorgas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder