RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

lol, cada dia pior mesmo

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Tiago
Ritinha Ratinha
Leinad
Henrico D. Santo
Dopefish
Alohawell Ltda
unclescrooge
11 participantes

descriptionlol, cada dia pior mesmo - Página 2 EmptyRe: lol, cada dia pior mesmo

more_horiz
No meu caso são negativações por ser eu.

Não importa o que tem no post. Se for crítica, elogio, pergunta, resposta, negativam por ser eu KKKKKKKK

É muito amor.

descriptionlol, cada dia pior mesmo - Página 2 EmptyRe: lol, cada dia pior mesmo

more_horiz
Tiago escreveu:
No meu caso são negativações por ser eu.

Não importa o que tem no post. Se for crítica, elogio, pergunta, resposta, negativam por ser eu KKKKKKKK

É muito amor.


eu positivo por amor.

descriptionlol, cada dia pior mesmo - Página 2 EmptyRe: lol, cada dia pior mesmo

more_horiz
Tiago escreveu:
No meu caso são negativações por ser eu.

Não importa o que tem no post. Se for crítica, elogio, pergunta, resposta, negativam por ser eu KKKKKKKK

É muito amor.


É amor não...rs.. é a FAMA!

descriptionlol, cada dia pior mesmo - Página 2 EmptyRe: lol, cada dia pior mesmo

more_horiz
Alohawell escreveu:
Tiago escreveu:
No meu caso são negativações por ser eu.

Não importa o que tem no post. Se for crítica, elogio, pergunta, resposta, negativam por ser eu KKKKKKKK

É muito amor.


eu positivo por amor.



E eu por tesão e ereções descontroladas. :;bigode;: Embarassed

descriptionlol, cada dia pior mesmo - Página 2 EmptyRe: lol, cada dia pior mesmo

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Tiago escreveu:
O que mais me faz rir no fórum LOL é o grupo de usuários que só entra nos tópicos pra negativar meus posts KKKKKKKKKK

Mesmo às 6h da manhã, eu posto em vários tópicos e o fórum ainda tá vazio, espero uns 20 minutos, entro em todos os tópicos que postei de novo e lá estão meus posts negativados AAHUSUHASUHASUHASUHA

Dou risada com quão idiota pode ser alguém de simplesmente entrar no tópico, negativar e sair sem falar nada LOL


Negativar é um ato tão humano e normal.
Eu não entendo como vcs não compreendem isso.

É um ato de rebeldia, pq não somos obrigados a gostar de todo mundo,
mas somos convidados a nos respeitarmos, e o ato de negativar é uma atitude de revolta e desabafo. É como tacar um ovo ou um sapato.

O que não é correto é banalizar a coisa, eu negativo qdo fico muito P da vida com a opinião contida em um determinado post. Negativo mesmo, mas tenho que ter um bom motivo.



Eu já acho que a idade metal das pessoas do UOL não atingiu o patamar necessário para a utilização dessa função. É como dar uma spray de pimenta pra uma criança. Você diz pra ela, SÓ USE NOS CARAS MAUS, mas como ela não tem discernimento necessário pra saber que nem sempre uma pessoa que discordar dela é uma pessoa má, ela vai usar em todo mundo.


Maior prova disso é o Sega-Lover do Museu que negativa qualquer um que disser "a Nintendo tem uns joguinhos legais". E mesmo agora que ele tá pegando leve, quando ele fala alguma coisa normal, você já olha lá no topo e vê -15...isso só dá ibope pro cara.

Pra mim ignorar uma opinião tosca ou um troll idiota tem infinitamente mais efeito que negativar.

descriptionlol, cada dia pior mesmo - Página 2 EmptyRe: lol, cada dia pior mesmo

more_horiz
halo???? só conheço esse...

lol, cada dia pior mesmo - Página 2 Ralo

:geek:

mas tem esse aqui tbm...

lol, cada dia pior mesmo - Página 2 21_MHG_ralo

Essa ultima, só os bons entenderam.... 8)

Imperfect

descriptionlol, cada dia pior mesmo - Página 2 EmptyRe: lol, cada dia pior mesmo

more_horiz
eu não entendi rimkuk

descriptionlol, cada dia pior mesmo - Página 2 EmptyRe: lol, cada dia pior mesmo

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
eu não entendi rimkuk

fraco....

leia aqui para ter novas informações....

Imperfect

descriptionlol, cada dia pior mesmo - Página 2 EmptyRe: lol, cada dia pior mesmo

more_horiz
Nossa que tesão essa mina meu! Aloks, eu amo calças coladas, principalmente as "patas de camelo".

lol, cada dia pior mesmo - Página 2 1964626164

descriptionlol, cada dia pior mesmo - Página 2 EmptyRe: lol, cada dia pior mesmo

more_horiz
Aliás, é bacana o filme? Tu aprovastes, Imperfect? To querendo pegar um movie para domingo a noite e achei esse interessante.

Se for legal pegarei o livro fortemente.

descriptionlol, cada dia pior mesmo - Página 2 EmptyRe: lol, cada dia pior mesmo

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Aliás, é bacana o filme? Tu aprovastes, Imperfect? To querendo pegar um movie para domingo a noite e achei esse interessante.

Se for legal pegarei o livro fortemente.


Imagina o filme sobre a historia de um filho da puta, mas filho da puta mesmo...., daqueles que vc quer dar um soco na cara e xingar..., o filme é sobre esse cara..., eu achei o filme muito bom, bem diferente do normal..., me falaram que o livro é melhor, mas eu curti o filme, é diferente...

Se bem que filme nacional, uns dos que mais gostei e pouca gente botou fé é o dois dedos de agua e muito gelo, pouca gente viu esse filme e eu recomendo ele fortemente, é bem divertido e quem viveu em familia tradicionalista vai acabar se identificando com algumas cenas....

Imperfect

descriptionlol, cada dia pior mesmo - Página 2 EmptyRe: lol, cada dia pior mesmo

more_horiz
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Aliás, é bacana o filme? Tu aprovastes, Imperfect? To querendo pegar um movie para domingo a noite e achei esse interessante.

Se for legal pegarei o livro fortemente.


Imagina o filme sobre a historia de um filho da puta, mas filho da puta mesmo...., daqueles que vc quer dar um soco na cara e xingar..., o filme é sobre esse cara..., eu achei o filme muito bom, bem diferente do normal..., me falaram que o livro é melhor, mas eu curti o filme, é diferente...

Se bem que filme nacional, uns dos que mais gostei e pouca gente botou fé é o dois dedos de agua e muito gelo, pouca gente viu esse filme e eu recomendo ele fortemente, é bem divertido e quem viveu em familia tradicionalista vai acabar se identificando com algumas cenas....

Imperfect



Caraca, bacana! Valeu pela dica! Sorriso

descriptionlol, cada dia pior mesmo - Página 2 EmptyRe: lol, cada dia pior mesmo

more_horiz
eu entrei nesse "lol" e odiei
só tem criança, "ista", retardados
ninguem posta direito, e a maioria não sabe nem o que é sarcasmo ou ironia

horrivel

prefiro o syfy forum e esse retrogames

descriptionlol, cada dia pior mesmo - Página 2 EmptyRe: lol, cada dia pior mesmo

more_horiz
Topanga escreveu:
eu entrei nesse "lol" e odiei
só tem criança, "ista", retardados
ninguem posta direito, e a maioria não sabe nem o que é sarcasmo ou ironia

horrivel

prefiro o syfy forum e esse retrogames

realmente sarcasmo sao poucos que conseguem entender lá..., é a geração dos quadrados, tá todo mundo quadrado, niguem mais entende uma brincadeira, tudo é serious...., cansa...

Me desculpem os mais jovens, mas essa geração tá careta demais da conta..., e isso irrita...

Salvo algumas almas boas que ainda sabem que a vida é pra ser curtida e nao estressada...

Imperfect

descriptionlol, cada dia pior mesmo - Página 2 EmptyRe: lol, cada dia pior mesmo

more_horiz
Concordo. Principalmente na sessão Notícias, a cosia tá tensa.

Só punheteiro nerd geração "PS2" querendo botar banca.

Lamentável.

O tenso daqui da Retrogames é ter que aturar o Alohawell e o Tiago. Odeio os dois. :;bigode;:

descriptionlol, cada dia pior mesmo - Página 2 EmptyRe: lol, cada dia pior mesmo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder