RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sairam as roupas do mk 9 - ps3 nou

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Imperfect
unclescrooge
6 participantes

descriptionSairam as roupas do mk 9 - ps3 nou EmptySairam as roupas do mk 9 - ps3 nou

more_horiz
edit:

sairam

post feito:

lol neus - dlc das roupas pro mk 9 só saiu hoje pro x360, amanhã sai pro ps3

ed boon trollando bonito

no meu x360 já peguei as roupas

aguardo agora o do ps3

lol

roupas bonitas

Última edição por unclescrooge em Ter 07 Jun 2011, 20:02, editado 2 vez(es)

descriptionSairam as roupas do mk 9 - ps3 nou EmptyRe: Sairam as roupas do mk 9 - ps3 nou

more_horiz
eitcha, isso pq a psn tbm atualiza hoje, sera que nao sai mais tarde????? normalmente aqui em casa so atualiza depois das 22hs

Imperfect

descriptionSairam as roupas do mk 9 - ps3 nou EmptyRe: Sairam as roupas do mk 9 - ps3 nou

more_horiz
chutaram quinta feira

descriptionSairam as roupas do mk 9 - ps3 nou EmptyRe: Sairam as roupas do mk 9 - ps3 nou

more_horiz
?????

estranho que até GT5 costuma atualizar na terça..., mudaram o dia na psn....

Imperfect - indo no blog da psn ver isso....

descriptionSairam as roupas do mk 9 - ps3 nou EmptyRe: Sairam as roupas do mk 9 - ps3 nou

more_horiz
Ropitchas

descriptionSairam as roupas do mk 9 - ps3 nou EmptyRe: Sairam as roupas do mk 9 - ps3 nou

more_horiz
DJANGO escreveu:
Ropitchas


Suuuuuper transadas!

descriptionSairam as roupas do mk 9 - ps3 nou EmptyRe: Sairam as roupas do mk 9 - ps3 nou

more_horiz
Uncle.... qual sua gametag da Live?

descriptionSairam as roupas do mk 9 - ps3 nou EmptyRe: Sairam as roupas do mk 9 - ps3 nou

more_horiz
é..., chutaram para quinta mesmo..., voltaram ao velho dia de atualização de antes.... aiai, sony, sony.....

eitcha empresa atrapalhada viu...

Imperfect

descriptionSairam as roupas do mk 9 - ps3 nou EmptyRe: Sairam as roupas do mk 9 - ps3 nou

more_horiz
Bonatti escreveu:
Uncle.... qual sua gametag da Live?


unclescrooge ou scroogetheory

só tenho esses 2

ve ai

descriptionSairam as roupas do mk 9 - ps3 nou EmptyRe: Sairam as roupas do mk 9 - ps3 nou

more_horiz
saiu do ps3

descriptionSairam as roupas do mk 9 - ps3 nou EmptyRe: Sairam as roupas do mk 9 - ps3 nou

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Bonatti escreveu:
Uncle.... qual sua gametag da Live?


unclescrooge ou scroogetheory

só tenho esses 2

ve ai


Qual dos 2 é seu principal? Para eu te add. Sorriso

E galera, nao mudaram não, ja sairam as roupas no PS3 e eu ja comprei!
Eles ja tinham falado q iam fazer mais de uma atualização por semana para recuperar o conteudo perdido nesse tempo off.

descriptionSairam as roupas do mk 9 - ps3 nou EmptyRe: Sairam as roupas do mk 9 - ps3 nou

more_horiz
unclescrooge escreveu:
saiu do ps3

falei que saia... :roleiDrir:

ontem teve atualizacao foda do GT5 tbm..., deram um tapa legal no jogo, agora se vc´s sempre me viram jogando ele, essa semana vou ter que comer o jogo com farinha..., muito carro raro pela metade do preço, é agora ou nunca, vou fazer aquele console ferver de tanto acelerar... Rindo

Imperfect

descriptionSairam as roupas do mk 9 - ps3 nou EmptyRe: Sairam as roupas do mk 9 - ps3 nou

more_horiz
o tenso que agora minha conexão ficou bizarramente estranha

acho que a gvt tá me trollando

100megas de plano e não consigo nem 10% da conexão (10 mbps)

descriptionSairam as roupas do mk 9 - ps3 nou EmptyRe: Sairam as roupas do mk 9 - ps3 nou

more_horiz
unclescrooge escreveu:
o tenso que agora minha conexão ficou bizarramente estranha

acho que a gvt tá me trollando

100megas de plano e não consigo nem 10% da conexão (10 mbps)

em casa, é 4 mega e baixo coisa de http a quase 500k por segundo..., em torrent chegou a quase 1 mega...., comparae para ve se nao tá pior que a minha, pq se tiver, tem algo MUITO errado com sua rede.. Rindo

Imperfect

descriptionSairam as roupas do mk 9 - ps3 nou EmptyRe: Sairam as roupas do mk 9 - ps3 nou

more_horiz
vou testar

pq tá tenso

aconteceu nessa semana essa bizarrice

do nada boom

eu baixei os games gratis da psn de boa

agora nem consigo baixar uma demo de 400 megas direito

descriptionSairam as roupas do mk 9 - ps3 nou EmptyRe: Sairam as roupas do mk 9 - ps3 nou

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder