Henrico D. Santo escreveu:Hoje em dia a rebeldia é saudável! É ficar criando sitezinhos chulos, comunidades do orkut e ficar xingando no Twitter.
Ninguém mais sai nas ruas, foge de casa ou pula o muro da escola para poder fazer algo que realmente queira, até mesmo jogar fliperama escondido.
Tudo é muito sem graça, hoje as coisas estão fáceis demais, tudo mastigado! Eu tinha uma época de rebeldia extrema, de sair pela madrugada colando posters de show da minha antiga banda junto com posters de protesto aos maus tratos aos animais de rua, fumava maconha junto e fugia da policia por conta dos posters e tb para não ser pego com a erva no bolso. Hoje em dia só existe o pessoal se rebelando estupidamente em eventos de animes, achando que estão arrasando sendo que eles mal sabem que é o vice presidente.
Não sei se eu viajei aqui, mas hoje em dia é tudo "leite com pera". Já vi gente reclamando de não ir jogar máquinas por conta de maloqueiros... PORRA, na minah época eu ia em pico ou boteco feio mesmo, cheio de malocas e molequinhos ranhentos implorando por um round, ficava lá com a ficha na mão esperando a malocada dar espaço para poder jogar, desafiava os carinha e ficava com medo de tomar piau de bobeira. Hoje em dia é tudo pela internet, tudo em casa. E quando saem, vão apra o show do fresno.
Ninguém mais luta por uma causa ou um ideal, e sim por gostos diferentes ou por uma empresa de video-game.
Essa geração tá uma merda e podem me chamar de velho reclamão. :pirat:
É, concordo, mas diz aí... você come carne ?