RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

lol, cada dia pior mesmo

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Tiago
Ritinha Ratinha
Leinad
Henrico D. Santo
Dopefish
Alohawell Ltda
unclescrooge
11 participantes

descriptionlol, cada dia pior mesmo - Página 4 EmptyRe: lol, cada dia pior mesmo

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Hoje em dia a rebeldia é saudável! É ficar criando sitezinhos chulos, comunidades do orkut e ficar xingando no Twitter.

Ninguém mais sai nas ruas, foge de casa ou pula o muro da escola para poder fazer algo que realmente queira, até mesmo jogar fliperama escondido.

Tudo é muito sem graça, hoje as coisas estão fáceis demais, tudo mastigado! Eu tinha uma época de rebeldia extrema, de sair pela madrugada colando posters de show da minha antiga banda junto com posters de protesto aos maus tratos aos animais de rua, fumava maconha junto e fugia da policia por conta dos posters e tb para não ser pego com a erva no bolso. Hoje em dia só existe o pessoal se rebelando estupidamente em eventos de animes, achando que estão arrasando sendo que eles mal sabem que é o vice presidente.

Não sei se eu viajei aqui, mas hoje em dia é tudo "leite com pera". Já vi gente reclamando de não ir jogar máquinas por conta de maloqueiros... PORRA, na minah época eu ia em pico ou boteco feio mesmo, cheio de malocas e molequinhos ranhentos implorando por um round, ficava lá com a ficha na mão esperando a malocada dar espaço para poder jogar, desafiava os carinha e ficava com medo de tomar piau de bobeira. Hoje em dia é tudo pela internet, tudo em casa. E quando saem, vão apra o show do fresno.

Ninguém mais luta por uma causa ou um ideal, e sim por gostos diferentes ou por uma empresa de video-game.

Essa geração tá uma merda e podem me chamar de velho reclamão. :pirat:

É, concordo, mas diz aí... você come carne ?

descriptionlol, cada dia pior mesmo - Página 4 EmptyRe: lol, cada dia pior mesmo

more_horiz
Tiago escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Hoje em dia a rebeldia é saudável! É ficar criando sitezinhos chulos, comunidades do orkut e ficar xingando no Twitter.

Ninguém mais sai nas ruas, foge de casa ou pula o muro da escola para poder fazer algo que realmente queira, até mesmo jogar fliperama escondido.

Tudo é muito sem graça, hoje as coisas estão fáceis demais, tudo mastigado! Eu tinha uma época de rebeldia extrema, de sair pela madrugada colando posters de show da minha antiga banda junto com posters de protesto aos maus tratos aos animais de rua, fumava maconha junto e fugia da policia por conta dos posters e tb para não ser pego com a erva no bolso. Hoje em dia só existe o pessoal se rebelando estupidamente em eventos de animes, achando que estão arrasando sendo que eles mal sabem que é o vice presidente.

Não sei se eu viajei aqui, mas hoje em dia é tudo "leite com pera". Já vi gente reclamando de não ir jogar máquinas por conta de maloqueiros... PORRA, na minah época eu ia em pico ou boteco feio mesmo, cheio de malocas e molequinhos ranhentos implorando por um round, ficava lá com a ficha na mão esperando a malocada dar espaço para poder jogar, desafiava os carinha e ficava com medo de tomar piau de bobeira. Hoje em dia é tudo pela internet, tudo em casa. E quando saem, vão apra o show do fresno.

Ninguém mais luta por uma causa ou um ideal, e sim por gostos diferentes ou por uma empresa de video-game.

Essa geração tá uma merda e podem me chamar de velho reclamão. :pirat:

É, concordo, mas diz aí... você come carne ?



Eu sei que não faz sentido em "defender os animais" se eu sou um belo apreciador de carnes.

Confesso que ultimamente tenho evitado comê-los, mas eu adoro, não nego.

Porém, acho normal você matar um boi, por exemplo, para comê-lo. Faz parte da cadeia alimentar, você precisa comer carne tb, nosso corpo necessita.

O problema maior, ao meu ver, não é matar um boi que você cuidou dele por um tempo com carinho para alimentar a sua família por muitos meses, e sim o que chama de "holocausto animal", onde matam exacerbadamente os animais em tom de frieza, como se fossem meros animais inservíveis.

Ok, pode me descer a bronca. Embarassed

descriptionlol, cada dia pior mesmo - Página 4 EmptyRe: lol, cada dia pior mesmo

more_horiz
vivendo a leite com pêra...ovomaltino

lol, cada dia pior mesmo - Página 4 0

Vcs tem é q comer o rabo de raposa apaixonada Rindo (só os fodas entendem)

descriptionlol, cada dia pior mesmo - Página 4 EmptyRe: lol, cada dia pior mesmo

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
vivendo a leite com pêra...ovomaltino

lol, cada dia pior mesmo - Página 4 0

Vcs tem é q comer o rabo de raposa apaixonada Rindo (só os fodas entendem)


Tubarao leitoa????

AAAAWWWWAAAAYYYYY!!!!!!!!!!!!!!!!1111

descriptionlol, cada dia pior mesmo - Página 4 EmptyRe: lol, cada dia pior mesmo

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
vivendo a leite com pêra...ovomaltino

lol, cada dia pior mesmo - Página 4 0

Vcs tem é q comer o rabo de raposa apaixonada Rindo (só os fodas entendem)



"leite com pera sem açúcar não é leite com pera, senão não é uma felicidade" Rindo

descriptionlol, cada dia pior mesmo - Página 4 EmptyRe: lol, cada dia pior mesmo

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Putz Grila! escreveu:
vivendo a leite com pêra...ovomaltino

lol, cada dia pior mesmo - Página 4 0

Vcs tem é q comer o rabo de raposa apaixonada Rindo (só os fodas entendem)



"leite com pera sem açúcar não é leite com pera, senão não é uma felicidade" Rindo


vc me odeia.. e eu te amo..

te comerei a forca.

descriptionlol, cada dia pior mesmo - Página 4 EmptyRe: lol, cada dia pior mesmo

more_horiz
Alohawell escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Putz Grila! escreveu:
vivendo a leite com pêra...ovomaltino

lol, cada dia pior mesmo - Página 4 0

Vcs tem é q comer o rabo de raposa apaixonada Rindo (só os fodas entendem)



"leite com pera sem açúcar não é leite com pera, senão não é uma felicidade" Rindo


vc me odeia.. e eu te amo..

te comerei a forca.


Venha com tudo!

Faça-me amá-lo sem hesitações!

Embarassed

descriptionlol, cada dia pior mesmo - Página 4 EmptyRe: lol, cada dia pior mesmo

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Alohawell escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Putz Grila! escreveu:
vivendo a leite com pêra...ovomaltino

lol, cada dia pior mesmo - Página 4 0

Vcs tem é q comer o rabo de raposa apaixonada Rindo (só os fodas entendem)



"leite com pera sem açúcar não é leite com pera, senão não é uma felicidade" Rindo


vc me odeia.. e eu te amo..

te comerei a forca.


Venha com tudo!

Faça-me amá-lo sem hesitações!

Embarassed


me caguei neste exato momento

descriptionlol, cada dia pior mesmo - Página 4 EmptyRe: lol, cada dia pior mesmo

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Alohawell escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Putz Grila! escreveu:
vivendo a leite com pêra...ovomaltino

lol, cada dia pior mesmo - Página 4 0

Vcs tem é q comer o rabo de raposa apaixonada Rindo (só os fodas entendem)



"leite com pera sem açúcar não é leite com pera, senão não é uma felicidade" Rindo


vc me odeia.. e eu te amo..

te comerei a forca.


Venha com tudo!

Faça-me amá-lo sem hesitações!

Embarassed
Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionlol, cada dia pior mesmo - Página 4 EmptyRe: lol, cada dia pior mesmo

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
vivendo a leite com pêra...ovomaltino

lol, cada dia pior mesmo - Página 4 0

Vcs tem é q comer o rabo de raposa apaixonada Rindo (só os fodas entendem)


Essa foi foda Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionlol, cada dia pior mesmo - Página 4 EmptyRe: lol, cada dia pior mesmo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder