RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionYOUTUBER NEM É GENTE - gringo explica os plágios da Satty EmptyYOUTUBER NEM É GENTE - gringo explica os plágios da Satty

more_horiz

descriptionYOUTUBER NEM É GENTE - gringo explica os plágios da Satty EmptyRe: YOUTUBER NEM É GENTE - gringo explica os plágios da Satty

more_horiz
Além da ladroagem na cara de pau, a mina é ainda burra de achar que ninguém descobriria isso...

Acho que Youtube tinha que derrubar esse canal dela.


EDIT: Ah, parece que ela mesmo resolveu sumir... Apagou tudo de redes sociais e os vídeos do canal dela.

descriptionYOUTUBER NEM É GENTE - gringo explica os plágios da Satty EmptyRe: YOUTUBER NEM É GENTE - gringo explica os plágios da Satty

more_horiz
Jail escreveu:
Além da ladroagem na cara de pau, a mina é ainda burra de achar que ninguém descobriria isso...

Acho que Youtube tinha que derrubar esse canal dela.


EDIT: Ah, parece que ela mesmo resolveu sumir... Apagou tudo de redes sociais e os vídeos do canal dela.


Sim

Bonus: ela está dando strike nos videos q mostram ela plagiando Rindo

descriptionYOUTUBER NEM É GENTE - gringo explica os plágios da Satty EmptyRe: YOUTUBER NEM É GENTE - gringo explica os plágios da Satty

more_horiz
todo mundo copia todo mundo. Não sei pq ficaram tão bravos com essa fulana.
Sim, ela é picareta, mas o youtube é um esgoto mesmo....

descriptionYOUTUBER NEM É GENTE - gringo explica os plágios da Satty EmptyRe: YOUTUBER NEM É GENTE - gringo explica os plágios da Satty

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Jail escreveu:
Além da ladroagem na cara de pau, a mina é ainda burra de achar que ninguém descobriria isso...

Acho que Youtube tinha que derrubar esse canal dela.


EDIT: Ah, parece que ela mesmo resolveu sumir... Apagou tudo de redes sociais e os vídeos do canal dela.


Sim

Bonus: ela está dando strike nos videos q mostram ela plagiando Rindo


Não basta ser pega no flagra, tem que se mostrar um esgoto de pessoa, pra tomar uma atitude dessa... Incrível.

descriptionYOUTUBER NEM É GENTE - gringo explica os plágios da Satty EmptyRe: YOUTUBER NEM É GENTE - gringo explica os plágios da Satty

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
todo mundo copia todo mundo. Não sei pq ficaram tão bravos com essa fulana.
Sim, ela é picareta, mas o youtube é um esgoto mesmo....


Usar algo de inspiração pra uma criação é algo TOTALMENTE DIFERENTE de copiar o script inteiro do vídeo do cara. Até as falas ela copiou! Rindo Rindo Rindo
Mas o pior não foi isso, foi ela tentar negar a parada, não pedir desculpas e assumir que errou. Foi arrogante pra cacete da parte dela.

Como disse, não há nada de errado em se inspirar em alguém/algo, desde que ela coloque a fonte da inspiração dela e seja honesta com isso. Aliás, a galera achou Tweets dela, dizendo que apoiava o "Bullyng corretivo". O Karma é mesmo uma puta! Rindo Rindo Rindo

descriptionYOUTUBER NEM É GENTE - gringo explica os plágios da Satty EmptyRe: YOUTUBER NEM É GENTE - gringo explica os plágios da Satty

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos